[PEDIDO]* Iron Man

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Iron Man

Em 29 Jul 2013, 14:30

[PEDIDO] Iron Man

Imagem

DESENVOLVEDOR: Sega
GÊNERO: Aventura/Ação
LANÇAMENTO: Data de lançamento do jogo 02 de maio de 2008
PLATAFORMAS: Plataformas do jogo Ps3,Ps2,Wii,Pc,Ds,PSP,xbox360.
Imagem

Re: [PEDIDO] Iron Man

Em 02 Ago 2013, 18:34

Encontrei os textos, parece que há um padrao no arquivo, se todos os arquivos tiverem esse padrão, sdaria para criar uma ferramenta.
Mas eu tenho 2 Ferramentas para fazer, então no momento não da. :okay:

Até eu terminar, alguém pode se apresentar para criar a tool, ou eu mesmo se ninguém puder, achei o jogo legal, se meus projetos não estiverem lotado eu ajudo nesse projeto também.
Imagem

Re: [PEDIDO] Iron Man

Em 02 Ago 2013, 23:34

Onde vc achou os textos pode me informar ?

Re: [PEDIDO] Iron Man

Em 03 Ago 2013, 12:34

Não vou citar todas, porque não analisei tudo, foi só um analise curta que fiz das pastas.
[Arquivos Win provavelmente menus] nessas pastas estão os idiomas separados por pastas, ex: es, en, it, etc...
Iron man\ironman\lvloader\
Iron man\ironman\mn_hub\
Iron man\ironman\mn_main\

[Arquivos Str (parece que é a mesma estrutura do arquivo win) provavelmente dialogos]

Iron man\ironman\ms01\ (nem todos os str estão com textos)
Imagem

Re: [PEDIDO] Iron Man

Em 03 Ago 2013, 13:43

Ou vc conseguiu ler os arquivos .win com qual programa ?

Re: [PEDIDO] Iron Man

Em 03 Ago 2013, 15:05

rafaelng1 escreveu:Ou vc conseguiu ler os arquivos .win com qual programa ?
Com um editor hexa, todos os tradutores tem que ter um, sei que o Notepad++ é bom para editar, mas nem todos os arquivos são texto puro.
E os arquivos Win e str estão em 16Bits, ou seja cheio de pontinhos. p.o.n.t.i.n.h.o.s. .h.e. .h.e....
Imagem

Re: [PEDIDO] Iron Man

Em 06 Ago 2013, 13:45

SERGIO-F,isso quer dizer que vai dá pra fazer a traduçao do game iron man pc?
Imagem

Re: [PEDIDO] Iron Man

Em 11 Ago 2013, 19:32

Eu acho possível, mas no momento não tenho tempo para criar uma ferramenta que extrai textos, pois já tenho 2 ferramentas para fazer, mas talvez eu consiga fazer rápido.
Ainda não posso garantir 100% que vai da para extrair tudo, talvez uns 95% :D
E se mesmo assim huver alguma proteção, eu já desconfio de um arquivo com a lista de todos os arquivos do jogo e o seu tamanho em bytes, se aquele arquivos estiver protegendo os arquivos win, será fácil alterá-lo.
Imagem

Re: [PEDIDO] Iron Man

Em 12 Ago 2013, 13:36

Esta bem.
Imagem

Re: [PEDIDO] Iron Man

Em 13 Set 2013, 14:01

Sergio-f ta dando certo,ser que vai demorar muito?
Imagem

Re: [PEDIDO] Iron Man

Em 08 Out 2013, 14:30

Por favor Sergio-f me responde alguma coisa!quero muito que voces façam essa tradução!
Imagem

Re: [PEDIDO]* Iron Man

Em 01 Nov 2013, 13:00

Opa, vou mexer nesse iroman, após lançar a tradução do Transformer the game, que combinei que seria junto com o transformers da tribo. :D
Imagem

Re: [PEDIDO]* Iron Man

Em 01 Nov 2013, 13:47

Eu apoio e fico no aguardo............. :challenge:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO]* Iron Man

Em 01 Nov 2013, 20:48

Acabei de descobrir que o projeto de Transformers Fall of Cybertron da Tribo está parado (vi no tópico). :damn:
Eu queria lançar junto com o Transformers The Game, não sei com quem eu posso entrar em contato para ver se posso ajudar.

Preciso saber, pois é depois do Transformers the game que eu iria pular pro Ironman.
Imagem

Re: [PEDIDO]* Iron Man

Em 02 Nov 2013, 04:32

Sergio-F escreveu:Acabei de descobrir que o projeto de Transformers Fall of Cybertron da Tribo está parado (vi no tópico). :damn:
Eu queria lançar junto com o Transformers The Game, não sei com quem eu posso entrar em contato para ver se posso ajudar.

Preciso saber, pois é depois do Transformers the game que eu iria pular pro Ironman.
Transformers Fall of Cybertron tá pronto, entre em contato com o Herdell para acertar o lançamento da sua tradução.
Abraço.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes