[PEDIDO]* Starbound

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Starbound

Em 07 Dez 2013, 22:35

[PEDIDO] Starbound

Imagem
DESENVOLVEDOR: Chucklefish
GÊNERO: Ação
LANÇAMENTO: 04 de Dezembro de 2013
PLATAFORMAS: PC e PS4
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: [PEDIDO] Starbound

Em 08 Dez 2013, 15:06

Ninguém? :think:
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: [PEDIDO] Starbound

Em 08 Dez 2013, 16:32

Tá em beta e provavelmente saira muitas atualizaçoes,entao eu acho que a tribo so vai traduzir na versao final(se for possivel).

Re: [PEDIDO] Starbound

Em 15 Dez 2013, 22:17

Andei dando uma olhada pelos arquivos do jogo parece bem fácil a tradução, até dei uma traduzida no básico aqui. Tinha que entrar em contato com a chucklefish pra ver se eles tem algum pensamento sobre a localização dos textos do jogo.

Re: [PEDIDO] Starbound

Em 15 Dez 2013, 22:39

O jogo ainda ta em fase beta que tal esperamos sair e for para a verçao final ai sim pensamos em traduzir (minha opniao)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Starbound

Em 06 Jan 2014, 15:44

apoiado. :joia: :joia:
mas primeiro esperar a versão final igual esperaram para fazer a do state of decay :mesa:
Imagem

Re: [PEDIDO]* Starbound

Em 07 Ago 2015, 09:14

apoiado quero muito ver esse jogo em tpbr

Re: [PEDIDO]* Starbound

Em 07 Ago 2015, 09:51

Pra que pedir a tradução agora?
Ja faz anos que esse jogo foi lançado e ate hj não saiu do acesso antecipado....e pelo visto não vai sair tão cedo :think:
Acham mesmo que o pessoal vai ter paciencia pra ficar atualizando a tradução do jogo sempre que sair conteúdo novo?
:haha:

Re: [PEDIDO]* Starbound

Em 02 Dez 2015, 21:12

O jogo vai ser lançado após essa atualização. Não vejo sentido na sua frase de não tentar traduzir só porque ele ainda atualiza..

Starbound é um jogo que nem precisa editar arquivos especificos do jogo para traduzir.. ele possui integração com oficina da steam e mods. Inclusive já tem os arquivos de textos extraidos no forum oficial para inglês. Simplesmente estou aguardando essa atualização que deve sair essa semana ainda ou no máximo na semana que vem para começar a traduzir.

Vale a pena traduzir.. não é muito texto e sim muitas palavras repetidas. Mas precisa conhecer o jogo pra não traduzir algo errado e deixar sem sentido :awesome:
Contato : skype: tp_moonstar

Re: [PEDIDO]* Starbound

Em 08 Dez 2015, 12:47

Lancou a atualização que eu esperava. Vou continuar o projeto de tradução como mod do jogo. Woohoo
Contato : skype: tp_moonstar

Re: [PEDIDO]* Starbound

Em 09 Dez 2015, 10:13

Depois de uma madrugada inteira analizando a att notei que não colocaram o suporte básico de tradução. Não vale a pena traduzir o jogo por mod agora pois eu teria que simplesmente atualizar o mod a cada alteração que eles fizessem e teria que pedir autorização de cada mod para traduzi-lo. Sem o suporte do jogo ( opção de tradução ) demoraria quase 5x mais tempo traduzi-lo.

Vou esperar esse suporte pois não quero passar 1 mes inteiro traduzindo o jogo para logo depois ter que traduzir tudo denovo porque o jogo atualizou e a estrutura de mod e de arquivos mudou :cry:

Quase em 2016 e não entendo porque essas empresas não adicionam nem o suporte básico de tradução que é uma estrutura de texto separada do jogo. Como se o mercado de jogos do Brasil não fosse um dos maiores do mundo.

Mas bem, assim que lancarem isso eu comeco a traduzir. Caso a tribogamer permita podemos iniciar o processo de tradução. Posso extrair os textos e traduzi-lo em uma planilha e depois importa-la palavra por palavra. :?
Contato : skype: tp_moonstar

Re: [PEDIDO]* Starbound

Em 02 Fev 2016, 15:17

Conversei com a gerente de comunidade da chucklefish, ela me falou que ja estão vendo sobre localização e que é uma prioridade agora, ainda não vai ser lançado com a versão 1.0 mas logo mais vai ter o suporte pra múltiplas linguas.

Re: [PEDIDO]* Starbound

Em 16 Mar 2016, 18:59

desde então não ouve mais nada... :mesa:

Re: [PEDIDO]* Starbound

Em 22 Jul 2016, 21:34

DihGamer19 escreveu:Pra que pedir a tradução agora?
Ja faz anos que esse jogo foi lançado e ate hj não saiu do acesso antecipado....e pelo visto não vai sair tão cedo :think:
Acham mesmo que o pessoal vai ter paciencia pra ficar atualizando a tradução do jogo sempre que sair conteúdo novo?
:haha:
Acesso Antecipado nunca mais :v

Re: [PEDIDO]* Starbound

Em 22 Jul 2016, 22:27

pra quem estava reclamando do jogo ser alpha, agora ele esta em versão final (STARBOUND 1.0), então podemos começar a tradução e eu gostaria de ajudar.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes