[PEDIDO]* Leisure Suit Larry Reloaded

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Leisure Suit Larry Reloaded

Em 11 Jul 2014, 12:16

:joia: :joia: :joia: :joia: :joia: por enquanto como tenho muita coisa pra fazer em projetos da tribo em que eu estou ainda não vou dar prioridade para essa tradução, mas se alguém se disponibilizar para traduzir só pedir q estou com os arquivos.
Imagem
Traduções
Puzzle Agent
Ryse: Son of Rome
Kane & Lynch: Dead Men
The Wolf Among Us Ep 4-5
Hector: Badge of Carnage

Re: [PEDIDO]* Leisure Suit Larry Reloaded

Em 11 Jul 2014, 13:12

Entendo sendo assim so aguardar alguem para administrar :joia: eu que ultimamente nao tenho tido tempo para traduções :( :folks: Mas quem for pegar desejo boa sorte e qualquer coisa estamos aqui :D :clap:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Leisure Suit Larry Reloaded

Em 20 Jun 2019, 18:41

Bem dei uma fuçada neste jogo hoje com a tool unityex e consegui traduzir o menu e textos sem limitaçoes , porem só traduzi uma ou outra linha nao o jogo que possui milhares de linhas visto ser um jogo baseado em textos e point e click :poker: Se alguem estiver interessado alem de mim a assumir este projeto digo como fazer pois é facil com estas tools :D E eu infelizmente ja estou a traduzir com muito pouco tempo que tenho outro jogo com imensas linhas que é o Deux ex the fall :poker:
Deixo uma print do menu só para um gostinho :fap:
Imagem
Bem e é isso ,abraço :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Leisure Suit Larry Reloaded

Em 13 Out 2019, 20:27

Rapaz, conheci hoje esse jogo e aparenta ser bem hilário.
O projeto da tradução vai sair ou não há interessados?

Re: [PEDIDO]* Leisure Suit Larry Reloaded

Em 17 Out 2019, 14:40

Pelos jeitos não , sao todos os jogos deste estilo sao hilarios e eu fiquei fã desde o love for sail , só que é um jogo como mencionei point e click e tinha de haver galera que estivesse empenhada e com tempo para traduzir-lo , coisa que hoje em dia ha muito pouco :/ E eu infelizmente nao tenho esse tempo, mesmo o deus ex the fall ficou em congelamento a traduçao por falta desse mesmo tempo na minha vida pessoal pois eu se podesse e tivesse o mesmo tempo que muitos tem por aqui até faria sozinho , mas infelizmente nao tenho por isso vai se ter de aguardar por alguem , se aparecer , que tenha essa mesma paixao em traduzir este tipo de jogos :/
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Leisure Suit Larry Reloaded

Em 07 Nov 2019, 13:03

A grande piada desse jogo são os diálogos.
Seria mto bom ver ele traduzido.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes