[PEDIDO]* Iron Man

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Iron Man

Em 02 Nov 2013, 07:13

Sergio-F escreveu:Acabei de descobrir que o projeto de Transformers Fall of Cybertron da Tribo está parado (vi no tópico). :damn:
Eu queria lançar junto com o Transformers The Game, não sei com quem eu posso entrar em contato para ver se posso ajudar.

Preciso saber, pois é depois do Transformers the game que eu iria pular pro Ironman.
Sergio, o jogo The Godfather 2 se eu não me engano também usa o arquivos de textos no formato str ou srt, teria como dar uma olhada?
Intel Core i7-4770K
NZXT Phantom 630 Windowed Edition
NZXT Kraken X60
MSI Z87 MPower Max
OCZ Vector 128GB
Corsair Vengeance Pro 16GB@1600MHz
Corsair Vengeance 1500
Cooler Master V1000W

Re: [PEDIDO]* Iron Man

Em 02 Nov 2013, 13:31

Delutto escreveu:Transformers Fall of Cybertron tá pronto, entre em contato com o Herdell para acertar o lançamento da sua tradução.
Abraço.
A minha também está pronta, só falta eu fazer o instalador, entrarei em contato com ele.
Obrigado pelo aviso. :)
Leonardwo escreveu:Sergio, o jogo The Godfather 2 se eu não me engano também usa o arquivos de textos no formato str ou srt, teria como dar uma olhada?
Me envia os arquivos por MP.
Não garanto que terão a mesma estrutura, pois arquivos podem ter a mesma extensão, mas com conteúdo e estruturas diferentes.
Bom, mas já aviso que se for possível fazerr a tool, farei primeiro pro IronMan, Certo? :joia:
Imagem

Re: [PEDIDO]* Iron Man

Em 02 Nov 2013, 14:09

Sergio-F escreveu:Me envia os arquivos por MP.
Não garanto que terão a mesma estrutura, pois arquivos podem ter a mesma extensão, mas com conteúdo e estruturas diferentes.
Bom, mas já aviso que se for possível fazerr a tool, farei primeiro pro IronMan, Certo? :joia:
Cara vou instalar o 2 e o 1 para descobrir qual jogo eu vi esse tipo de arquivo, estarei postando os arquivos no tópico do respectivo jogo, pode ser?
Intel Core i7-4770K
NZXT Phantom 630 Windowed Edition
NZXT Kraken X60
MSI Z87 MPower Max
OCZ Vector 128GB
Corsair Vengeance Pro 16GB@1600MHz
Corsair Vengeance 1500
Cooler Master V1000W

Re: [PEDIDO]* Iron Man

Em 02 Nov 2013, 21:01

Leonardwo escreveu:
Sergio-F escreveu:Me envia os arquivos por MP.
Não garanto que terão a mesma estrutura, pois arquivos podem ter a mesma extensão, mas com conteúdo e estruturas diferentes.
Bom, mas já aviso que se for possível fazerr a tool, farei primeiro pro IronMan, Certo? :joia:
Cara vou instalar o 2 e o 1 para descobrir qual jogo eu vi esse tipo de arquivo, estarei postando os arquivos no tópico do respectivo jogo, pode ser?
É o primeiro, mas só a extensão é a mesma, já o formato é totalmente diferente.

Re: [PEDIDO]* Iron Man

Em 04 Nov 2013, 15:40

Esta bem Sergio-f fico na espera da traduçao do jogo iron man apos tranforme the game, que alias tambem é um ótimo jogo! :)
Imagem

Re: [PEDIDO]* Iron Man

Em 04 Nov 2013, 15:47

Obrigado, Sergio fico esperando a traduçao apos o da traduçao laçamento dos transformers que tambem é um ótimo jogo!!!!!!! :)
Imagem

Re: [PEDIDO]* Iron Man

Em 28 Nov 2013, 14:54

Obrigado Sergio-f valeu mesmo,entao fico aguardando!!!!!
Imagem

Re: [PEDIDO]* Iron Man

Em 05 Abr 2014, 20:13

Por favor, me respondam depois de tanto meses que eu nao estive presente a traduçao esta sendo feita?
Imagem

Re: [PEDIDO]* Iron Man

Em 12 Mai 2014, 21:32

Por favor,depois de tanto tem po queria saber como está a tradução do Iron Man?
Imagem

Re: [PEDIDO]* Iron Man

Em 12 Mai 2014, 23:54

Apoio essa tradução

Re: [PEDIDO]* Iron Man

Em 18 Mai 2014, 21:49

Bom, vou explicar a demora.
Todo o meu HD ficou com Bad Blocks, perdi o jogo do Iron man que eu tinha lá e os dados do arquivo que eu iria usar para fazer a tool. :mesa:
Agora ainda não consegui encontrar o jogo "Completo", porque trabalhaar com jogos RIP não ajuda muito, porque vem faltanddo "videos".
Imagem

Re: [PEDIDO]* Iron Man

Em 20 Mai 2014, 17:23

Está bem!entendo,mas e agora você vai ter que fazer tudo de novo?
Imagem

Re: [PEDIDO]* Iron Man

Em 22 Mai 2014, 15:57

Até que não, já consegui extrair a maioria dos arquivos com textos, encontrei 18 arquivos com textos, 13 com textos extraídos e 5 com falha.
De gráficos eu não encontrei nenhuma imagem, o acento "ã" não aparece.

Ainda não entendi todo o arquivo para criar um inserçor, mas pode se dizer que vai indo bem.
Imagem

Re: [PEDIDO]* Iron Man

Em 24 Fev 2017, 05:09

Parece que a iniciativa "Tradução Iron Man" foi cancelada.

ia dizer aqui que apoio totalmente a tradução, mas vejo que ninguém se manifestou para ajudar o amigo acima com a tradução, sendo só ele a traduzir o jogo todo iria demorar anos, como se passaram 2 anos, creio que essa idéia foi descartada, pois é uma pena, é um ótimo jogo. :feelbad:
Editado pela última vez por elitekicker em 03 Jun 2017, 18:21, em um total de 1 vez.
Imagem

Re: [PEDIDO]* Iron Man

Em 24 Fev 2017, 13:47

Sergio-F escreveu:Bom, vou explicar a demora.
Todo o meu HD ficou com Bad Blocks, perdi o jogo do Iron man que eu tinha lá e os dados do arquivo que eu iria usar para fazer a tool. :mesa:
Agora ainda não consegui encontrar o jogo "Completo", porque trabalhaar com jogos RIP não ajuda muito, porque vem faltanddo "videos".
Brother se você precisa dos arquivos de texto, eu posso enviar para você. Caso necessite de ajuda na tradução, posso ajudar no momento estou com bastante tempo livre nesses últimos dias.
AthosRatera


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes