[PEDIDO]* Valdis Story: Abyssal City

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Valdis Story: Abyssal City

Em 31 Out 2013, 10:44

[PEDIDO]Valdis Story: Abyssal City

Imagem
DESENVOLVEDOR: Endlessfluff Games
GÊNERO: Ação, Indie, Platformer, RPG
LANÇAMENTO: 8 Setembro de 2013
PLATAFORMAS: Pc

Para a galera que curte um jogo nos moldes de castlevania Son pode festejar,Valdis Story: Abyssal City segue o msm genero(meroidvania)do sucesso de castlevania Son,eu pessoalmente estou no aguardo deste lançamento a muito tempo,ja o tinha comprado no desura e agora que saiu no steam o desura me deu uma chave para adiciona-lo a minha biblioteca steam.

Nao tenho a minima noçao de como se faz uma traduçao,mas oq posso dizer e que ate onde joguei o game n possui extensas legendas de mimi nao,ele e bem direto e reto quanto aos seus textos e ao msm tempo essencials no seu entendimento,pois a estoria do jogo e muito bacana com revira voltas e trama bem decente fora as descriçoes dos inumeros itens e etc.

Desde ja muito obrigado pela oportunidade e fico no aguardo da decisao dos tradutores da TG!!!
Imagem

Re: [PEDIDO]Valdis Story: Abyssal City

Em 31 Out 2013, 11:01

Eu apoio,andei dando uma olhada nele e não me arrependi do que vi......................... :challenge:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO]Valdis Story: Abyssal City

Em 31 Out 2013, 13:33

Para quem nao viu nda sobre o jogo segue um video com uma previa de como ele e.

Imagem

Re: [PEDIDO]Valdis Story: Abyssal City

Em 18 Nov 2013, 22:08

Vai sair a tradução?

Re: [PEDIDO]Valdis Story: Abyssal City

Em 18 Nov 2013, 22:43

Esse jogo foi feito usando o novo build do Game Maker e por enquanto não há como extrair os arquivos...

Re: [PEDIDO]Valdis Story: Abyssal City

Em 02 Jan 2014, 01:36

Muito bom o jogo, tem previsão da tradução? Valeria muito a pena jogar ele traduzido!!!

Re: [PEDIDO]Valdis Story: Abyssal City

Em 02 Jan 2014, 11:05

Passando aqui para reforçar o pedido de tradução para esse jogo.

Re: [PEDIDO]Valdis Story: Abyssal City

Em 02 Jan 2014, 14:30

eu quero traduçao tbm

Re: [PEDIDO]Valdis Story: Abyssal City

Em 03 Jan 2014, 04:09

Delutto escreveu:Esse jogo foi feito usando o novo build do Game Maker e por enquanto não há como extrair os arquivos...
Que pena :cuti:
Meu canal no Youtube : http://www.youtube.com/user/holdz4
Imagem

Re: [PEDIDO]Valdis Story: Abyssal City

Em 04 Jan 2014, 10:35

Apoiado! Não teria como entrar em contato com o autor do jogo? muitas vezes eles ajudam a traduzir o jogo!

Traduzam o titulo para: A história do Valdir! :awesome:

Re: [PEDIDO]Valdis Story: Abyssal City

Em 04 Jan 2014, 11:00

Ouvi falar que esse jogo é uma mistura de Castlevania com Super Metroid, e ainda tem elementos de RPG...
Deve ser bom mesmo!!!
Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO]Valdis Story: Abyssal City

Em 04 Jan 2014, 13:54

Delutto escreveu:Esse jogo foi feito usando o novo build do Game Maker e por enquanto não há como extrair os arquivos...
Então só nos resta aguardar um modo de traduzi-lo.............. :think:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO]Valdis Story: Abyssal City

Em 06 Jan 2014, 18:41

Ah seria perfeito se vocês conseguissem fazer a tradução, esse jogo é místico...

Se tiverem dúvidas sobre a parte jogável, podem me adc no Steam e perguntar, conheço esse jogo de ponta a ponta! :D

@Edit

http://www.steamcommunity.com/id/brizhal

Re: [PEDIDO]Valdis Story: Abyssal City

Em 09 Jan 2014, 15:10

nada ainda?

Re: [PEDIDO]Valdis Story: Abyssal City

Em 15 Jan 2014, 11:50

Cara estou jogando esse jogo e só posso te falar uma coisa q jogo sensacional, muito ****, varios elementos SON, Metroid, mas infelizmente estou perdendo muita coisa coisa do jogo, não manjo nada de inglês :nooo: :nooo: e tem muita coisa esse jogo. Mitos da tradução, plz salvem a gente!!! É um pecado jogar esse jogo em inglês, alías sem entender a essência e sua história.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes