[PEDIDO]* The Inner World

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* The Inner World

Em 28 Set 2013, 18:37

[PEDIDO] The Inner World

Imagem
DESENVOLVEDOR: Studio Fizbin
GÊNERO: Aventura, Indie
LANÇAMENTO: 27 Set 2013
PLATAFORMAS: PC
Vi esse jogo na Steam e parece ser muito massa. Qualquer dúvida fica o site: The Inner World
Imagem

Re: [PEDIDO]* The Inner World

Em 23 Abr 2016, 13:51

Então...
Tradução Possível
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Estou traduzindo já faz um tempinho caso alguém quiser me ajudar mande uma MP.
esse jogo possui imagens que contem algumas frases do jogo, eu conseguir editar perfeitamente igual ao original.
Ou seja, a tradução está em andamento.
20% do jogo já traduzido.

Re: [PEDIDO]* The Inner World

Em 18 Jun 2016, 20:16

Como posso ajudar?
nunca traduzi jogo nenhum, e gostaria de ajudar com esse, assim já ganhando experiencia para traduzir outros jogos que também infelizmente, não possuem tradução

Re: [PEDIDO]* The Inner World

Em 08 Jun 2017, 02:39

BOM PESSOAL NÃO TIVE AJUDA DE NINGUEM AI PERDI OS ARQUIVOS TRADUZIDOS, SÓ POSSUO AS IMAGENS QUEM QUISER AJUDAR AII...

Re: [PEDIDO]* The Inner World

Em 30 Out 2017, 15:57

Alguém poderia dar uma olhada? Para traduzir o menu principal.

Re: [PEDIDO]* The Inner World

Em 30 Out 2017, 18:41

Prop_11 escreveu:Alguém poderia dar uma olhada? Para traduzir o menu principal.
Mas você não disse que estava traduzindo, porém perdeu os arquivos? Então sabe que é possível. Não entendi o que você quer. :nooo:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* The Inner World

Em 01 Nov 2017, 12:47

Ogoshi escreveu:
Prop_11 escreveu:Alguém poderia dar uma olhada? Para traduzir o menu principal.
Mas você não disse que estava traduzindo, porém perdeu os arquivos? Então sabe que é possível. Não entendi o que você quer. :nooo:
Sim, mas não fui a fundo para traduzir o menu principal. No tempo estava traduzindo as imagens e as legendas do jogo! As imagens estavam bem legal, parecia que nem eram editadas ;) irei tentar recuperar lembro que deixei em algum pendrive. Caso queira dar uma olhada se é possível editar o menu, te passo os arquivos.

Re: [PEDIDO]* The Inner World

Em 01 Nov 2017, 13:03

Prop_11 escreveu: Sim, mas não fui a fundo para traduzir o menu principal. No tempo estava traduzindo as imagens e as legendas do jogo! As imagens estavam bem legal, parecia que nem eram editadas ;) irei tentar recuperar lembro que deixei em algum pendrive. Caso queira dar uma olhada se é possível editar o menu, te passo os arquivos.
Entendi, espero que tu ache. É bom sempre deixar as coisas salvas na Nuvem para evitar esse tipo de problema. Aconselho usar o MEGA. É muito bom.

Enquanto ao convite, dessa vez eu passo. Estou cheio de coisas/projetos para fazer/terminar. Obrigado!
:joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* The Inner World

Em 01 Nov 2017, 13:08

Ogoshi escreveu:
Prop_11 escreveu: Sim, mas não fui a fundo para traduzir o menu principal. No tempo estava traduzindo as imagens e as legendas do jogo! As imagens estavam bem legal, parecia que nem eram editadas ;) irei tentar recuperar lembro que deixei em algum pendrive. Caso queira dar uma olhada se é possível editar o menu, te passo os arquivos.
Entendi, espero que tu ache. É bom sempre deixar as coisas salvas na Nuvem para evitar esse tipo de problema. Aconselho usar o MEGA. É muito bom.

Enquanto ao convite, dessa vez eu passo. Estou cheio de coisas/projetos para fazer/terminar. Obrigado!
:joia:
Ok amigo eu tinha até umas keys do jogo, agora nem sei onde estão kkkkkk
tinha 3

Re: [PEDIDO]* The Inner World

Em 26 Nov 2017, 00:40

Prop_11 escreveu:Alguém poderia dar uma olhada? Para traduzir o menu principal.
Também tenho o desejo de traduzir e até fazer uma dublagem amadora desse jogo, já que os arquivos são bem acessíveis.

Ao explorar um pouco consegui achar os textos e TODO o código do jogo no arquivo SWF na pasta raiz.
Abri o arquivo com o programa JPEXS Free Flash Decompiler e com ele já dá pra editar o código direto, consegui até criar um novo botão para escolha do idioma.

Segue nas imagens...
Tela do Editor
Imagem

Tela do Jogo
Imagem

Re: [PEDIDO]* The Inner World

Em 26 Nov 2017, 22:08

Unamine escreveu:
Prop_11 escreveu:Alguém poderia dar uma olhada? Para traduzir o menu principal.
Também tenho o desejo de traduzir e até fazer uma dublagem amadora desse jogo, já que os arquivos são bem acessíveis.

Ao explorar um pouco consegui achar os textos e TODO o código do jogo no arquivo SWF na pasta raiz.
Abri o arquivo com o programa JPEXS Free Flash Decompiler e com ele já dá pra editar o código direto, consegui até criar um novo botão para escolha do idioma.

Segue nas imagens...
Tela do Editor
Imagem

Tela do Jogo
Imagem
Legal! Podemos trabalhar juntos caso tenha interesse.

Re: [PEDIDO]* The Inner World

Em 29 Nov 2017, 19:03

Prop_11 escreveu:
26 Nov 2017, 22:08
Legal! Podemos trabalhar juntos caso tenha interesse.
Eu tenho que zerar o jogo primeiro :haha:

Re: [PEDIDO]* The Inner World

Em 29 Nov 2017, 22:04

Unamine escreveu:
29 Nov 2017, 19:03
Prop_11 escreveu:
26 Nov 2017, 22:08
Legal! Podemos trabalhar juntos caso tenha interesse.
Eu tenho que zerar o jogo primeiro :haha:
Ok então irei aguardar rsrsrs!

Re: [PEDIDO]* The Inner World

Em 08 Mai 2018, 13:05

Alguém disposto a iniciar o projeto?

Re: [PEDIDO]* The Inner World

Em 08 Mai 2018, 13:47

Prop_11 escreveu:
08 Mai 2018, 13:05
Alguém disposto a iniciar o projeto?
Você acha que existe a necessidade de criar um Projeto ou pode ser traduzido em off?
Quantas linhas traduzíveis, mais ou menos? Se não for muita coisa, posso dar aquela força no tempo livre.
Me mande uma MP com os detalhes :)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes