[PEDIDO]* Monopoly

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Monopoly

Em 29 Set 2013, 14:08

Imagem[/color][/i][/b]

Desenvolvedor: Sperasoft Inc
Distribuidor: Electronics Arts
Editor: PopCap Games[/b]

Ola Pessoal sou novo no fórum e queria pedir a tradução do game Monopoly v1.1.1.0 (2013), gosto muito do jogo mas esta em inglês e não seu nada de inglês revirei a internet mas não achei em Português BR. Se vocês puderem traduzir agradeço muito mesmo, e se quiserem o download dele eu faço upload dele em algum site de download.

Re: [PEDIDO] Monopoly v1.1.1.0 (2013)

Em 29 Set 2013, 15:48

Eu até apoio a tadução deste jogo,mas em minha humilde opinião ainda prefiro jogar ele em versão de tabuleiro,dá pra roubar mais dinheiro na vida real..........kkkkkkkkkkkkkkk :serious:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] Monopoly v1.1.1.0 (2013)

Em 30 Set 2013, 07:01

:mother: hehe muito bom o jogo de tabuleiro, vamos ver se a versão digital dele mantem a mesma emoção, posso tentar dar uma olhada nos arquivos, ver se encontros os textos e tudo mais.

Amigo tenta padronizar o pedido da tradução viewtopic.php?f=11&t=4469.
As pessoas que adoram software, querem construir o seu próprio hardware. Alan Kay
Imagem

Re: [PEDIDO] Monopoly v1.1.1.0 (2013)

Em 01 Out 2013, 21:16

Jotave escreveu::mother: hehe muito bom o jogo de tabuleiro, vamos ver se a versão digital dele mantem a mesma emoção, posso tentar dar uma olhada nos arquivos, ver se encontros os textos e tudo mais.

Amigo tenta padronizar o pedido da tradução viewtopic.php?f=11&t=4469.
Ola cara blz?
Bom me desculpe por desrespeitar um pouco as regras não sabia malz, e tambem desculpe por eu demorar responder, bom vou estar passando o download do Monopoly 2013 e até que é divertidinho sim man sem ser em real no tabuleiro :joia:
Não se preocupe porque não tem virus algum no jogo fiz e refiz scan com AVG 2013 e ele ta limpo^^

EDITADO PELA MODERAÇÃO

Re: [PEDIDO] Monopoly v1.1.1.0 (2013)

Em 02 Out 2013, 07:00

VitorSky aqui na tribo, nós somos contra a pirataria, logo você não pode postar nenhum link de jogo que possua conteúdo com direitos autorais, provavelmente por esse motivo a moderação editou o seu post.
O seu pedido de tradução foi feito, agora é só esperar algum tradutor se interessar pelo jogo e querer traduzi-lo. :joia:
As pessoas que adoram software, querem construir o seu próprio hardware. Alan Kay
Imagem

Re: [PEDIDO] Monopoly v1.1.1.0 (2013)

Em 01 Nov 2013, 13:05

Como são os arquivos desse jogo?

Fiz um tool que extraia os arquivos *.GCF do "Monopoly Here & Now", ainda não fiz nehum repack porque estou tentando descobrir como editar os arquivos em Flash dele, pois os textos são xml e imagens provavelmente no flash.

Se for a mesma estrutura, ou parecida, e/ou a mesma compressão, então estarão com sorte. :joia:

Edit---------------------
Tradução possível: Minha irmã se ofereceu para traduzí-lo, caso ela desista, eu farei ou pedirei para alguém daqui traduzir.
Não encontrei os gráficos, então não sei se será 100% português, os acentos pegou o ã e Ã, então deve ter todos.
São 612 linhas de texto, em 65 KB.
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Monopoly v1.1.1.0 (2013)

Em 27 Dez 2013, 17:24

Sergio-F ótima noticia que sua irma esta traduzindo o game, nos mantenha atualizados do andamento da tradução, mesmo que não fique 100% PT já é uma ajuda enorme. :joia:
As pessoas que adoram software, querem construir o seu próprio hardware. Alan Kay
Imagem

Re: [PEDIDO] Monopoly v1.1.1.0 (2013)

Em 02 Jan 2014, 11:47

Sérgio, você conseguiu terminar a tradução?

Re: [PEDIDO] Monopoly v1.1.1.0 (2013)

Em 13 Jan 2014, 13:57

Tenho boas e más notícias.

A má é que o projeto ainda ta em 0%, minha irmã está muito ocupada com a faculdade, e só agora vi que nada foi traduzido, ela e eu pedimos desculpas pela demora.

A boa é que divulgarei os textos para quem quer traduzir, não achei os gráficos, mas os textos ja deve ajudar.
São 612 Linhas.

Estou enviando 2 arquivos um em inglês e o outro em espanhol, escolham um para traduzir o outro servirá para consulta.
https://dl.dropboxusercontent.com/u/514 ... s_enUS.txt
https://dl.dropboxusercontent.com/u/514 ... s_esES.txt
Imagem

Re: [PEDIDO] Monopoly v1.1.1.0 (2013)

Em 13 Jan 2014, 17:45

Sergio-F escreveu:Tenho boas e más notícias.

A má é que o projeto ainda ta em 0%, minha irmã está muito ocupada com a faculdade, e só agora vi que nada foi traduzido, ela e eu pedimos desculpas pela demora.

A boa é que divulgarei os textos para quem quer traduzir, não achei os gráficos, mas os textos ja deve ajudar.
São 612 Linhas.

Estou enviando 2 arquivos um em inglês e o outro em espanhol, escolham um para traduzir o outro servirá para consulta.
https://dl.dropboxusercontent.com/u/514 ... s_enUS.txt
https://dl.dropboxusercontent.com/u/514 ... s_esES.txt
Estou traduzindo :joia: .
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PEDIDO] Monopoly v1.1.1.0 (2013)

Em 13 Jan 2014, 23:23

Certo, após traduzir, recolocarei no arquivo, e como você é da Tribo gamer, eu passarei as informações do diretório para a tribo fazer um instalador se quiserem.
Imagem

Re: [PEDIDO] Monopoly v1.1.1.0 (2013)

Em 14 Jan 2014, 08:01

Sergio-F escreveu:Certo, após traduzir, recolocarei no arquivo, e como você é da Tribo gamer, eu passarei as informações do diretório para a tribo fazer um instalador se quiserem.
:joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PEDIDO]* Monopoly

Em 06 Jan 2015, 11:42

Opa, olá. Gostaria de saber se o projeto de tradução do game Monopoly foi terminado. Se sim, por favor anexar aqui o link da tradução.
vlw.

Re: [PEDIDO]* Monopoly

Em 19 Fev 2015, 23:50

Galera eu estou começando com esse "jornada" de Tradução então se vocês Precisaram de Min para Traduzir o jogo pode contar comigo vou tentar Traduzir o link inglês 100% e se eu consegui falo com vocês abraços :folks:

Re: [PEDIDO]* Monopoly

Em 20 Fev 2015, 00:08

_Thundergames_ escreveu:Galera eu estou começando com esse "jornada" de Tradução então se vocês Precisaram de Min para Traduzir o jogo pode contar comigo vou tentar Traduzir o link inglês 100% e se eu consegui falo com vocês abraços :folks:
Te mandei uma MP.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes