[PEDIDO]* Evoland

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Evoland

Em 20 Abr 2013, 00:01

Imagem

Desenvolvedor: Shiro Games
Genêro: Ação/Aventura/RPG
Lançamento: 23 de Janeiro de 2013 as 6:34am
Plataformas: PC/MAC
Idiomas: English/French/German
Imagem
TRAILER
[youtube]http://youtu.be/gxBjDGc4YCg[/youtube]
SOBRE

"Evoland é uma viagem através da história dos jogos de ação/aventura, permitindo você desbloquear avanços tecnologicos, sistemas de jogo e atualizações gráficas conforme o seu progresso no jogo. Inspirado por muitas séries que deixaram sua marca na cultura dos jogos RPG, Evoland leva você de gráficos monocromáticos para gráficos 3D e de batalhas em tempo ativo para lutas contra chefes em tempo real, tudo com muito humor e referências a muitos jogos clássicos."


STEAM: http://www.store.steampowered.com/app/233470
Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem

Imagem

Imagem Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Evoland

Em 21 Abr 2013, 08:46

Cara na boa... esse game nem precisa de tradução tem pouco dialogo :ohgod:
Meu canal no Youtube : http://www.youtube.com/user/holdz4
Imagem

Re: [PEDIDO] Evoland

Em 21 Abr 2013, 13:01

heidernz escreveu:Cara na boa... esse game nem precisa de tradução tem pouco dialogo :ohgod:
Brother mais um simples fato de fazermos uma tradução, pelo o que eu vi do jogo tem diversos textos que contam a historia da evolução dos games, e a missão da Tribo Gamer a trazes acessibilidade do jogo para aqueles que não conhecem bem o Inglês, caso o projeto desse game seja aberto pode contar comigo.

Esse é um jogo Indie desenvolvido em 48 horas durante um campeonato, e tipo é sensacional conhecer como os jogos foram evoluindo com o passar dos anos, tradução mais do que APOIADA.
As pessoas que adoram software, querem construir o seu próprio hardware. Alan Kay
Imagem

Re: [PEDIDO] Evoland

Em 21 Abr 2013, 13:21

Jotave escreveu:
heidernz escreveu:Cara na boa... esse game nem precisa de tradução tem pouco dialogo :ohgod:
Brother mais um simples fato de fazermos uma tradução, pelo o que eu vi do jogo tem diversos textos que contam a historia da evolução dos games, e a missão da Tribo Gamer a trazes acessibilidade do jogo para aqueles que não conhecem bem o Inglês, caso o projeto desse game seja aberto pode contar comigo.

Esse é um jogo Indie desenvolvido em 48 horas durante um campeonato, e tipo é sensacional conhecer como os jogos foram evoluindo com o passar dos anos, tradução mais do que APOIADA.

Se tiver texto (e se for possível tecnicamente) a gente traduz :nerd:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PEDIDO] Evoland

Em 09 Mai 2013, 20:54

:badass: Evoland Mas ficaria bem melhor com tradução,pois muita gente como eu não entende Inglês

Re: [PEDIDO] Evoland

Em 11 Mai 2013, 15:41

Novidades ????
Esse jogo é bem legal, seria melhor ainda com uma tradução :forever: :forever: :forever:

Re: [PEDIDO] Evoland

Em 11 Mai 2013, 15:59

Estava testando .... consegui achar os arquivos de texto que estão dentro de um arquivo em swf (flash) , porém a única dificuldade é editá-los e enviar para dentro do arquivo de novo... , tentei vários métodos mas nem deu :facepalm: , o metralha enviou um MP pro delutto e h3rdell perguntando sobre isso , então aguardem ....
Imagem
Imagem
TRADUÇÕES
Imagem

Re: [PEDIDO] Evoland

Em 11 Mai 2013, 17:29

Isaquemasc escreveu:Estava testando .... consegui achar os arquivos de texto que estão dentro de um arquivo em swf (flash) , porém a única dificuldade é editá-los e enviar para dentro do arquivo de novo... , tentei vários métodos mas nem deu :facepalm: , o metralha enviou um MP pro delutto e h3rdell perguntando sobre isso , então aguardem ....
Tem como mandar pra mim testar também...
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PEDIDO] Evoland

Em 11 Mai 2013, 20:09

Queruba escreveu:
Isaquemasc escreveu:Estava testando .... consegui achar os arquivos de texto que estão dentro de um arquivo em swf (flash) , porém a única dificuldade é editá-los e enviar para dentro do arquivo de novo... , tentei vários métodos mas nem deu :facepalm: , o metralha enviou um MP pro delutto e h3rdell perguntando sobre isso , então aguardem ....
Tem como mandar pra mim testar também...
Claro ajuda é sempre bem vinda :joia:

Tá aqui o link do arquivo - http://www.4shared.com/file/JnaK5IN4/game.html
Imagem
Imagem
TRADUÇÕES
Imagem

Re: [PEDIDO] Evoland

Em 17 Mai 2013, 19:30

Bom pessoal, eu tô meio que pegando o bonde andando mas, pelo que vi o problema é comprimir o arquivo .swf em um .dat, também já tentei fazer isso de várias maneiras, mas não tive sucesso em nenhuma.

Re: [PEDIDO] Evoland

Em 17 Mai 2013, 19:47

José Augusto 0 escreveu:Bom pessoal, eu tô meio que pegando o bonde andando mas, pelo que vi o problema é comprimir o arquivo .swf em um .dat, também já tentei fazer isso de várias maneiras, mas não tive sucesso em nenhuma.
Esse arquivo .dat na verdade é fachada mesmo , o negócio é comprimir os arquivos em .swf , ou então pelo menos enviar um arquivo para dentro dele ... nenhum dos dois consegui fazer :mesa: , apesar de indie esse jogo tá chatinho para traduzir, por enquanto ninguém sabe como fazer isso
Imagem
Imagem
TRADUÇÕES
Imagem

Re: [PEDIDO] Evoland

Em 17 Mai 2013, 19:55

Eu já tôu com o arquivo quase traduzido por completo, quando conseguirem algo me avisem, pois, quando coloco meu arquivo traduzido o jogo fica assim:
Imagem
http://i39.tinypic.com/ks003.png

Ps.: Muito bom o jogo, divertido e engraçado, apesar de curto.

Re: [PEDIDO] Evoland

Em 17 Mai 2013, 20:06

Isaquemasc escreveu:
José Augusto 0 escreveu:Bom pessoal, eu tô meio que pegando o bonde andando mas, pelo que vi o problema é comprimir o arquivo .swf em um .dat, também já tentei fazer isso de várias maneiras, mas não tive sucesso em nenhuma.
Esse arquivo .dat na verdade é fachada mesmo , o negócio é comprimir os arquivos em .swf , ou então pelo menos enviar um arquivo para dentro dele ... nenhum dos dois consegui fazer :mesa: , apesar de indie esse jogo tá chatinho para traduzir, por enquanto ninguém sabe como fazer isso
Pelo que vi nas internetis, parece que é necessário um pouco de conhecimento em linguagem C e um programa chamado Grabber do pacote Allegro, esse pacote é usado especificamente para desenvolvimento de games, pena que num tenhu nada dissu :facepalm:

Re: [PEDIDO] Evoland

Em 19 Mai 2013, 12:36

José Augusto 0 escreveu:Eu já tôu com o arquivo quase traduzido por completo, quando conseguirem algo me avisem, pois, quando coloco meu arquivo traduzido o jogo fica assim:
Ps.: Muito bom o jogo, divertido e engraçado, apesar de curto.
Mas como conseguiu, extrair os textos?
Essa imagem está mais para um arquivo zip.

Não seria melhor descobrir como inserir antes de traduzir tudo? Senão vai acabar igual o Aiport Tycoon 2, com tradução e sem poder inserir.
Imagem

Re: [PEDIDO] Evoland

Em 19 Mai 2013, 22:10

Imagem

Tradução possível no método antigo ou seja o mais trabalhoso .... :feelbad:
Imagem
Imagem
TRADUÇÕES
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes