[PEDIDO] Killer is Dead

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Killer is Dead

Em 15 Out 2015, 22:43

Eu apoio, quem precisar de apoio financeiro, estamos aí, belo jogo.

Re: [PEDIDO] Killer is Dead

Em 18 Mar 2016, 20:16

muito bom o jogo, um dos poucos no estilo para pc!

Re: [PEDIDO] Killer is Dead

Em 23 Abr 2017, 04:20

Alguma novidade sobre se tem como traduzi esse jogo?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Killer is Dead

Em 23 Abr 2017, 09:23

Alguém conseguiu resolver a questão do limite de caracteres? Yagrold parece que infelizmente sumiu...
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] Killer is Dead

Em 23 Abr 2017, 11:36

Alves_TR escreveu:Alguém conseguiu resolver a questão do limite de caracteres? Yagrold parece que infelizmente sumiu...
Tradução possível e sem limite de caracteres. Eu desenvolvi uma ferramenta pros .upk. Se você ou alguém topar encarar, eu envio tudo.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PEDIDO] Killer is Dead

Em 23 Abr 2017, 11:47

H3rdell escreveu:
Alves_TR escreveu:Alguém conseguiu resolver a questão do limite de caracteres? Yagrold parece que infelizmente sumiu...
Tradução possível e sem limite de caracteres. Eu desenvolvi uma ferramenta pros .upk. Se você ou alguém topar encarar, eu envio tudo.
Só por curiosidade, são quantas linhas? Quem sabe depois do Wolves eu não ajude...
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Killer is Dead

Em 23 Abr 2017, 11:56

Ogoshi escreveu:Só por curiosidade, são quantas linhas? Quem sabe depois do Wolves eu não ajude...
Não sei ao certo o número de linhas. São vários arquivos .INT e vários .UPK com textos de legenda dentro. Tem que extrair tudo pra ter uma base. Vou terminar umas coisas aqui e depois faço um balanço e posto aqui.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PEDIDO] Killer is Dead

Em 23 Abr 2017, 11:59

H3rdell escreveu:
Ogoshi escreveu:Só por curiosidade, são quantas linhas? Quem sabe depois do Wolves eu não ajude...
Não sei ao certo o número de linhas. São vários arquivos .INT e vários .UPK com textos de legenda dentro. Tem que extrair tudo pra ter uma base. Vou terminar umas coisas aqui e depois faço um balanço e posto aqui.
Ta certo! Obrigado :awesome:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Killer is Dead

Em 23 Abr 2017, 13:21

Ogoshi escreveu:
H3rdell escreveu:
Ogoshi escreveu:Só por curiosidade, são quantas linhas? Quem sabe depois do Wolves eu não ajude...
Não sei ao certo o número de linhas. São vários arquivos .INT e vários .UPK com textos de legenda dentro. Tem que extrair tudo pra ter uma base. Vou terminar umas coisas aqui e depois faço um balanço e posto aqui.
Ta certo! Obrigado :awesome:
Opa, qualquer estou a postos... Lembro que editei vários arquivos .INT mas quando o jogo não bugava, a tradução não aplicava in-game.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PEDIDO] Killer is Dead

Em 23 Abr 2017, 13:46

Alex_TR escreveu:Opa, qualquer estou a postos... Lembro que editei vários arquivos .INT mas quando o jogo não bugava, a tradução não aplicava in-game.
Se todos os que traduziram algo desse jogo puder por favor me passar o que traduziram, eu ficaria grato.

Alex, conhece mais alguém que traduziu alguma coisa do Killer?

Valeu!
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PEDIDO] Killer is Dead

Em 23 Abr 2017, 14:22

H3rdell escreveu:
Alex_TR escreveu:Opa, qualquer estou a postos... Lembro que editei vários arquivos .INT mas quando o jogo não bugava, a tradução não aplicava in-game.
Se todos os que traduziram algo desse jogo puder por favor me passar o que traduziram, eu ficaria grato.

Alex, conhece mais alguém que traduziu alguma coisa do Killer?

Valeu!
Na época o Douglas (Dodozão) e eu tentamos, mas sem sucesso. Não guardei nada, infelizmente, mas foram uma ou duas linhas em cada arquivo, para teste.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PEDIDO] Killer is Dead

Em 23 Abr 2017, 15:12

H3rdell escreveu:
Alves_TR escreveu:Alguém conseguiu resolver a questão do limite de caracteres? Yagrold parece que infelizmente sumiu...
Tradução possível e sem limite de caracteres. Eu desenvolvi uma ferramenta pros .upk. Se você ou alguém topar encarar, eu envio tudo.
Opa, que bela notícia. Ficarei no aguardo tbm para saber +/- de quantas linhas estamos falando. Dependendo posso administrar sim.

H3rdell escreveu:Se todos os que traduziram algo desse jogo puder por favor me passar o que traduziram, eu ficaria grato.

Alex, conhece mais alguém que traduziu alguma coisa do Killer?

Valeu!
O ArcanjoTR disse na página 2 que tinha traduzido quase todos os arquivos INT's. Resta saber agora se ele ainda tem os arquivos... Mas como foi em 2014... Acho difícil ele ter guardado, mas não custa tentar né? :vish:

Vou mandar uma MP para ele.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] Killer is Dead

Em 24 Abr 2017, 19:59

Que boa notícia, pessoal...
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Killer is Dead

Em 14 Mai 2017, 11:53

O H3rdell me passou a ferramenta para manipular os arquivos do jogo. A estrutura dos mesmos é bem estranha no primeiro momento. Vou ver se dá pra ir traduzindo solo aqui. Aguardem novidades. :think:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] Killer is Dead

Em 16 Mai 2017, 16:55

Alguns prints da tradução:

http://imgur.com/a/YblXC
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes