[PEDIDO] Killer is Dead

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Killer is Dead

Em 18 Jun 2014, 11:38

[PEDIDO] Killer is Dead

Imagem
DESENVOLVEDOR: Grasshopper Manufacture
GÊNERO: Ação
LANÇAMENTO: 27 Agosto, 2013
PLATAFORMAS: PC X360 PS3
Imagem

Re: [PEDIDO] Killer is Dead

Em 18 Jun 2014, 11:54

Muito pedidos pra poucos tradutores, existem muito projetos em andamento, creio eu que vai demorar um pouco para seu pedido ser aceito.

PS: Não deixa de ser um ótimo jogo
:joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Killer is Dead

Em 18 Jun 2014, 12:00

Eu não me importo que demore, se alguém experiente no assunto falar que é possível, quem sabe surge um grupo.
Infelizmente não posso ajudar porque meu inglês não é lá grandes coisas (não ao ponto de ajudar em tradução).


A esperança é a última que morre :D :D :D
Imagem

Re: [PEDIDO] Killer is Dead

Em 18 Jun 2014, 14:00

Apoiado :joia: ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Killer is Dead

Em 18 Jun 2014, 16:43

Apoiado :joia:
Imagem
Proud To Be A S♥NE

Re: [PEDIDO] Killer is Dead

Em 19 Jun 2014, 15:01

Novidades em breve.
Imagem

Agradeço ao usuário BanzaiOne por ter conferido se iria funcionar.
TRADUÇÕES TERMINADAS:
Abyss Odyssey
Blue Estate
Bound By Flame
Company of Heroes 2
Hector: Badge of Carnage
Kane & Linch I
Mad Riders
Octodad: Dadliest Catch
Police Force 2
Puzzle Agent
Rambo: The Videogame
Still Life
The Escapists
The Settlers 2
Thief
Yaiba: Ninja Gaiden Z
EM ANDAMENTO:
Betrayer
Daylight
Dragon Age II
White Night
W.W.E. 2K15

Re: [PEDIDO] Killer is Dead

Em 21 Jun 2014, 11:44

Yagrold escreveu:Novidades em breve.
Imagem
Agradeço ao usuário BanzaiOne por ter conferido se iria funcionar.
Muito bom que venha o projeto ou a tradução :clap: ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Killer is Dead

Em 23 Jun 2014, 02:42

Um jogo que não recebeu boas críticas, mas que gostei bastante. É merecedor de uma tradução.

Re: [PEDIDO] Killer is Dead

Em 08 Jul 2014, 14:57

venho aqui pra pedir tradução desse jogo que é massa pra caramba.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Killer is Dead

Em 24 Jul 2014, 03:40

Venho trazer uma péssima notícia, as legendas in-game estão em arquivos .Upk já o HUD do jogo que é o menu as dicas e etc... estão em arquivos .INT ( esses são de boa, dá para traduzi-los tranquilamente) mas acontece que o buraco é mais embaixo quando se trata dos arquivos Upks desse jogo...

O negócio é que se vc alterar um desses arquivos, o jogo simplesmente travará na parte em que vc traduziu, ou seja, quando chegar a hora do jogo ''ler'' o arquivo UPK que vc traduziu dará uma mensagem de erro que pode ser vista logo abaixo:

Imagem

O que é uma pena... Pois eu estava interessado em traduzi-lo.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] Killer is Dead

Em 24 Jul 2014, 04:17

é uma pena que por agora nãoda pra traduzi mas quem sabe pra frente não seja possivel.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Killer is Dead

Em 24 Jul 2014, 04:35

everton666 matador escreveu:é uma pena que por agora nãoda pra traduzi mas quem sabe pra frente não seja possivel.
Esperamos que sim caro everton, o jeito é aguardar aparecer uma luz no fim do túnel. Realizei vários testes pra ver se eu conseguia fazer com que parasse essa tal mensagem de erro ao alterar os arquivos Upks, mas infelizmente não obtive êxito.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] Killer is Dead

Em 24 Jul 2014, 08:08

Que pena :( Esperemos por um milagre ou por um milagreiro :D , esse jogo parece valer a pena merecer uma boa tradução , Força :clap:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Killer is Dead

Em 24 Jul 2014, 09:39

Alves_TR escreveu:Venho trazer uma péssima notícia, as legendas in-game estão em arquivos .Upk já o HUD do jogo que é o menu as dicas e etc... estão em arquivos .INT ( esses são de boa, dá para traduzi-los tranquilamente) mas acontece que o buraco é mais embaixo quando se trata dos arquivos Upks desse jogo...

O negócio é que se vc alterar um desses arquivos, o jogo simplesmente travará na parte em que vc traduziu, ou seja, quando chegar a hora do jogo ''ler'' o arquivo UPK que vc traduziu dará uma mensagem de erro que pode ser vista logo abaixo:

Imagem

O que é uma pena... Pois eu estava interessado em traduzi-lo.
Eu também estava, comentei até com o Yagrold ontem, porém ele me disse a mesma coisa. O jeito é esperar sair uma ferramenta melhor.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Killer is Dead

Em 24 Jul 2014, 12:05

Pena, jogo tão bom. Mas a esperança é a última que morre. :D
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes