[PEDIDO]* Fast & Furious: Showdown

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Fast & Furious: Showdown

Em 22 Mai 2013, 21:29

Fast & Furious: Showdown

Imagem
DESENVOLVEDOR: Firebrand Games
GÊNERO: Ação, Corrida, Esportes
LANÇAMENTO: 21 de Maio de 2013
PLATAFORMAS:Windows,PlayStation 3, Xbox 360, Wii U, 3DS
Bem galera vim pedir este jogo já que ninguém pediu ainda :troll: Espero que seja possivel ;) :clap: abraços amigos :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]Fast & Furious: Showdown

Em 22 Mai 2013, 21:35

:joia: com certeza o pedido do meu amigo portuga é apoiado
Gleici \o/ - Enfermeira Gamer
Imagem

Estamos 24 horas, 365 dias ao lado de quem precisa. Somos muito mais do que pessoas de branco. Somos mediadores, entre o sofrimento humano e bem-estar humano. O que fazemos vai muito além do que é visto. Valorize o serviço de enfermagem. A nossa luta é digna e necessária - Enfermagem 30 horas já!

Re: [PEDIDO]Fast & Furious: Showdown

Em 22 Mai 2013, 21:39

Gleici escreveu::joia: com certeza o pedido do meu amigo portuga é apoiado
com um apoio destes seu amiga até dá gosto fazer pedidos :megusta: eheh :hihi: ;) venha ela amigos brasucas se for possivel :folks: :clap:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]Fast & Furious: Showdown

Em 23 Mai 2013, 08:46

Apoiado esse pedido...espero q pessoal abra o projeto...vlw sergiokool. :joia:

Re: [PEDIDO]Fast & Furious: Showdown

Em 23 Mai 2013, 17:52

Esperemos que sim :joia: Flw :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]Fast & Furious: Showdown

Em 26 Mai 2013, 19:38

acho que a tribo não ira fazer não viu... :badass:
e na moral, esse jogo nem merece :poker:
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]Fast & Furious: Showdown

Em 26 Mai 2013, 20:24

Rafaelxs escreveu:acho que a tribo não ira fazer não viu... :badass:
e na moral, esse jogo nem merece :poker:
eu não sei se vão fazer ou não, mas sinceramente se não fizerem por um jogo "não merecer" ,acho que isso seria uma atitude mt má, de quem só traduz jogos se fizer sucesso (ou para o site ter mais "sucesso"), quem tiver essa ideia fica logo sem meu respeito :facepalm: Eu continuo dizendo e achando que seja que jogo for, ele mt bom ou "mauzinho" ,merecem uma tradução ,se for possível a mesma ,pois a galera que pode pensar isso ou for uma "maria vai com as outras" e nao perceber nada da historia por nao saber ingles (como acho que é 2/4 da população) , depois jogar com traduçao e pensar , ei "afinal eu estava errado até gostei" isso ja faz muita diferença ;) mas é essa minha opinião cada um tem a sua :badass: mas vamos ver o que a galera admin diz :joia: é isso já falei demais até kkk :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]Fast & Furious: Showdown

Em 26 Mai 2013, 20:32

SergioKool escreveu:
Rafaelxs escreveu:acho que a tribo não ira fazer não viu... :badass:
e na moral, esse jogo nem merece :poker:
eu não sei se vão fazer ou não, mas sinceramente se não fizerem por um jogo "não merecer" ,acho que isso seria uma atitude mt má, de quem só traduz jogos se fizer sucesso (ou para o site ter mais "sucesso"), quem tiver essa ideia fica logo sem meu respeito :facepalm: Eu continuo dizendo e achando que seja que jogo for, ele mt bom ou "mauzinho" ,merecem uma tradução ,se for possível a mesma ,pois a galera que pode pensar isso ou for uma "maria vai com as outras" e nao perceber nada da historia por nao saber ingles (como acho que é 2/4 da população) , depois jogar com traduçao e pensar , ei "afinal eu estava errado até gostei" isso ja faz muita diferença ;) mas é essa minha opinião cada um tem a sua :badass: mas vamos ver o que a galera admin diz :joia: é isso já falei demais até kkk :D
Realmente, quando voce fala assim eu concordo de mais, alias eu sou um que apoio traduções de jogos menos popular (todos os poucos pedidos que eu fiz, foram de jogos poucos conhecidos)
mas é que realmente esse jogo (Fast and Furious) ficou muito ruim, e não vi ninguem que gostou dele ainda (não sei se voce gostou, caso tenha gostado, tu é o primeiro)
mas enfim, esperar a resposta dos ADMIN e ganhou meu respeito por colocar sua opinião de forma clara e respeitosa!! :joia: :joia:
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]Fast & Furious: Showdown

Em 26 Mai 2013, 20:41

Rafaelxs escreveu:
Realmente, quando voce fala assim eu concordo de mais, alias eu sou um que apoio traduções de jogos menos popular (todos os poucos pedidos que eu fiz, foram de jogos poucos conhecidos)
mas é que realmente esse jogo (Fast and Furious) ficou muito ruim, e não vi ninguem que gostou dele ainda (não sei se voce gostou, caso tenha gostado, tu é o primeiro)
mas enfim, esperar a resposta dos ADMIN e ganhou meu respeito por colocar sua opinião de forma clara e respeitosa!! :joia: :joia:
kkk é como eu amigo tambem geralmente peço os menos populares :joia: e se encontrar maneira de traduzir-los até faço em solo como ja fiz no caso do true crime e estou agora fazendo do Riddick que é outro jogaço não tão "popular" :joia: e está dando um trabalho que nem lhe falo nem lhe digo :facepalm: kkk :)
não sei Rafael ainda não o joguei nem o adquiri muito sinceramente só vi gameplays e até parece ser legalzinho por isso é que fiz o pedido :joia:
é mesmo agora é só esperar :challenge: eheh tento sempre ser assim cara e obrigado pelo seu respeito :muchwin:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]Fast & Furious: Showdown

Em 26 Mai 2013, 21:18

SergioKool escreveu:
Rafaelxs escreveu:acho que a tribo não ira fazer não viu... :badass:
e na moral, esse jogo nem merece :poker:
eu não sei se vão fazer ou não, mas sinceramente se não fizerem por um jogo "não merecer" ,acho que isso seria uma atitude mt má, de quem só traduz jogos se fizer sucesso (ou para o site ter mais "sucesso"), quem tiver essa ideia fica logo sem meu respeito :facepalm: Eu continuo dizendo e achando que seja que jogo for, ele mt bom ou "mauzinho" ,merecem uma tradução ,se for possível a mesma ,pois a galera que pode pensar isso ou for uma "maria vai com as outras" e nao perceber nada da historia por nao saber ingles (como acho que é 2/4 da população) , depois jogar com traduçao e pensar , ei "afinal eu estava errado até gostei" isso ja faz muita diferença ;) mas é essa minha opinião cada um tem a sua :badass: mas vamos ver o que a galera admin diz :joia: é isso já falei demais até kkk :D
não é a questão de não fazer sucesso, o problema mesmo é que tem tantos jogos melhores e mais antigos por ai que estão sem tradução, seria mais lucro pra todo mundo ter um jogo bom traduzido visto que a quantidade de pessoas que irão jogar um jogo ruim seria bem baixa...
Imagem
Traduções

Imagem

Re: [PEDIDO]Fast & Furious: Showdown

Em 26 Mai 2013, 21:42

E ae Sergio meu amigo! Gosto muito quando você faz um pedido ou um projeto solo, o Riddick e o True Crime podem ser até menos conhecidos e tal, mas são ótimos e disso ninguém duvida. Agora esse jogo aí!? É só começar olhando a produtora. Sinceramente, até eu que curto traduzir qualquer tipo de jogo não animo com esse. A questão é que é ruim mesmo, fizeram um game de qualquer jeito, só pra lançar junto com o filme e conseguir uns trocados, essa é a verdade.


Só para terem uma noção de como é o game:

http://www.metacritic.com/game/xbox-360 ... s-showdown
http://www.ign.com/articles/2013/05/24/ ... own-review

"Físicas terríveis de condução, fraco sistema de atiraria, bugs, missões curtas, pistas feias e atuação de voz ruim, Fast & Furious: Showdown o exemplo de mais um terrível jogo inspirado nos filmes . Envie de volta o lote de games, lacre e nunca mais se lembre desse game novamente."

Ri muito com essa última frase aí kkkkkkkkkkkkkkkkk

Actlixion!


ps: Só animo traduzir se existir uma ferramenta(claro) e se houver pouquíssimas linhas. E o mais importante, alguém tem que chegar em mim e dizer que conseguiu chegar até o final e falar: Dá pra jogar. hehe
Editado pela última vez por Rickson5 em 26 Mai 2013, 21:45, em um total de 1 vez.
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PEDIDO]Fast & Furious: Showdown

Em 26 Mai 2013, 21:44

Rickson5 escreveu:E ae Sergio meu amigo! Gosto muito quando você faz um pedido ou um projeto solo, o Riddick e o True Crime podem ser até menos conhecidos e tal, mas são ótimos e disso ninguém duvida. Agora esse jogo aí!? É só começar olhando a produtora. Sinceramente, até eu que curto traduzir qualquer tipo de jogo não animo com esse. A questão é que é ruim mesmo, fizeram um game de qualquer jeito, só pra lançar junto com o filme e conseguir uns trocados, essa é a verdade.


Só para terem uma noção de como é o game:

http://www.metacritic.com/game/xbox-360 ... s-showdown
http://www.ign.com/articles/2013/05/24/ ... own-review

"Física terríveis de condução, fraco sistema de atiraria, bugs, missões curtas, pistas feias e atuação de voz ruim, Fast & Furious: Showdown o exemplo de mais um terrível jogo inspirado nos filmes . Envie de volta o lote de games, lacre e nunca mais se lembre desse game novamente."

Ri muito com essa última frase aí kkkkkkkkkkkkkkkkk

Actlixion!
O jogo ficou parecendo os jogos de PS1 :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]Fast & Furious: Showdown

Em 27 Mai 2013, 00:02

enebt escreveu:
não é a questão de não fazer sucesso, o problema mesmo é que tem tantos jogos melhores e mais antigos por ai que estão sem tradução, seria mais lucro pra todo mundo ter um jogo bom traduzido visto que a quantidade de pessoas que irão jogar um jogo ruim seria bem baixa...
sim claro tambem concordo com voce amigo, tambem gostaria de ver jogos mais antigos e bons sendo traduzidos, mas isso não quer dizer que os maus tambem não mereçam uma tradu é o que acho, e falando em jogos maus tambem falaram na altura muito mal do jogo do larry o box office, eu sinceramente gostei muito claro que o anterior e bem melhor sem duvida :megusta: mas esse que mencionou tbem me diverti :megusta: kkk se fosse olhar so para numeros de quem jogaria com ela ou nao nem sequer faria o projeto entende e houve mta galera a querer ajudar na altura :lindo: mas claro que sem duvida os antigos ou novos que sejam bem melhores merecem 1º uma traduçao concordo 110% com voce, mas nao podemos esquecer esses tbem :) nem todos temos os mesmos gostos :joia: :D e as vezes basta uma tradu para mudar a história para quem nao entende :)
Rickson5 escreveu:E ae Sergio meu amigo! Gosto muito quando você faz um pedido ou um projeto solo, o Riddick e o True Crime podem ser até menos conhecidos e tal, mas são ótimos e disso ninguém duvida. Agora esse jogo aí!? É só começar olhando a produtora. Sinceramente, até eu que curto traduzir qualquer tipo de jogo não animo com esse. A questão é que é ruim mesmo, fizeram um game de qualquer jeito, só pra lançar junto com o filme e conseguir uns trocados, essa é a verdade.


Só para terem uma noção de como é o game:

http://www.metacritic.com/game/xbox-360 ... s-showdown
http://www.ign.com/articles/2013/05/24/ ... own-review

"Físicas terríveis de condução, fraco sistema de atiraria, bugs, missões curtas, pistas feias e atuação de voz ruim, Fast & Furious: Showdown o exemplo de mais um terrível jogo inspirado nos filmes . Envie de volta o lote de games, lacre e nunca mais se lembre desse game novamente."

Ri muito com essa última frase aí kkkkkkkkkkkkkkkkk

Actlixion!


ps: Só animo traduzir se existir uma ferramenta(claro) e se houver pouquíssimas linhas. E o mais importante, alguém tem que chegar em mim e dizer que conseguiu chegar até o final e falar: Dá pra jogar. hehe
E aee amigão Rickson :joia:
Sim e verdade sao mesmo pouco conhecidos mas excelentes jogos por isso estou tendo este "trabalho" com ele a solo :forever: obgdo por gostar :muchwin:
bem sinceramente nem sabia disso nossa parece ser mesmo mau :poker: eu como nao adquiri so vi alguns gameplays parecia legalzinho :( mas contudo acho que mesmo assim merece uma tbem nao parece ter uma historia extensa nem muitos textos quem sabe ne :folks:
kkk nossa essa critica arrasou os produtores do jogo :ferrou: :tenso: mas as vezes ate e bom ouvir criticas assim para no futuro essa produtora talvez possa melhorar ne :D e com os erros que aprendemos :)

P.s: kkk eu tbem geralmente , mas quando um jogo e bom como o riddick que estou fazendo o numero de linhas quer são muitas ou não , só o jogo ja anima tambem :D pena e ser muitas linhas mas eu sou um cara que tem paciencia por isso, o importante e que ela sai um dia isso garanto :kidding: :problemo:
Rafaelxs escreveu:
O jogo ficou parecendo os jogos de PS1 :facepalm: :facepalm: :facepalm:

kkk parece mesmo, ps1 nao digo, mas ps2 os 1ºs games de corrida :vish: :poker: mas ver carros voando e acidentes parecia legal , só jogando mesmo se o adquirir :mother: como diz o outro, nunca podemos ir pelas criticas de outras pessoas ,so pelas nossas ,pois o vdd critico que nós iremos concordar sempre é conosco mesmo :vinho: :notsure:

veremos o que virá por aí amigos :fap: :troll: abraços :freddy:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]Fast & Furious: Showdown

Em 27 Mai 2013, 23:23

Não leva a mal, mas esse jogo é TÃO RUIM e TÃO CARO que acho que não merece uma tradução, acho difícil alguém ter "saco" para jogar esse jogo até o fim. E também acho que não é a tradução que fará alguém jogá-lo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Nobody dies a virgin... Life fucks us all.”
Kurt Cobain

Re: [PEDIDO]Fast & Furious: Showdown

Em 28 Mai 2013, 07:44

Uma tradução desse jogo é incentivo à pirataria! Por aquele preço, quem vai comprar?
Deve existir algum outro projeto mais interessante do que este!
De boa, vai ser perda de tempo.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes