[PEDIDO]* The Dark Eye - Demonicon

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* The Dark Eye - Demonicon

Em 27 Out 2013, 07:42

[PEDIDO]The Dark Eye - Demonicon

Imagem
DESENVOLVEDOR: Kalypso Digital Media
GÊNERO: Ação, Aventura, RPG
LANÇAMENTO: 25 Outubro 2013
PLATAFORMAS: Xbox 360,PC e PlayStation 3

Re: [PEDIDO] The Dark Eye - Demonicon

Em 29 Out 2013, 16:24

É uma boa hein!!!

Re: [PEDIDO] The Dark Eye - Demonicon

Em 29 Out 2013, 22:26

Dou meu total apoio para este belo jogo ter um selo de tradução da Tribo................... :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] The Dark Eye - Demonicon

Em 30 Out 2013, 13:20

Esse jogo é bom? Parece versão de pouco orçamento do Dragon Age. :poker:
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: [PEDIDO] The Dark Eye - Demonicon

Em 30 Out 2013, 16:30

Boas jogo muito bom recomendo para quem gosta de um bom rpg de acção

Mas o que me trouxe aqui foi que se quiserem traduzir o jogo tenho quase a certeza que a ferramenta de extracção do Port Royale 3(.fuk) vai funcionar aqui mas não me recordo se a forma de reinserir os textos já é possível assim que chegar em casa dou uma olhadela bem no fundo do meu hd :troll:

Re: [PEDIDO] The Dark Eye - Demonicon

Em 31 Out 2013, 11:37

esse jogo merece tradução ele é muito bom.
E qualquer coisa tenho o jogo na steam se precisarem.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] The Dark Eye - Demonicon

Em 04 Nov 2013, 14:55

Otimo jogo e pelo que vi e da mesma produtora de Dark: Kalypso Digital Media, que a TG já traduziu e agora está revisando a tradução, então acho que a tradução deve ser possivel né??? vamos aguarda agora né ;)

Re: [PEDIDO] The Dark Eye - Demonicon

Em 21 Nov 2013, 00:02

everton666 matador escreveu:esse jogo merece tradução ele é muito bom.
E qualquer coisa tenho o jogo na steam se precisarem.
Everton666, vc chegou ao final desse game? Estou com dificuldade em passar da tarefa em o personagem está diante de um ambiente de fundição de metais (no interior do grande palácio) e que ele deve criar algo, mas não sei como. Adquirir esses itens:

glittering fools gold;
shiny gold bar;

coins with verdigris
gilt cassock
dusty skeleton


Poderia me ajudar?

Re: [PEDIDO] The Dark Eye - Demonicon

Em 11 Fev 2014, 20:06

pm94 escreveu:Boas jogo muito bom recomendo para quem gosta de um bom rpg de acção

Mas o que me trouxe aqui foi que se quiserem traduzir o jogo tenho quase a certeza que a ferramenta de extracção do Port Royale 3(.fuk) vai funcionar aqui mas não me recordo se a forma de reinserir os textos já é possível assim que chegar em casa dou uma olhadela bem no fundo do meu hd :troll:
Olá! voce sabe qual arquivo fuk la é o do idioma?

Re: [PEDIDO] The Dark Eye - Demonicon

Em 16 Fev 2014, 17:52

Me disponibilizo a traduzir esse game se voces conseguirem extrair o arquivo, jogaço!
"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
William Shakespeare

Re: [PEDIDO] The Dark Eye - Demonicon

Em 22 Fev 2014, 01:35

rcoz escreveu:Me disponibilizo a traduzir esse game se voces conseguirem extrair o arquivo, jogaço!
Cara, to tentando extrair aqui do arquivo .fuk do jogo com o port royale...voce sabe como usa ele...naum to coonseguindo tirar os arquivos das legendas de dentro dele...voce ja conseguiu ou sabe como extrair ou lidar com arquivos de extensão ".Fuk"?

Re: [PEDIDO] The Dark Eye - Demonicon

Em 22 Fev 2014, 17:53

Infelizmente não tenho a menor ideia cara, voce tem o programa de extração? talvez o tipo de arquivo seja o mesmo mas não sirva em outros jogos, manda pra mim o programa e eu tento aqui também.
"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
William Shakespeare

Re: [PEDIDO]* The Dark Eye - Demonicon

Em 26 Fev 2014, 14:58

jogo muito bom mesmo vai sair traduçao para ele

Re: [PEDIDO]* The Dark Eye - Demonicon

Em 23 Mar 2014, 23:08

rcoz escreveu:Infelizmente não tenho a menor ideia cara, voce tem o programa de extração? talvez o tipo de arquivo seja o mesmo mas não sirva em outros jogos, manda pra mim o programa e eu tento aqui também.
Consegui extrair os dados dos arquivos...vieram uma imensidão de arquivos...voce que tem conhecimento mais profundo em tradução, pergunto...que tipo de arquivo normalmente contem as legendas em ingles? achei no meio deles uma pasta denominada subtitles...tava em txt...mas tem muito pouco arquivos para ser do jogo todo...como ja joguei um pouco do jogo...nao achei junto dialogos relacionados as primeiras horas do game...e outra pergunta: se nós traduzirmos os dialogos usados nas legendas...como instalaremos a tradução no arquivo .fuk do jogo pra gente jogar Rcoz?

Re: [PEDIDO]* The Dark Eye - Demonicon

Em 05 Abr 2014, 20:30

Consegui extrair os dados dos arquivos...vieram uma imensidão de arquivos...voce que tem conhecimento mais profundo em tradução, pergunto...que tipo de arquivo normalmente contem as legendas em ingles? achei no meio deles uma pasta denominada subtitles...tava em txt...mas tem muito pouco arquivos para ser do jogo todo...como ja joguei um pouco do jogo...nao achei junto dialogos relacionados as primeiras horas do game...e outra pergunta: se nós traduzirmos os dialogos usados nas legendas...como instalaremos a tradução no arquivo .fuk do jogo pra gente jogar Rcoz?
Infelizmente não possuo tanto conhecimento na parte de extração e localização de arquivos dentro dos jogos, eu cheguei a extrair com o HPK mas esse é mais facil porque ele extrai e também inseri o arquivo de volta, esses "subititles" pode ser somente as legendas das cutscenes, não seii, porque esse jogo deve ter milhares de linhas de texto, eu estou jogando em ingles e ele parece ser enorme. O programa que extrai o arquivo fuk não inseri o arquivo de volta? só extrai? Pode me enviar o programa? ou os arquivos? Podemos ver o que conseguimos, se encontrarmos os arquivos podemos tentar abrir um projeto oficial de tradução.
"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
William Shakespeare


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes