[PEDIDO]* The Inner World

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* The Inner World

Em 08 Mai 2018, 13:55

Terminei este jogo no Celular, nas horas de almoço do serviço kk'

Que tal uma tradução e depois uma dublagem? u.u
(até lá já terminei a dublagem do Stanley Parable)
"A essência de algo é encontrado em sua ausência."

Re: [PEDIDO]* The Inner World

Em 08 Mai 2018, 22:50

XDathz escreveu:
08 Mai 2018, 13:47
Prop_11 escreveu:
08 Mai 2018, 13:05
Alguém disposto a iniciar o projeto?
Você acha que existe a necessidade de criar um Projeto ou pode ser traduzido em off?
Quantas linhas traduzíveis, mais ou menos? Se não for muita coisa, posso dar aquela força no tempo livre.
Me mande uma MP com os detalhes :)
Sim, o projeto pode ser em off mesmo, gostaria muito que esse jogo fosse traduzido, ele é bem legal!

Re: [PEDIDO]* The Inner World

Em 08 Mai 2018, 22:54

danramone escreveu:
08 Mai 2018, 13:55
Terminei este jogo no Celular, nas horas de almoço do serviço kk'

Que tal uma tradução e depois uma dublagem? u.u
(até lá já terminei a dublagem do Stanley Parable)
Cara seria legal. Se eu não me engano tenho 3 keys desse game, que comprei para sortear caso fosse feita a tradu! doei até para um bacana que ia me ajudar mas sumiu

Re: [PEDIDO]* The Inner World

Em 09 Mai 2018, 09:46

Pretendo traduzir o jogo, eu já ia fazer isso mesmo em algum momento mesmo (a dublagem pelo menos).
"A essência de algo é encontrado em sua ausência."

Re: [PEDIDO]* The Inner World

Em 09 Mai 2018, 18:22

danramone escreveu:
09 Mai 2018, 09:46
Pretendo traduzir o jogo, eu já ia fazer isso mesmo em algum momento mesmo (a dublagem pelo menos).
Já estou com os arquivos em mãos, manda uma MP com seu skype para a gente conversar!

Re: [PEDIDO]* The Inner World

Em 15 Jan 2019, 22:31

É uma pena q esse jogo ainda n tenha tradução... bem n sei quantos arquivos tem para traduzir esse jogo... e n manjo muito de ingles... mas manjo um pouco de programação... pelo menos o suficiente para fazer um programa que pega os arquivos do jogo e traduz utilizando o google tradutor... eu sei q o google tradutor n é 100% mas pelo menos quando eu for jogar vou ter mais noção do que acontece no jogo... bem eu n garanto que eu consiga traduzir ele completamente mas estou fazendo um teste e esta indo tudo muito bem... pelo menos em uma das pastas...

Re: [PEDIDO]* The Inner World

Em 16 Jan 2019, 07:59

Google Tradutor é complicado, precisa conhecer o jogo pra saber se realmente está no sentido certo a tradução.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes