[PEDIDO]* Betrayer

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Betrayer

Em 03 Abr 2014, 21:25

[PEDIDO] BETRAYER

Imagem
DESENVOLVEDOR: Blackpowder Games
GÊNERO: Ação, Aventura, Indie
LANÇAMENTO: 24 Mar 2014
PLATAFORMAS: PC
Imagem

Imagem

“Mais uma vez na briga. Na última boa batalha que eu jamais conhecerei. Viver e morrer neste dia. Viver e morrer neste dia.”
―A Perseguição

Re: [PEDIDO] Betrayer

Em 03 Abr 2014, 21:34

You sailed from England expecting to join a struggling colony on the coast of Virginia. Instead, you find only ghosts and mysteries. What catastrophe blighted the land and drained it of color and life? Where are the settlers and tribes who lived here? Where are the settlers and tribes who lived here?
"ghosts and mysteries"
:damn: :nao:

deixando as brincadeiras de lado, eu apoio a tradução.
TRADUÇÕES TERMINADAS:
Abyss Odyssey
Blue Estate
Bound By Flame
Company of Heroes 2
Hector: Badge of Carnage
Kane & Linch I
Mad Riders
Octodad: Dadliest Catch
Police Force 2
Puzzle Agent
Rambo: The Videogame
Still Life
The Escapists
The Settlers 2
Thief
Yaiba: Ninja Gaiden Z
EM ANDAMENTO:
Betrayer
Daylight
Dragon Age II
White Night
W.W.E. 2K15

Re: [PEDIDO]* Betrayer

Em 06 Dez 2014, 22:55

apoiado! esse jogo promete!
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: [PEDIDO]* Betrayer

Em 07 Dez 2014, 02:46

Apoiado, jogão.

Re: [PEDIDO]* Betrayer

Em 07 Dez 2014, 18:52

Tradução possível!!

Imagem

Aguardem...
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [PEDIDO]* Betrayer

Em 07 Dez 2014, 21:14

Adolfok3 escreveu:Tradução possível!!

Imagem

Aguardem...
É sério?
Eu jurei que o jogo não ia ganhar uma tradução.
Muito obrigado cara, de verdade.

Re: [PEDIDO]* Betrayer

Em 07 Dez 2014, 21:49

Que show man!
:freddy:
Imagem

Imagem

“Mais uma vez na briga. Na última boa batalha que eu jamais conhecerei. Viver e morrer neste dia. Viver e morrer neste dia.”
―A Perseguição

Re: [PEDIDO]* Betrayer

Em 08 Dez 2014, 23:42

Maravilha, obrigado.
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: [PEDIDO]* Betrayer

Em 10 Dez 2014, 15:01

Galera, tenho uma má noticia pra contar! :forever:

Navegando pelo arquivo que eu estava verificando para traduzir, percebi que não estava todo o texto do jogo nele. Somente os menus, como, inventario, jornal, etc...

E as falas, e legendas não estão nelas. Procurei bastante em todos os arquivos do jogo, extrai mts!. Mas não consegui achar o resto dos textos..

Deve estar bem escondido, como no jogo The Old City Leviathan.

Então é isso, desculpem a quem estava esperando, se eu conseguir achar, volto comentando nesse tópico.

Ateh mais...
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [PEDIDO]* Betrayer

Em 10 Dez 2014, 21:39

Será q a engine do jogo n é unreal? Se for, eu sei onde estão os textos, e sei como extrai-los
Imagem
Traduções
Puzzle Agent
Ryse: Son of Rome
Kane & Lynch: Dead Men
The Wolf Among Us Ep 4-5
Hector: Badge of Carnage

Re: [PEDIDO]* Betrayer

Em 10 Dez 2014, 22:10

soguquake567 escreveu:Será q a engine do jogo n é unreal? Se for, eu sei onde estão os textos, e sei como extrai-los
Sim, a engine do jogo é a Unreal Engine 3.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198126656861]Imagem[/url]
Projetos
http://i1135.photobucket.com/albums/m623/Adolfok3/Jogos%20Icones%20Redondos/Torchlight2_zps8a1479f4.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.pnghttp://fc04.deviantart.net/fs70/f/2012/283/d/c/xcom_enemy_unknown_icon_by_kikofakiko-d5hdsl1.pnghttp://www.superdownloads.com.br/imagens/screenshots/9/0/ico-93650,256.pnghttp://i.imgur.com/FM1p1GU.png

Re: [PEDIDO]* Betrayer

Em 10 Dez 2014, 22:29

Dhanyel1911 escreveu:
soguquake567 escreveu:Será q a engine do jogo n é unreal? Se for, eu sei onde estão os textos, e sei como extrai-los
Sim, a engine do jogo é a Unreal Engine 3.
Alguém ai poderia me emprestar o jogo na steam pra mim extrair os textos, eu extraio e passo para o adolfo.
Imagem
Traduções
Puzzle Agent
Ryse: Son of Rome
Kane & Lynch: Dead Men
The Wolf Among Us Ep 4-5
Hector: Badge of Carnage

Re: [PEDIDO]* Betrayer

Em 10 Dez 2014, 23:58

soguquake567 escreveu:
Dhanyel1911 escreveu:
soguquake567 escreveu:Será q a engine do jogo n é unreal? Se for, eu sei onde estão os textos, e sei como extrai-los
Sim, a engine do jogo é a Unreal Engine 3.
Alguém ai poderia me emprestar o jogo na steam pra mim extrair os textos, eu extraio e passo para o adolfo.
Mandei MP cara!! :joia:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [PEDIDO]* Betrayer

Em 12 Dez 2014, 12:33

Novidades:

Não conseguimos extrair os textos nem com a tal ferramenta do soguquake567. Mas estamos tentando ainda, qualquer coisa posto aqui no tópico.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [PEDIDO]* Betrayer

Em 12 Dez 2014, 14:33

Tomara que de certo, The Old City era outro jogo que merecia muito uma tradução.
Obrigado pelo esforço pessoal.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes