[PEDIDO] Adam's Venture

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Adam's Venture

Em 05 Mai 2014, 09:32

[PEDIDO] Adam's Venture
[/typo_alert]
Imagem
DESENVOLVEDOR: Vertigo Games
GÊNERO: Aventura
LANÇAMENTO: Episodio 1: 02 Out, 2009; Episodio 2: 08 Abr, 2011; Episodio 3: 09 Mar, 2012
PLATAFORMAS: PC
Editado pela última vez por rafaelcte em 05 Mai 2014, 10:58, em um total de 4 vezes.

Re: Adam's Venture

Em 05 Mai 2014, 09:48

Padronize seu pedido ou ele será deletado.

Re: [PEDIDO] Adam's Venture

Em 05 Mai 2014, 10:57

eu n tow conseguindo colocar as imagens

Re: [PEDIDO] Adam's Venture

Em 05 Mai 2014, 11:53

rafaelcte escreveu:eu n tow conseguindo colocar as imagens
Tire os "%20" dos links.

Re: [PEDIDO] Adam's Venture

Em 05 Mai 2014, 12:45

pra mim n aparece os 20%...mas agora apareceu uma imagem...o.o hehe

Re: [PEDIDO] Adam's Venture

Em 06 Mai 2014, 18:40

e entao, será q tem como lançar uma tradução?

Re: [PEDIDO] Adam's Venture

Em 09 Mai 2014, 22:17

TRADUÇÃO POSSÍVEL
Adam's Venture 3: Revelations
Imagem
Testei apenas no terceiro jogo, mas os outros dois parecem ter a mesma estrutura de arquivos.
O único problema que encontrei foi que o jogo não está aceitando acentos.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Adam's Venture

Em 28 Mai 2017, 15:37

XDathz escreveu:TRADUÇÃO POSSÍVEL
Adam's Venture 3: Revelations
Imagem
Testei apenas no terceiro jogo, mas os outros dois parecem ter a mesma estrutura de arquivos.
O único problema que encontrei foi que o jogo não está aceitando acentos.
em relação as traduções, teve alguma evolução? conseguiu? caso sim, tem como disponibilizar? Obrigado.

Re: [PEDIDO] Adam's Venture

Em 29 Mai 2017, 10:48

XDathz escreveu:TRADUÇÃO POSSÍVEL
Adam's Venture 3: Revelations
Imagem
Testei apenas no terceiro jogo, mas os outros dois parecem ter a mesma estrutura de arquivos.
O único problema que encontrei foi que o jogo não está aceitando acentos.
XDathz, poderia me informar como faço para acessar os arquivos das legendas desse jogo? Eu tenho a trilogia da Steam, mas nunca baixei o mesmo. Quanto terminar os projetos que eu estou trabalhando, queria dar uma olhada nesse jogo.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Adam's Venture

Em 26 Jun 2017, 14:28

Grilex escreveu:XDathz, poderia me informar como faço para acessar os arquivos das legendas desse jogo? Eu tenho a trilogia da Steam, mas nunca baixei o mesmo. Quanto terminar os projetos que eu estou trabalhando, queria dar uma olhada nesse jogo.
Então man, já faz um tempo desde que eu mexi nos arquivos dele.
Me manda uma mensagem pela Steam que a gente trabalha nisso ai, falou!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Adam's Venture

Em 27 Jun 2017, 07:48

XDathz escreveu:
Grilex escreveu:XDathz, poderia me informar como faço para acessar os arquivos das legendas desse jogo? Eu tenho a trilogia da Steam, mas nunca baixei o mesmo. Quanto terminar os projetos que eu estou trabalhando, queria dar uma olhada nesse jogo.
Então man, já faz um tempo desde que eu mexi nos arquivos dele.
Me manda uma mensagem pela Steam que a gente trabalha nisso ai, falou!
Agora não vai dar. No momento, eu estou traduzindo o The Experience 112 (já quase no fim) e quero começar a traduzir o Lili: Child of Geos (Não tem muito texto). Mas quando eu terminar, posso trabalhar com você na tradução desse jogo. Quero muito jogar a trilogia original em português.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes