[PEDIDO]* Shadowrun Returns

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 25 Mar 2014, 07:03

Não é por nada não, mas hoje fui pegar para traduzir mais um pouco e a pagina não abre.

Houve algum problema com a http://www.naturalshard.net.br/ ???

Vou tentar de novo mais tarde em todo o caso.

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 27 Mar 2014, 16:49

Yria escreveu:já vai adicionando ai, os termos fragging, Decks e Jack, não sei se podem ou se devem ser traduzidos se são girias ou termos próprios, se alguém quiser adiantar estou aberto a elucidações.

Exemplo:

Bugs. Giant fragging bugs.

tradução parcial...

Erros. Erros gigantes fragging.

ou

Insetos, Insetos gigantes fragging.


Desculpe realmente fiquei em duvida quanto a isso apesar de simples e elementar XD

Tem que ver qual o sentido do termo bug. Melhor não traduzir se não tiver certeza se faz referência a inseto ou a bug de computador. O termo fragging surgiu na Guerra do Vietnã, quando soldados americanos matavam alguns superiores impopulares com granadas de fragmentação (daí o termo fragging). O termo migrou para os games, tendo algumas variações de sentido. Pode significar matar um aliado, ou em jogos FPS matar um inimigo em partidas que permitam respawn. Mas no geral frag em games significa simplesmente matar. Desta forma, creio que faz mais sentido ser inseto ou algum robô insectóide assassino.

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 29 Mar 2014, 15:20

olha vou deixar bem claro aqui... não to conseguindo mais acessar a pagina já faz alguns dias... isso é frustante porque a tradução tava seguindo em um bom ritmo.

Por favor alguém ai pode ver o que tá ocorrendo?

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 01 Abr 2014, 15:51

De novo alguém pode verificar?

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 01 Abr 2014, 16:02

Infelizmente os administradores do projeto do site não apareceram mais por aqui também
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 11 Abr 2014, 19:08

U.u vou ver se me envolvo em outro projeto, mas fico muito chateado com isso, em menos de um trimestre a tradução estaria pronta para ser lançada pela tribo, muito chato mesmo isso.

Se caso eles aparecerem de novo, me avisem e eu estarei disponível... lá se vai minha chance de jogar o game traduzido e ao mesmo tempo contribuir para isso.

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 12 Abr 2014, 14:16

Bem, até onde eu sei, quem estava encabeçando o projeto era o Armitage. O único que tem controle do site também é ele. Minhas provas acabaram essa semana, fui entrar pra voltar a traduzir e tive a mesma surpresa que todos.

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 17 Abr 2014, 14:05

Desculpa pessoal, o server caiu pq pago mensalmente e tinha viajado daí passou o prazo. Mas estou normalizando isso. Pesso desculpas.
"Não alcançamos a liberdade buscando a liberdade, mas sim a verdade. A liberdade não é um fim, mas uma consequência." - Léon Tolstoi

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 18 Abr 2014, 21:47

Estou apostos ainda... e com mais tempo livre assim que voltar e eu puder ajudar novamente só avisar aqui no fórum

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 23 Abr 2014, 13:55

Yria escreveu:Estou apostos ainda... e com mais tempo livre assim que voltar e eu puder ajudar novamente só avisar aqui no fórum
Faço de suas palavras, as minhas.

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 01 Mai 2014, 16:47

Só preciso criar os usuários denovo, essa semana estará pronto. Vou cadastrar Finde e Yria, se alguém mais fala ou manda PM. Também terei mais tempo e vou ajudar mais com as traduções.
"Não alcançamos a liberdade buscando a liberdade, mas sim a verdade. A liberdade não é um fim, mas uma consequência." - Léon Tolstoi

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 03 Mai 2014, 10:54

Qual a % da tradução pessoal?

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 15 Mai 2014, 19:20

Estou esperando... mas se houver problemas me avise.

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 17 Mai 2014, 18:39

% do projeto ?

Re: [PEDIDO]* Shadowrun Returns

Em 19 Mai 2014, 10:36

Consegui colocar a página no ar, tive que trocar de servidor. Para criar conta quem quiser colaborar manda PM.
"Não alcançamos a liberdade buscando a liberdade, mas sim a verdade. A liberdade não é um fim, mas uma consequência." - Léon Tolstoi


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes