[PEDIDO]* Doctor Who The Eternity Clock

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Doctor Who The Eternity Clock

Em 15 Jun 2013, 21:00

[PEDIDO] Doctor Who The Eternity Clock

Imagem
DESENVOLVEDOR:Supermassive Games
Gênero:Ação, Aventura
Data de Lançamento:15 de novembro de 2012
Plataformas:Microsoft Windows, PlayStation 3, PlayStation Vita
Imagem
Imagem
Traduções: Dead Space 3, Dead Island:Riptide, Crysis 3, Kingdoms of Amalur Reckoning, Mass Effect, The Walking Dead Survival Instinct, Transformer Fall of Cybertron, Metro: Last Light

Re: [PEDIDO] Doctor Who The Eternity Clock

Em 15 Jun 2013, 21:11

Eu consegui achar os arquivos e traduzir os menus ele aceita alguns acentos mas não ~
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Traduções: Dead Space 3, Dead Island:Riptide, Crysis 3, Kingdoms of Amalur Reckoning, Mass Effect, The Walking Dead Survival Instinct, Transformer Fall of Cybertron, Metro: Last Light

Re: [PEDIDO] Doctor Who The Eternity Clock

Em 15 Jun 2013, 21:51

Quantas linhas para serem traduzidas?

Re: [PEDIDO] Doctor Who The Eternity Clock

Em 15 Jun 2013, 22:09

São 60 arquivos com quantidades variadas de linhas em cada. O maior arquivo tem 2959 linhas
Imagem
Imagem
Traduções: Dead Space 3, Dead Island:Riptide, Crysis 3, Kingdoms of Amalur Reckoning, Mass Effect, The Walking Dead Survival Instinct, Transformer Fall of Cybertron, Metro: Last Light

Re: [PEDIDO] Doctor Who The Eternity Clock

Em 16 Jun 2013, 17:55

Infelizmente não é tão simples assim, o jogo possui mais de 9.000 linhas de texto traduzíveis e o pior de tudo é que as legendas ingame estão nos arquivos UPK, que são sempre um problema...
Apesar de adorar a série, não acho a tradução desse jogo viável.

Re: [PEDIDO] Doctor Who The Eternity Clock

Em 16 Jun 2013, 18:05

:okay: :okay:
Imagem
Imagem
Traduções: Dead Space 3, Dead Island:Riptide, Crysis 3, Kingdoms of Amalur Reckoning, Mass Effect, The Walking Dead Survival Instinct, Transformer Fall of Cybertron, Metro: Last Light

Re: [PEDIDO]* Doctor Who The Eternity Clock

Em 07 Jun 2015, 10:57

O jogo é legal...
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO]* Doctor Who The Eternity Clock

Em 28 Fev 2016, 11:12

Esse jogo é muito ****, precisa de uma tradução

Re: [PEDIDO]* Doctor Who The Eternity Clock

Em 10 Mar 2016, 16:02

Pelo visto terei que zerar em espanhol mesmo...
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO]* Doctor Who The Eternity Clock

Em 14 Jun 2017, 17:56

Tradução possível e simples de fazer.
Eu cuido disso.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Alguém ai assiste a série dublada? se sim, qual é o nome do Psychic paper em português ?
Como a sonic screwdriver recebe tradução literal, vou fazer o mesmo com ele por enquanto.

EDIT
Descobri porque o jogo aceita todos os acentos menos os ''~'', é que ele corresponde a um comando do jogo.
Imagem
Mas é só trocar ã por ä.

EDIT2
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Descobri que existe um jogo perdido do Doctor Who, é dividido em 5 episódios, mais ou menos como nos jogos da telltale.
Ele foi lançado em 2010, tinha pra baixar no site da BBC e na steam, mas pelo o que eu pude ver, parece que o jogo foi tirado de comercialização (e até mesmo esse jogo aqui, o ''The Eternity Clock'' saiu da steam.
Foi difícil até de achar uma versão jack do jogo, demorei algumas horas mas consegui.

Esse jogo ao contrário do ''The Eternity Clock'' não é feito na unreal engine, o que me dificultou em achar os textos, passei horas tentando, e fui achar os textos onde menos esperava, estão no meio dos scripts .LUA

Enfim, fui testar e funcionou, mas infelizmente ele não tem suporte pra nenhum acento, nem mesmo ç e ¨.
Imagem
Se eu fosse traduzir ele também, iria ficar sem nenhum acento, e como é bem difícil de conseguir esse jogo hoje em dia, não vai valer a pena.
Editado pela última vez por Matt Rick em 28 Jun 2017, 10:31, em um total de 1 vez.

Re: [PEDIDO]* Doctor Who The Eternity Clock

Em 15 Jun 2017, 17:49

Matt Rick escreveu:Tradução possível e simples de fazer.
Eu cuido disso.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Alguém ai assiste a série dublada? se sim, qual é o nome do Psychic paper em português ?
Como a sonic screwdriver recebe tradução literal, vou fazer o mesmo com ele por enquanto.

EDIT
Descobri porque o jogo aceita todos os acentos menos os ''~'', é que ele corresponde a um comando do jogo.
Imagem
Mas é só trocar ã por ä.

EDIT2
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Descobri que existe um jogo perdido do Doctor Who, é dividido em 5 episódios, mais ou menos como nos jogos da telltale.
Ele foi lançado em 2010, tinha pra baixar no site da BBC e na steam, mas pelo o que eu pude ver, parece que o jogo foi tirado de comercialização (e até mesmo esse jogo aqui, o ''The Eternity Clock'' saiu da steam.
Foi difícil até de achar uma versão jack do jogo, demorei algumas horas mas consegui.

Esse jogo ao contrário do ''The Eternity Clock'' não é feito na unreal engine, o que me dificultou em achar os textos, passei horas tentando, e fui achar os textos onde menos esperava, estão no meio dos scripts .LUA

Enfim, fui testar e funcionou, mas infelizmente ele não tem suporte pra nenhum acento, nem mesmo ç e ¨.
Imagem
Se eu fosse traduzir ele também, iria ficar sem nenhum acento, e como é bem difícil de conseguir esse jogo hoje em dia, não vai valer a pena.
Acredito que você esteja se referindo ao jogo Doctor Who: The Adventure Games, realmente ele foi retirado de vendas já faz um tempo, os desenvolvedores até falaram sobre em um post na página do jogo no Steam, pelo visto a licença que eles tinham com a BBC acabou.

https://steamcommunity.com/games/268830 ... 6105145259

Ainda deve ser possível encontrar lojas vendendo keys desse jogo, mas provavelmente o valor será bem alto, tendo em vista que com o tempo os jogos removidos acabam se tornando raridades.

Não sou fã de DW, mas uma tradução do 'The Eternity Clock' seria muito bem-vinda, força aí!
Imagem

Re: [PEDIDO]* Doctor Who The Eternity Clock

Em 17 Jun 2017, 15:06

Opa... Ficarei de olho nesse projeto.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO]* Doctor Who The Eternity Clock

Em 28 Jun 2017, 10:41

Tradução lançada.
Imagem
http://tribogamer.com/traducoes/355_tra ... rasil.html

Essa é minha primeira tradução completa, eu até tinha tentado com outros jogos antes mas sempre desistia por preguiça.
Foram literalmente milhares de linhas de texto que tive que traduzir, se for juntar tudo acho que gastei uns 3 dias traduzindo o jogo, mas no fim compensou por ver o jogo em português.

Re: [PEDIDO]* Doctor Who The Eternity Clock

Em 28 Jun 2017, 10:54

Matt Rick escreveu:Tradução lançada.....
Parabéns. Te mandei MP.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PEDIDO]* Doctor Who The Eternity Clock

Em 28 Jun 2017, 13:56

Matt Rick escreveu:Tradução lançada.
Imagem
https://drive.google.com/file/d/0B5-qgW ... BjeXc/view

Essa é minha primeira tradução completa, eu até tinha tentado com outros jogos antes mas sempre desistia por preguiça.
Foram literalmente milhares de linhas de texto que tive que traduzir, se for juntar tudo acho que gastei uns 3 dias traduzindo o jogo, mas no fim compensou por ver o jogo em português.
Parabéns Matt! :clap: :clap: :clap:
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes