[PEDIDO]* Memoria

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Memoria

Em 03 Set 2013, 02:13

[PEDIDO] MEMORIA

Imagem
DESENVOLVEDOR: Daedalic Entertainment
GÊNERO: Aventura, Indie
LANÇAMENTO: 29 de Agosto de 2013
PLATAFORMAS: PC
SOBRE O JOGO

Duas histórias, dois personagens principais, uma experiência épica: em Memoria, os jogadores viajam através de diferentes períodos de tempo, vividos por dois protagonistas distintos: Sadja, uma princesa do sul que quer ser uma heroína de guerra, e Geron, um caçador de pássaros que deseja remover uma maldição de sua namorada. O jogo combina point & click com habilidades mágicas únicas.

Sadja, uma princesa do Sul, tem um desejo incontrolável de se tornar o maior heroína da história - lutando e vencendo a maior guerra que Aventuria já viu: A guerra dos Magos, travada no meio de um deserto inabitável.
O caçador de pássaros Geron vive quase 450 anos após a Grande Guerra. A paixão eterna de Geron, Nuri, foi transformada em um corvo por uma maldição. Para dar-lhe de volta sua forma humana, Geron precisa da ajuda do misterioso comerciante Fahi, que tem poderes mágicos. Mas Fahi só está disposto a ajudar Geron se ele concordar em resolver um quebra-cabeça que Fahi tem visto em seus sonhos. A busca por respostas em breve leva a uma cadeia de eventos que se conecta tanto a história de Sadja quanto a de Geron, ameaçando transformar o presente em um reflexo sombrio de um passado já esquecido.

Memoria combina o clássico point & click em um jogo de aventura com as características de The Dark Eye, um dos universos fantásticos de RPG mais bem sucedidos no mundo. Jogos de aventura point & click com quebra-cabeças obtêm um toque único, se adicionando características mágicas - e um erudito. Ao longo de oito capítulos, os jogadores controlam o destino tanto de Sadja quanto de Geron, involuntariamente, interagindo um com o outro através de mais de 500 anos no tempo. Cada capítulo de Memoria apresenta gráficos ricos, lugares épicos, uma história fantástica e emocionante, além de um tipo único de quebra-cabeças que muda a cada capítulo.

SITE OFICIAL
http://memoria.daedalic.de/en/

Re: [PEDIDO] Memoria

Em 11 Nov 2013, 14:00

Este jogo merece uma tradução, tirou notas incríveis em sites de análises!
Estou no aguardo!

Re: [PEDIDO] Memoria

Em 21 Dez 2013, 15:42

Alguma chance de sair a tradução?

Re: [PEDIDO] Memoria

Em 21 Dez 2013, 16:29

Este eu apoio,joguei e aprovei,fico na espera.............. :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO]* Memoria

Em 20 Abr 2014, 12:41

alguem sabe se existi uma tradução me espanhol?
Imagem

Re: [PEDIDO]* Memoria

Em 20 Abr 2014, 18:45

Alguém possui o jogo para que possa me mandar prints da pasta dele?
Baixar 8 GB vai demorar bastante aqui.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* Memoria

Em 20 Abr 2014, 23:57

XDathz escreveu:Alguém possui o jogo para que possa me mandar prints da pasta dele?
Baixar 8 GB vai demorar bastante aqui.
Acabando de baxa aqui eu te mando os print das pasta do jogo pra voce.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Memoria

Em 01 Mar 2016, 17:05

e ai, nada da tradução sair ?

Re: [PEDIDO]* Memoria

Em 28 Mar 2017, 08:35

esse game é incrível, até achava que já existia a tradução, alguém sabe dizer se existe alguma autoral?

pacote de 5 jogos que inclui ele está em promoção na steam por R$ 6,19, aproveitem
http://store.steampowered.com/sub/44162/
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: [PEDIDO]* Memoria

Em 03 Jul 2017, 11:27

Teria alguma chance desse jogo receber tradução?

Re: [PEDIDO]* Memoria

Em 06 Jun 2018, 13:06

tem possibilidades de ser traduzido esse game ?

Re: [PEDIDO]* Memoria

Em 10 Jun 2018, 12:36

ta saindo hoje por R$ 2,49 na steam, pra quem manja de inglês e consegue fazer a tradução, vale a pena
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: [PEDIDO]* Memoria

Em 29 Ago 2018, 03:37

Analisei os arquivos, é o mesmo caso do jogo Ken Follett's The Pillars of the Earth https://forum.tribogamer.com/viewtopic. ... 59#p258625

Textos embutidos em vídeos e textos in-game sabe lá onde.
A diferença é que ao tentar extrair os arquivos .vis deste jogo deu erro, então não pude extrair, na verdade alguns até funcionaram mas o data.vis dá erro.
O que dá pra extrair fica igual ao outro jogo, milhares de .png e alguns arquivos de áudio.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes