[PEDIDO]* Agarest: Generations of War

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Agarest: Generations of War

Em 24 Set 2013, 03:03

[PEDIDO] Agarest: Generations of War

Imagem
DESENVOLVEDOR: Ghostlight
GÊNERO: Aventura, RPG, Estratégia
LANÇAMENTO: 3 Outubro 2013
PLATAFORMAS: PC (Steam), xbox 360 e ps3
Venda: http://store.steampowered.com/app/237890/
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=JJ0Sc7-qWkA
Sobre o jogo: Na aurora do tempo, uma terrível guerra travada entre as forças do bem e do mal, terminando na destruição do mundo de Agarest . Após a vitória , os deuses da Luz unificou os corpos em decomposição dos Deuses da Escuridão e criou um novo mundo.

Agora, as forças das trevas estão despertando mais uma vez ...

• Escolha o caminho das trevas ou de luz através em uma história épica , abrangendo várias gerações
• batalhe contra centenas de criaturas diferentes , utilizando varias dos personagens , em um sistema de combate baseado em turnos atraente e inovador
• Construa o seu exército final de guerreiros e domine as habilidades extras , Artes Especiais e Over Kills para derrotar os inimigos colossais !
• Una-se com sua heroína escolhida e use o sistema de "raça alma" para moldar o destino da próxima geração de heróis

Agarest : Generations of War inclui muitas características únicas que não podem ser encontradas em nenhum outro jogo de estratégia/rpg . Aqui está um resumo de alguns dos melhores:
Área Estendida
Área Estendida é o conjunto "Área de Linked " tanto para o seu grupo e seus inimigos. Cada personagem do jogo tem uma área estendida de forma única . Quando chega a vez de um personagem, todos os outros personagens na área estendida do personagem pode combinar em um ataque prolongado. Isso permite que você tenha o acesso a mais Artes e combos enormes !

Aliança de ferreiro
Você pode atualizar vários itens e equipamentos em Aliança do Blacksmith de duas maneiras diferentes :

Por Enhancement : Você pode melhorar o equipamento a um máximo de Nível 5. Uma vez que um item é reforçada para o nível 5, você pode converter o Item, transformando-a em algo mais. Este processo é irreversível e o produto original é perdido . Experimenta revela alguns grandes novos itens !

Através da alquimia : Alchemy permite combinar vários itens para criar um único mais poderoso equipamento, . Enquanto você perde os itens usados ​​na alquimia , você ganha uma nova e poderosa peça de equipamento e acesso permanente ao seu novo item no Shop! Alchemy pode criar novas e poderosas armas e armaduras , mas ocasionalmente um acidente de Metalurgia ocorrerá e o smith vai criar um item diferente do que você esperava !

O sistema de "raça Alma"
Agarest ocorre por 5 gerações de heróis, começando com seu primeiro personagem, Leonhardt . Durante cada geração que você vai construir relacionamentos com três diferentes membros do sexo feminino , e no final do arco da história de cada geração , você deve escolher para se casar com uma das meninas .

Sua escolha do cônjuge é restrito a meninas que cresceram apaixonado-se por você sobre uma determinada geração . Suas opções são determinadas por suas escolhas durante as conversas em certos pontos da história.

A menina que você escolher como sua esposa - e a força de seu relacionamento com você - vai determinar as habilidades do personagem principal da próxima geração da história. Você vai ter que experimentar vários "throughs" jogar para ver todas as possibilidades
Editado pela última vez por Plouvier em 21 Abr 2014, 11:04, em um total de 2 vezes.

Re: [PEDIDO] Agarest: Generations of War

Em 28 Set 2013, 03:16

:joia: UP! por eu não saber inglês, gostar de jogar e ler um RPG!

Re: [PEDIDO] Agarest: Generations of War

Em 02 Out 2013, 03:30

a tribo não tem muitas traduções de rpgs, acho que seria otimo!

Re: [PEDIDO] Agarest: Generations of War

Em 02 Out 2013, 06:35

Concordo. Comprei este jogo que será liberado amanhã.

Re: [PEDIDO] Agarest: Generations of War

Em 02 Out 2013, 11:07

Tão raro ver esse tipo de game no pc :/ :truestory:

Re: [PEDIDO] Agarest: Generations of War

Em 04 Out 2013, 10:13

Mais um apoiando! :joia:

Re: [PEDIDO] Agarest: Generations of War

Em 04 Out 2013, 13:06

Jogo de estratégia e rpg muito legal. Vale a tradução.

Re: [PEDIDO] Agarest: Generations of War

Em 04 Out 2013, 14:55

Tb apoio a trdução deste incrivel game :joia:

Re: [PEDIDO] Agarest: Generations of War

Em 04 Out 2013, 19:07

Plouvier escreveu:Tão raro ver esse tipo de game no pc :/ :truestory:
Bota "raro" nisso!!!
Eu nunca havia ouvido falar deste jogo, até eu ver na steam.
Quando bati o olho nas fotos da gameplay, já soube logo que eu teria que jogar esse jogo!!
Afinal de contas, como o amigo disse, é muito raro ver esse tipo de RPG, que foi bastante consagrado na época do SNES e PSOne, hoje em dia, ainda mais no PC!!
Gostei muito da mistura de 2D com 3D, que me lembrou bastante, um marco dos RPGs da minha infância: Breath of Fire III e IV.
Espero que tenha tradutores disponíveis, pra esse projeto.
Vou deixar uma breve descrição de como é o jogo, para os interessados, logo abaixo.
Abraços!! :joia:

"Agarest: Generations of War", também conhecido como "Record of Agarest War", é um jogo de Aventura/Estratégia/RPG, lançado para PS3, 360, e agora no PC. A história avança através de vários pontos marcados em um mapa. Ao visitar cada ponto, o jogador tem que lutar contra as criaturas, completar missões, visitar uma cidade ou ir em busca de um diálogo para avançar através do enredo e abrir mais pontos. O sistema de combate, é mesmo um RPG estratégico, onde cada personagem tem sua/seu próprio conjunto de movimentos, mas movendo-se cada personagem para um quadrado adequado, você pode encadear personagens juntos e formar combos. Depois de cada rodada de combate, cada personagem vai gerar AP e acumular pontos de SP. Quando os pontos de SP acumulados forem suficientes, os personagens podem desencadear ataques especiais. O jogo inclui lementos "dating sim", através de seu sistema de "Soul Breed", no qual o jogador cria um personagem novo para buscar um relacionamento com uma personagem feminina. Como o enredo do jogo se estende por cinco gerações, cada um com um protagonista masculino diferente. Durante as primeiras quatro gerações o protagonista casa-se com um entre três de seus companheiros do sexo feminino e seu filho torna-se o protagonista da geração seguinte, que herda as estatísticas e habilidades de seus pais.

Algumas fotos do jogo:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Agarest: Generations of War

Em 05 Out 2013, 02:47

apoiado + 1 pra traduzir

Re: [PEDIDO] Agarest: Generations of War

Em 05 Out 2013, 07:46

Eu estou jogando, mas se vocês começarem a traduzir eu paro para esperar a tradução. APOIADO 100%.

Re: [PEDIDO] Agarest: Generations of War

Em 05 Out 2013, 11:39

Apoiado :joia:, primeiro precisamos de alguém que possa confirmar se a tradução é possível.
Imagem

Re: [PEDIDO] Agarest: Generations of War

Em 05 Out 2013, 11:48

Apoiado também. :3
Imagem

Re: [PEDIDO] Agarest: Generations of War

Em 05 Out 2013, 16:16

Apoiado já estou viciado neste jogo.

Re: [PEDIDO] Agarest: Generations of War

Em 06 Out 2013, 15:18

100% do meu apoio moral e de doação se sair :megusta:


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes