[PEDIDO]* Hero of the Kingdom

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Hero of the Kingdom

Em 17 Nov 2013, 12:56

header_292x136.jpg
header_292x136.jpg (22.65 KiB) Exibido 2963 vezes

Título: Hero of the Kingdom
Gênero: Aventura, Casual, Indie, RPG
Data de lançamento: 14 Nov 2013

Re: [PEDIDO]* Hero of the Kingdom

Em 26 Ago 2014, 10:50

Bem, eu achei em um fórum chamado "jogolandia" o jogo traduzido, porem ele é "piratex" lá... Será que tem como utilizar esse arquivo já traduzido e adaptar para o original? Eu me disponibilizo a falar com o pessoal que traduziu do outro fórum se for o caso, para ver se eles liberam a adaptação para o game original...

Re: [PEDIDO]* Hero of the Kingdom

Em 26 Ago 2014, 11:37

Consegui mexer na tradução... É bem simples até...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Se alguém se disponibilizar a ajudar eu já estou com o outro arquivo aqui pra tradução ^^

Re: [PEDIDO]* Hero of the Kingdom

Em 04 Set 2014, 04:33

Apesar de ninguém ter se pronunciado até o presente momento e fazer parecer que ninguém espera uma tradução desse game kkkkkkk Venho aqui pra avisar que a tradução já esta em 50% ^^

Re: [PEDIDO]* Hero of the Kingdom

Em 04 Set 2014, 10:00

pvmambembe escreveu:Apesar de ninguém ter se pronunciado até o presente momento e fazer parecer que ninguém espera uma tradução desse game kkkkkkk Venho aqui pra avisar que a tradução já esta em 50% ^^
Parabéns cara.. :joia:

Obrigado pela força ai.. não conheço o jogo mas é importante traduzir pois tem pessoas que devem estar esperando por essa tradução..

no apoio :clap: :clap:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Hero of the Kingdom

Em 30 Mai 2015, 14:00

gostaria de saber se tem essa tradução gostaria muito

Re: [PEDIDO]* Hero of the Kingdom

Em 01 Jun 2015, 14:28

ronandf escreveu:gostaria de saber se tem essa tradução gostaria muito
Infelizmente eu dei uma parada na atualização da tradução. Mas pretendo voltar em breve.
Existe uma tradução já feita, mas no google tradutor PURO. Dá para jogar, mas muita coisa fica sem sentido e existe linhas incluidas na ultima versão do jogo na steam que não existe na tradução.
Vc pode jogar a que já existe ou esperar a que estou fazendo ^^
Abraços o/

Re: [PEDIDO]* Hero of the Kingdom

Em 06 Set 2015, 15:52

aguardando XD
Imagem

Em 04 Ago 2017, 14:37

Como anda a tradução? estou esperando a desde de 2015...

Re:

Em 04 Ago 2017, 20:19

Davi Martins Freire escreveu:Como anda a tradução? estou esperando a desde de 2015...
Amigo, eu perdi todo o trabalho na época. E como já estava envolvido com outras coisas, deixei pra depois e fui esquecendo com o tempo.
Existe uma tradução pronto, feita no google tradutor mesmo, mas é completamente "entendível" ^^
O segundo jogo da saga já vem em PT-BR

Re: [PEDIDO]* Hero of the Kingdom

Em 06 Out 2017, 10:58

segue a tradução feita por mim em algumas horas, foi feita pelo google tradutor sem nenhuma revisão, fiz só pra testar o jogo ver como era , segue o link para download: https://www.4shared.com/rar/WuGv8wfwei/ ... late_.html?

para quem estiver afim de corrigir os arquivos é bem simples, basta usar o notepad++ e abrir os aquivos baixados pelo notepad++ e ir editando e salvando.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes