[PEDIDO]* The Novelist

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* The Novelist

Em 10 Dez 2013, 15:42

[PEDIDO] The Novelist

Imagem
DESENVOLVEDOR: Orthogonal Games
GÊNERO: Adventure / Indie Game
LANÇAMENTO: 10 de Dezembro de 2013
PLATAFORMAS: PC (Steam)

Olá pessoal, estou com mais um pedido de tradução aqui no site, este jogo é bem no estilo do famoso Gone Home e Dear Esther e tem uma pequena demo em seu site.
O jogo está disponível na STEAM, foi lançado hoje e parece ser um jogo com uma narrativa muito bem construída, parece ter uma perfeita história e para quem gosta de Adventures / Puzzles e uma boa história é uma baita pedida!

Link para a Steam: http://store.steampowered.com/app/245150/

Falta mais jogos Indies aqui na Tribo Gamer! vamos lá pessoal!
Estão de parabéns pela qualidade nas legendas e eu realmente espero que a tradução deste jogo seja feita!
Obrigado.

Re: [PEDIDO] The Novelist

Em 11 Dez 2013, 15:06

E não precisa pedir permissão para steam ela ja disponibiliza então acho que da pra fazer né

Re: [PEDIDO] The Novelist

Em 11 Dez 2013, 22:55

Pois é cara, é um grande jogo e precisa de uma tradução para o nosso idioma!

Re: [PEDIDO] The Novelist

Em 07 Jan 2014, 21:25

Eu ajudaria para ajudar nos meus estudos...

Re: [PEDIDO] The Novelist

Em 07 Jan 2014, 23:52

Esse jogo tem uma ótima história. Se abrirem o projeto, irei ajudar com certeza!
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemhttp://goo.gl/wsYfcq
Por alguma razão curte meus trabalhos? Use aí:
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] The Novelist

Em 08 Jan 2014, 00:51

Eu apoio,ainda não o joguei,porem dei uma olhada nele e parece ser de facil tradução e pouco texto,fora que os gráficos e o jogo de cameras dele é muito semelhante ao jogo da Ubisoft XIII............... :haha:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] The Novelist

Em 09 Jan 2014, 12:54

Recado do criador do jogo:


" I haven’t decided whether I’m going to translate the game yet. The game itself isn’t structured in a way that supports different languages, so it would probably take weeks, maybe even a month or two, to refactor the technology (I didn’t plan ahead for translations, sadly).

I have some other work I need to do in the immediate future (the Linux port, hopefully customizable controls, etc.), so I won’t be able to investigate the technological side of localization for some time.
"


Resumindo...
Quando ele fez o jogo não pensou em traduzi-lo para outras línguas. O game não tem suporte pra tradução no momento e o foco dele agora é portá-lo para o Linux.


Esse foi um comunicado do Kent Hudson sobre as limitações que o jogo tem.
Agora não sei se é possível "quebrar" essas limitações. Não entendo dessa parte técnica. Mas caso alguém queria dar uma conferida no jogo, procurando uma forma de extrair/inserir os textos, fiquem à vontade.


Até o momento, tradução impossível.
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PEDIDO]* The Novelist

Em 03 Mar 2019, 21:01

Tradução Possível:
Imagem

Os textos estão em arquivos monobehaviour do level0.
São cerca de 2 mil linhas.
Tools usadas: UnityEX e UnityText

Nota: O jogo não é totalmente legendado, as falas in-game não possuem legenda.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes