[PEDIDO]* Prison Architect

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Prison Architect

Em 05 Jun 2013, 22:23

Imagem
DESENVOLVEDOR: Introversion Software
GÊNERO:Construção e simulação de gestão
LANÇAMENTO: 26 de Setembro 2012
PLATAFORMAS: Windows Mac OS X Linux

eba

Em 12 Jun 2013, 13:58

jogo bom mas é dificil de conseguir ter uma boa cadeia se não da para entender as dicas direito pq ta em inglês, jogo muito bom to esperando

Re: [PEDIDO] Prison Architect

Em 12 Jun 2013, 14:00

ótimo jogo, merece uma tradução :joia:
Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Prison Architect

Em 12 Jun 2013, 20:41

O jogo ainda está na versão alpha e nunca se sabe o que eles irão mudar quando lançarem a versão final, então é melhor aguardar a versão final para analisar a possibilidade de uma tradução.

Re: [PEDIDO] Prison Architect

Em 16 Jun 2013, 06:53

beleza, valeu.

Traduçao Prison architect

Em 31 Jul 2013, 13:16

Gente comecei a traduzir este game , mais como não sei inglês acabei usando o google tradutor que não é um ótimo tradutor mais acho que ficou bacana , e quero postar aqui para voçês . :D

Para instalar so presica substituir o main.dat na pasta do seu jogo , faça um backup antes do seu main.dat original , essa traduçao esta sendo feita em cima da versao alpha 11 então não coloque em outra versão


Link para baixar : http://www.4shared.com/file/FU8LjVd6/main.html?

ATENÇÂO : Essa minha tradução só foi testada na alpha 11 então se voçê testar em outra versão faça backup da sua pasta do seu jogo .

Re: [PEDIDO] Prison Architect

Em 06 Ago 2013, 14:23

vai sair a traduçao?

Re: [PEDIDO] Prison Architect

Em 06 Ago 2013, 15:12

eu fiz a traduçao da versao alpha 11 se a tua for essa faz um test http://www.4shared.com/file/FU8LjVd6/main.html so substituir o arquivo

Re: [PEDIDO]* Prison Architect

Em 10 Nov 2013, 15:51

o projeto ja saiu do alpha alguem pderia fazer uam traduçao

Re: [PEDIDO]* Prison Architect

Em 18 Abr 2014, 21:51

Olhei na lista de pedidos de jogos e esse jogo nem está em andamento, há alguma previsão de começarem?







dez de já agradeço.

Re: [PEDIDO]* Prison Architect

Em 18 Fev 2016, 15:16

O jogo não está mas em ALFA e agora será que sai tradução ?

Re: [PEDIDO]* Prison Architect

Em 18 Fev 2016, 15:19

Só passando pra dizer que desde o alpha já tem o jogo completo em português-brasil, mas a função lá dentro é só pra quem tem o original*
EDIT:
Pode ser o original tanto do site quanto da steam.
Imagem

Re: [PEDIDO]* Prison Architect

Em 18 Fev 2016, 15:42

rafaelng1 escreveu:Gente comecei a traduzir este game , mais como não sei inglês acabei usando o google tradutor que não é um ótimo tradutor mais acho que ficou bacana , e quero postar aqui para voçês . :D

Para instalar so presica substituir o main.dat na pasta do seu jogo , faça um backup antes do seu main.dat original , essa traduçao esta sendo feita em cima da versao alpha 11 então não coloque em outra versão


Link para baixar : http://www.4shared.com/file/FU8LjVd6/main.html?

ATENÇÂO : Essa minha tradução só foi testada na alpha 11 então se voçê testar em outra versão faça backup da sua pasta do seu jogo .
Desculpa desmerecer sua tradução, mas já tem uma pronta, feita pela própria desenvolvedora.
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes