[PEDIDO] The Forest

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] The Forest

Em 09 Jun 2014, 12:52

Imagem

DESENVOLVEDOR: SKS Games
GÊNERO: Ação / Aventura / Horror
LANÇAMENTO: 30 Maio, 2014
PLATAFORMAS: PC (Steam)

Re: [PEDIDO] The Forest

Em 09 Jun 2014, 12:54

Esse é um super jogo! Mas está na pré-alpha né? Creio que virá mais conteúdo...
Ta lotado de projeto de tradução pra fazer... :argh:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] The Forest

Em 09 Jun 2014, 13:05

Eu ainda acho melhor esperar sair o jogo completo,pois o mesmo ainda está em pré alpha............ :badass:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] The Forest

Em 09 Jun 2014, 17:33

Além do obvio (que estamos cheios de projetos por terminar), este jogo ainda esta em modo de desenvolvimento aberto ao público, o famoso "acesso antecipado", logo, ao meu ver, a tradução se torna um pouco inviável por enquanto.
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] The Forest

Em 09 Jun 2014, 21:07

Pode ser interessante perguntar pro cara que está fazendo esse jogo, se ele terá outros idiomas!
Ou até mesmo se o cara quer ajuda pra botar o jogo em Português BR e assim vender mais!
Não duvido que ele aceite isso!

Re: [PEDIDO] The Forest

Em 21 Fev 2015, 12:54

dei uma olhada nos arquivos e vi q os textos não estão disponíveis ainda, mas achei as texturas do Guia Básico, vou traduzir o guia pra da uma ajuda pra quem não manja do inglês, deve servir ate sair a versão final do jogo.

Re: [PEDIDO] The Forest

Em 21 Fev 2015, 13:08

jogo ta em alpha ainda nem compensa trduzi tem que espera lança a versão completa.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] The Forest

Em 21 Fev 2015, 13:14

SAMUELPV escreveu:dei uma olhada nos arquivos e vi q os textos não estão disponíveis ainda, mas achei as texturas do Guia Básico, vou traduzir o guia pra da uma ajuda pra quem não manja do inglês, deve servir ate sair a versão final do jogo.
Os textos estão disponíveis sim, mas diferentes de outros jogos feito na Unity, neste jogo os arquivos estão em outro local (o jogo usa Unity 4). Já a maioria dos jogos que usam Unity 3, os arquivos de textos ficam em resources.assets. Além disso, o jogo não suporta acentos especiais como (`^, dentre outros), além de possuir limites de caracteres. Ainda não há uma ferramenta que possa editar os textos de alguns jogos feito na Unity 4. O melhor é esperar o lançamento final para ver se algo muda, pois como o Rael_MK disse acima, "uma tradução no momento não seria viável". Pode ser que na versão final do jogo, os textos sejam movidos para o resources.assets.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198126656861]Imagem[/url]
Projetos
http://i1135.photobucket.com/albums/m623/Adolfok3/Jogos%20Icones%20Redondos/Torchlight2_zps8a1479f4.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.pnghttp://fc04.deviantart.net/fs70/f/2012/283/d/c/xcom_enemy_unknown_icon_by_kikofakiko-d5hdsl1.pnghttp://www.superdownloads.com.br/imagens/screenshots/9/0/ico-93650,256.pnghttp://i.imgur.com/FM1p1GU.png

Re: [PEDIDO] The Forest

Em 21 Fev 2015, 15:51

tive uns problemas pra editar os arquivos .dds tbm :ohgod: nem queria traduzir msm :haha: :haha: :haha:

Re: [PEDIDO] The Forest

Em 15 Jan 2016, 22:24

Olá, gostaria de saber onde você achou os arquivos traduzíveis, só pra mim mesmo, quando não tiver nada pra fazer, tentar traduzir um pouco, ficaria agradecido com uma resposta.
"O amor é como papel higiênico. Diminui a cada cagada".

Re: [PEDIDO] The Forest

Em 15 Jan 2016, 22:26

Dhanyel1911 escreveu:
SAMUELPV escreveu:dei uma olhada nos arquivos e vi q os textos não estão disponíveis ainda, mas achei as texturas do Guia Básico, vou traduzir o guia pra da uma ajuda pra quem não manja do inglês, deve servir ate sair a versão final do jogo.
Os textos estão disponíveis sim, mas diferentes de outros jogos feito na Unity, neste jogo os arquivos estão em outro local (o jogo usa Unity 4). Já a maioria dos jogos que usam Unity 3, os arquivos de textos ficam em resources.assets. Além disso, o jogo não suporta acentos especiais como (`^, dentre outros), além de possuir limites de caracteres. Ainda não há uma ferramenta que possa editar os textos de alguns jogos feito na Unity 4. O melhor é esperar o lançamento final para ver se algo muda, pois como o Rael_MK disse acima, "uma tradução no momento não seria viável". Pode ser que na versão final do jogo, os textos sejam movidos para o resources.assets.

Imagem
Olá, gostaria de saber onde estão os arquivos que achou, pra mim traduzir quando não tiver mais nada pra fazer, ficaria agradecido com uma resposta.
"O amor é como papel higiênico. Diminui a cada cagada".

Re: [PEDIDO] The Forest

Em 03 Fev 2017, 09:28

tribo game faz pelo meno a traduçao do guia de sobrevivencia ja ajuda bastante pra gente q nao tem ideia oq fazer no jogo

Re: [PEDIDO] The Forest

Em 02 Jun 2017, 17:51

por favor não importa se não tem a versão completa do jogo por favor traduza o jogo nem que seja o básico MUITO OBRIGADO!!!

Re: [PEDIDO] The Forest

Em 19 Jun 2017, 19:44

ja tem a traduçao ai pra me passarem por favor??

Re: [PEDIDO] The Forest

Em 19 Jun 2017, 21:33

Eu acompanhei o desenvolvimento desse jogo desde antes dele chegar ao Greenlight, a verdade é que The Forest se popularizou muito em 2016, muita gente começou a jogar e muito conteúdo foi adicionado no jogo, porém mesmo depois de 3 anos após o ''lançamento'' ele ainda está em build alpha! Como já foi mencionado pelo Dhanyel1911, uma tradução no momento não seria viável, afinal Alpha é um estágio de desenvolvimento pouquíssimo avançado. Só em Maio o jogo teve 7 updates... É completamente inviável traduzir um game nessa fase, talvez se eles implementassem o Steam Workshop para traduções em forma de mods, assim como os desenvolvedores de Dead Cells fizeram recentemente. Ainda sim seria bastante trabalhoso ter que atualizar a tradução a cada novo update/hotfix.

Eu posso fazer uma tradução do guia de sobrevivência, porém infelizmente não estaria in-game como uma tradução convencional, mas acho que não é necessário, afinal a coisa mais fácil de se achar são tutoriais sobre esse jogo, no YouTube tem milhares...
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes