[PEDIDO]* Alien Rage - Unlimited

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Alien Rage - Unlimited

Em 25 Set 2013, 18:10

Alien Rage - Unlimited

Imagem
DESENVOLVEDOR: CI Games
Publicadora(s) CI Games
GÊNERO: Ação, Tiro em primeira pessoa
LANÇAMENTO: 24 Setembro, 2013
PLATAFORMAS: Microsoft Windows,X360,PS3
Bem amigos como ninguém ainda pediu este jogo venho eu mais uma vez :facepalm: pedir a tradução deste jogo que parece ser muito legal :joia: :problemo:
Espero que seja possível :D Abraços e vamos que vamos :clap: :gtfo:
Editado pela última vez por SergioKool em 22 Fev 2018, 08:16, em um total de 2 vezes.
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Alien Rage - Unlimited

Em 25 Set 2013, 20:34

Realmente parece ser um ótimo jogo! Vamos ver se sai tradução tb :D

Re: [PEDIDO] Alien Rage - Unlimited

Em 25 Set 2013, 22:10

Pelas ibagens parece ser algo interessante! Com certeza eu apoio... :folks:
Intel Core i7-4770K
NZXT Phantom 630 Windowed Edition
NZXT Kraken X60
MSI Z87 MPower Max
OCZ Vector 128GB
Corsair Vengeance Pro 16GB@1600MHz
Corsair Vengeance 1500
Cooler Master V1000W

Re: [PEDIDO] Alien Rage - Unlimited

Em 26 Set 2013, 14:40

Já tenho o meu em mãos. De Primeira vista parece um cópia mais "inferior" de Crysis 3. Mas com nível de dificuldade fácil. Ótimo game para quem gosta do Gêrero.
Espero uma tradução logo, logo também, pois a história do game parece ser legal.

Re: [PEDIDO] Alien Rage - Unlimited

Em 26 Set 2013, 14:58

estou com um projeto , so nao consegui colocar as legendas in-game
http://www.youtube.com/watch?v=yolkMyMNEJ4

Re: [PEDIDO] Alien Rage - Unlimited

Em 26 Set 2013, 16:42

Como vc disse o jogo usa a Unreal Engine porem todos os texto das legendas ingame estão dentro das upk.
Acabei de testar e a tool q eu tenho só pode ser traduzido com limite de caracteres.
E vc disse q o jogo possui pouco texto, infelizmente tem muito texto mais estão todos nas upk.

Re: [PEDIDO] Alien Rage - Unlimited

Em 26 Set 2013, 17:56

Tradução Parcialmente Possível , pelo menos inicialmente, já que não conheço Unreal Engine.

Edit: Nenhum resultado obtido In-Game.

Imagem
Imagem
Editado pela última vez por DuduZangs em 27 Set 2013, 23:39, em um total de 15 vezes.
Imagem

Re: [PEDIDO] Alien Rage - Unlimited

Em 26 Set 2013, 19:06

Darksector666 escreveu:estou com um projeto , so nao consegui colocar as legendas in-game
http://www.youtube.com/watch?v=yolkMyMNEJ4
Ei MaicomZoio você poderia me passar essa tool pra mim da uma olhada?
Qualquer coisa me add no face pra eu tirar umas dúvidas.
https://www.facebook.com/luis.henrique.180072

Re: [PEDIDO] Alien Rage - Unlimited

Em 26 Set 2013, 20:07

comprei o meu ontem agora estou só no aguardo para joga-lo traduzido, parece ser um bom jogo
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Alien Rage - Unlimited

Em 26 Set 2013, 20:49

Que legal saber que pelo menos parcialmente é possivel a tradução dele :joia: Agora quanto aos limites, se for muito texto pode-se falar com os programadores , a ver se conseguem quebrar esse galho, ou aguardar por uma melhoria na tool que não imponha esses limites, se não der também não é coisa que aqui na tribo já não se tenha feito e com paciência e dedicação acho que talvez pode ser realizada :joia: :clap: :clap:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Alien Rage - Unlimited

Em 26 Set 2013, 23:15

Eu apoio esta tradução desde q haja uma forma de se aplicar a tradução facilmente,não q este limite de caracters impeça algo,mais facilitaria muito a tradução e seu andamento.

No mais agora é só aguardar e esperar q a tribo nos dê mais este belo presente................... :freddy:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] Alien Rage - Unlimited

Em 27 Set 2013, 03:19

eu ainda to esperando a tradução do deadpool =/,acho dificil sair desse game,pelo fato de tem muitos em andamento,muitos q foram finalizados e tão e tão na segunda revisão,uns q tão em testo in game,outros q tão na metade,outros no começo,é muita tradu pra fazer

Re: [PEDIDO] Alien Rage - Unlimited

Em 27 Set 2013, 21:28

No aguardo. :D
Imagem

Imagem

“Mais uma vez na briga. Na última boa batalha que eu jamais conhecerei. Viver e morrer neste dia. Viver e morrer neste dia.”
―A Perseguição

Re: [PEDIDO] Alien Rage - Unlimited

Em 02 Out 2013, 12:14

Olha esse jogo me surpreendeu hein, super apoiado a tradução pra ele, será que vai ser aberto um projeto e tals?
É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível...http://www.youtube.com/gamesalemao

Re: [PEDIDO] Alien Rage - Unlimited

Em 04 Dez 2013, 14:09

UP!
Alguma noticia ?
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 8 visitantes