[PEDIDO]* Shadowrun Returns

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 20 Mai 2014, 01:20

Sempre.

Pode fazer meu user

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 01 Jun 2014, 08:48

Servidor voltou.
"Não alcançamos a liberdade buscando a liberdade, mas sim a verdade. A liberdade não é um fim, mas uma consequência." - Léon Tolstoi

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 01 Jun 2014, 12:26

Armitage escreveu:Servidor voltou.

Opa, fala armitage.. dei uma olhada lá no site e até curti, traduzir pequenas frases e não arquivos etc... mas você não acha melhor entrar em contato com a administração daqui da tribo pra gente abrir um projeto por aqui mesmo brother? O número de pessoas dispostas a ajudar vai aumentar muito cara, e você não vai ter um risco tão grande de perder os arquivos já traduzidos! Sem mais, tô dentro do projeto no seu site ou aqui, só queria que você pensasse melhor.. Falou, abraço
Imagem
"If you died right now, how would you feel about your life?"

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 04 Jun 2014, 08:24

GustavoLopes escreveu:
Armitage escreveu:Servidor voltou.

Opa, fala armitage.. dei uma olhada lá no site e até curti, traduzir pequenas frases e não arquivos etc... mas você não acha melhor entrar em contato com a administração daqui da tribo pra gente abrir um projeto por aqui mesmo brother? O número de pessoas dispostas a ajudar vai aumentar muito cara, e você não vai ter um risco tão grande de perder os arquivos já traduzidos! Sem mais, tô dentro do projeto no seu site ou aqui, só queria que você pensasse melhor.. Falou, abraço
Concordo, agora que a estrutura esta pronta novamente acho que é hora de criar o projeto oficial.

Enquanto não faz isso, a partir de hoje, vou dar minha contribuição e ajudar novamente, demorei para responder, mas passo aqui na tribo pelo menos 2 vezes por semana para saber sobre a atualização desse projeto.

Não vou desistir de ajudar ate termos terminado, e agora tem também meu hipe de traduzirmos posteriormente qualquer expansão já lançada para o jogo.

Indo fazer a minha parte.*

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 07 Jun 2014, 18:55

2 Duvidas...

1) O método anterior antes do site sair do ar e voltar era bom, tem problema se voltar a ser como era? Me refiro a jogar para a ultima pagina algo já traduzido. Se não puder não tem problema.

2) Saber quem traduziu também faz falta, isso ajudava a identificar quem traduziu o que, teria como recolocar isso também?

Sugestão: Um bloco de notas de quadro de avisos para nos comunicarmos lá também cairia bem, como o que fazemos aqui... acho.

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 07 Jun 2014, 20:34

Yria escreveu:2 Duvidas...

1) O método anterior antes do site sair do ar e voltar era bom, tem problema se voltar a ser como era? Me refiro a jogar para a ultima pagina algo já traduzido. Se não puder não tem problema.

2) Saber quem traduziu também faz falta, isso ajudava a identificar quem traduziu o que, teria como recolocar isso também?

Sugestão: Um bloco de notas de quadro de avisos para nos comunicarmos lá também cairia bem, como o que fazemos aqui... acho.

Tá faltando comunicação, ainda não obtive respostas do armitrage... acho que somos só eu e você nesse projeto guerreiro :l
Imagem
"If you died right now, how would you feel about your life?"

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 10 Jun 2014, 16:17

GustavoLopes escreveu:
Tá faltando comunicação, ainda não obtive respostas do armitrage... acho que somos só eu e você nesse projeto guerreiro :l
Nada, ele demora mas aparece, já me acostumei, deve ter uma vida muito ocupada, mas ele já me inscreveu no site para eu possa ajudar na tradução.

Só aproveitando para avisar essa semana estou um pouco atarefado e terei um pouco menos de tempo livre para ajudar, mas vou fazer o que puder quando aparecer tempo, mesmo nesse meio tempo até tudo se normalizar.
Editado pela última vez por Yria em 15 Jun 2014, 03:13, em um total de 1 vez.

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 14 Jun 2014, 12:20

Eu também estou no projeto, GustavoLopes. Desde que ele começou. Não tenho feito nada nas últimas duas semanas porquê estou sem tempo nenhum, devido ao trabalho e a faculdade, mas na semana que vem eu entro de férias da universidade e vou conseguir voltar a ter tempo para traduzir.
Uma fatalidade foi termos perdido toda a tradução já feita... Acho que agora, mais do que nunca, deveríamos abrir um pedido oficial. Mas a pessoa que for liderar isso tem que ter tempo sobrando para aparecer aqui frequentemente, então eu nem me prontifico, pois é raro eu ter tempo livre fora o final de semana.

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 29 Jun 2014, 19:23

Ancioso Galera. Ótimo trabalho! :clap:

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 01 Jul 2014, 07:09

Que massa! Não manjo de inglês, seria muito divertido ter a tradução. Já leram os livros? Vale a pena. >_< Parabéns pela iniciativa, eu apoio esse projeto! (cadastrei aqui só pra dizer isso *-*) :P

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 04 Jul 2014, 23:31

comprei o jogo, mas o ingles nao ta afiado e estou sem jogar, apoio demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais a traducao, foi um dos poucos RPGs que nao zerei na era SNES. no que puder ajudar eu ajudo. Ficou muito legal essa versao da stem e estou seco pra jogar novamente ! ! ! !

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 06 Jul 2014, 12:27

a quantas anda a tradução?desistiram?

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 08 Jul 2014, 10:47

To traduzindo... mas no meu ritmo. E o site de tradução tá no ar

Falta eu saber se o Armitage ainda tá vivo XD

Se alguém mais quiser ajudar no projeto sera bem vindo.

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 10 Jul 2014, 13:01

O certo era abrir o projeto aqui porque aqui é mais organizado e fora que tem admins etc pra ajuda em qualquer coisa.
Fora tambem que se abrir o projeto aqui vai aparecer bastante gente pra ajuda.
Minha opinião.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 14 Jul 2014, 14:46

everton666 matador escreveu:O certo era abrir o projeto aqui porque aqui é mais organizado e fora que tem admins etc pra ajuda em qualquer coisa.
Fora tambem que se abrir o projeto aqui vai aparecer bastante gente pra ajuda.
Minha opinião.
Tenta entrar em contato com o Armitage, eu só estou ajudando a traduzir, mas a forma como ele colocou no outro site ajuda muito a facilitar a dinamizar a tradução mais rapidamente.

Acho valido abrir o projeto, mas como eu não sou o cabeça do projeto, não sei como deveríamos proceder.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes