[PEDIDO] Lone Survivor - The Director's Cut

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Lone Survivor - The Director's Cut

Em 09 Fev 2016, 04:28

HugoDarkHunter escreveu:EU JURO que venho pra esse post uma vez por més para ver se fizeram ou não a tradução, caramba vocês tem a tradução e jogos como fallout e the witcher, é tão difícil fazer desse jogo? juro que eu mesmo faria se soubesse inglês :nao:
Voce acha que é fácil traduzi algum jogo?
Se voce acha vai traduzi em vez de fica aqui falando ***** e cobrando tradução :badass:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Lone Survivor - The Director's Cut

Em 05 Jul 2016, 16:22

Passando pra dar um up :joia:
🤘🏻My ears can't hear what you say to me🤘🏻
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Lone Survivor - The Director's Cut

Em 17 Mar 2018, 17:31

mais um up pra ver se a tradução rola :joia:

Re: [PEDIDO] Lone Survivor - The Director's Cut

Em 27 Fev 2019, 01:45

Eu analisei os arquivos do jogo:

Há muitas texturas com textos.
Mas as legendas in-game estão nos arquivos 264.87 e (talvez) 344.82.

Eu abri o LoneSurvivor.swf com o 7zip, dentro dele tinha outro .swf, eu extrai, abri ele com o 7zip e ai tive acesso ao arquivo de texto.
Mas não consegui importar de volta, dava erro.

Com o Flash Decompiler dá pra editar as texturas, mas os textos estão em formato binário, e aparentemente o programa não permite editar.
Imagem
E mesmo que desse pra editar teria que usar o hex editor, então iria ter limite de caracteres, ou então teria que criar um programa para editar o arquivo.

Re: [PEDIDO] Lone Survivor - The Director's Cut

Em 27 Fev 2019, 02:31

Não aceita acentuação:

Imagem

É possível extrair/importar os binários com o programa ''JPEXS Free Flash Decompiler''.
Mas ainda teria que usar o hex editor ou criar um programa para editar sem limites, fora que também teria que editar a textura da fonte e algumas dezenas de texturas com texto (menus, tutoriais etc).

Quem sabe um dia dá certo

Em 16 Mar 2019, 21:14

Até hoje no aguardo dessa tradução

Re: [PEDIDO] Lone Survivor - The Director's Cut

Em 24 Set 2021, 16:20

Descobri esse game hoje e me chamou muita atenção, mas pelo visto não tem tradução.

Re: [PEDIDO] Lone Survivor - The Director's Cut

Em 24 Abr 2023, 12:40

Uma pena que esse jogo ainda não tenha sido traduzido :(


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes