[PEDIDO]* Shadowrun Returns

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 13 Out 2015, 05:06

Pra quem for pegar o projeto, boa sorte! Tô no meio de Shadowrun Hong Kong e estou sofrendo à beça - é mais difícil de entender do que Returns e Dragonfall. O maior problema dele é pecar no excesso de termos rebuscadinhos, o que dificulta bastante. Minha fluência na língua é boa, mas nossa, jogar isso aqui é uma surra de bun-digo, de texto.
:mesa:

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 29 Out 2015, 18:33

Vamos, gente! Traduzam aí, please!

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 10 Dez 2015, 02:46

Alguma resposta? '-' ngm quer traduzir? =(

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 28 Jan 2016, 03:50

Seria muito bom a tradução para esse jogo. Vamos lá Tribo, se manifestem quanto a alguma possibilidade de ter uma tradução para Shadowrun, para acabar logo com nossas esperanças.

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 12 Fev 2016, 19:53

jogo show apoiado

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 25 Mai 2016, 15:08

Alguém ja começou? Queria muito uma tradução pra esse game >.<
Imagem

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 17 Jan 2017, 15:31

Eu ainda possuo interesse em participar deste projeto.

Chegamos a fazer algumas traduções, mas o servidor no qual estávamos hospedando o banco apagou todos os arquivos. Perdemos bastante coisa.

Se mais alguém tiver interesse em fazer, podemos iniciar o processo. Há um editor no diretório root do jogo, no qual podemos editar todos os textos. É só organizar para ver quem vai traduzir o quê. Posso colocar um site no ar para compartilharmos o arquivo e podemos salvar os progressos usando controle de versão.

Espero que mais alguém tenha interesse. Esse jogo é magnífico.

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 26 Jan 2017, 02:26

Um dia ainda entrarei neste fórum e ver que a tradução foi concluída. Bora lá pessoal, quem entrar neste fórum deixa um comentário para dar força a esta tradução.

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 07 Fev 2017, 13:04

Quero ajudar! Mandei PM Finde.

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 09 Fev 2017, 18:47

Poxa ninguém se interessa em começar um projeto de tradução? :mas:
Meu canal no Youtube : http://www.youtube.com/user/holdz4
Imagem

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 13 Abr 2017, 17:25

rayska escreveu:Quero ajudar! Mandei PM Finde.
Respondi a mensagem! Desculpa a demora, rs.

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 21 Abr 2017, 17:11

Aparentemente o projeto foi abandonado, o Armitage não entra no fórum desde 2014...
Finde escreveu:
rayska escreveu:Quero ajudar! Mandei PM Finde.
Respondi a mensagem! Desculpa a demora, rs.
Estão traduzindo em off? Conheço algumas pessoas que tem interesse em ajudar na tradução...

Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 07 Ago 2017, 09:27

E ae galerinha??? Alguma novidade sobre a tradução??? :think:

Abraços.
-------------------
Não era uma simples vontade! Era um DESEJO intenso e pulsante, que transcendia qualquer coisa. Era DEFINITIVO!

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 07 Ago 2017, 12:34

Gente, a tradução foi descontinuada, tinha sido iniciado não oficialmente o projeto, mas por falta de colaboradores e porque perdemos varias entradas que foram traduzidas em um servidor que caiu meio que foi todo mundo desistindo pouco a pouco. Se quiserem ela de verdade, alguém vai ter que pegar e abrir o projeto do zero aqui na tribo, simples assim.

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 11 Ago 2017, 20:56

Yria escreveu:Gente, a tradução foi descontinuada, tinha sido iniciado não oficialmente o projeto, mas por falta de colaboradores e porque perdemos varias entradas que foram traduzidas em um servidor que caiu meio que foi todo mundo desistindo pouco a pouco. Se quiserem ela de verdade, alguém vai ter que pegar e abrir o projeto do zero aqui na tribo, simples assim.
Que triste, é um bom game, com toda certeza merecia tradução...
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes