[PEDIDO]* Awesomenauts

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Awesomenauts

Em 11 Ago 2013, 00:05

[PEDIDO] Awesomenauts

Imagem
DESENVOLVEDOR: Ronimo Games
GÊNERO: Ação, Indie, Plataforma, Estratégia
LANÇAMENTO: 01/08/2012
PLATAFORMAS: PC, XBOX360, PS3)
Não achei o pedido que tinha do jogo, acho que apagaram. Em todo caso está aí de novo. Joguinho muito bom. Se possível fazer a tradução, ou extrair os textos. :D
Imagem

Re: [PEDIDO] Awesomenauts

Em 11 Ago 2013, 09:51

Apoiado :umad: :umad:

Re: [PEDIDO] Awesomenauts

Em 11 Ago 2013, 12:08

To Apoiando porque o Italo será o Adm do Projeto !! :seferrou: :seferrou: :seferrou: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :joia: :joia: :joia: :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Awesomenauts

Em 11 Ago 2013, 15:48

Apoiado !
Imagem

Nunca tinha visto uma gameplay dele, mas como o Itallo fez o pedido fui dar uma olhada e realmente parece ser bem legal !!! :haha: :haha: :haha:
Esperar que algo aconteça do nada é frustante, mas é preciso acreditar... eu acredito... e você ???
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
QUELLMANDY - E SUAS REVELAÇÕES
BRUNOVICENTE - E SEU PC GAY
KEYJINHO - E O TOBA MAIS CONHECIDO DO BRASIL

Re: [PEDIDO] Awesomenauts

Em 11 Ago 2013, 15:59

Galera dé uma olhada nesse jogo "Merchants Of Brooklyn" peço desculpa que esse comentario ñ seja relacionado ao pedido mas vale a pena olhar

Re: [PEDIDO] Awesomenauts

Em 04 Jan 2014, 10:34

O que houve??! Desistiram da tradução?

Re: [PEDIDO] Awesomenauts

Em 04 Jan 2014, 10:50

ÓH!! Eu nem sabia que tinha um pedido desse jogo! Caramba, eu sou viciado nele!!
Pra quem não conhece, ele é um MOBA 2D, bastante simplificado, em side scrolling. Um prato cheio pra quem curti o gênero!!
Seria muito bem vinda, uma tradução, até porquê, tem poucos textos no jogo.

O negócio é saber se o fato de o jogo ter pelomenos uma atualização por mês, se atrapalharia na tradução.
Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Awesomenauts

Em 04 Jan 2014, 13:58

Eu apoiei no pedido apagado e apoio neste novo pedido,um belo jogo que merece uma tradução da Tribo............. :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO]* Awesomenauts

Em 30 Jul 2014, 16:48

No Steam já tem a opção PORTUGUÊS-BR desde o inicio deste mês (JUL/2014).


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes