[PEDIDO]* Evoland

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Evoland

Em 03 Dez 2017, 09:19

gostaria do link tbm pq estes estão em offs

Re: [PEDIDO]* Evoland

Em 16 Fev 2018, 12:52

cacarama escreveu:
19 Nov 2015, 16:49
Link do jogo traduzido atualizado!

https://cld.pt/dl/download/9cac4645-7fd ... voland.zip
ta off o link tem como mandar um que esteja on ?

Re: [PEDIDO]* Evoland

Em 30 Mar 2018, 14:43

Imagem

Re: [PEDIDO]* Evoland

Em 30 Mar 2018, 16:25

cacarama escreveu:
30 Mar 2018, 14:43
Novo link do jogo traduzido:

https://mega.nz/#!foQi1RZJ!un_8E1wKgAVQ ... HY3zVtV-SM
Olá, tudo bem? Parabéns por traduzir sozinho este jogo.

Por acaso já chegou a revisar todo o arquivo de texto? Digo isso para poder lançá-la oficialmente pela Tribo. Abraços!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* Evoland

Em 30 Mar 2018, 17:33

Opa, tudo bem sim.
Olha, ainda não mas se você quiser posso começar a fazer isso.
Imagem

Re: [PEDIDO]* Evoland

Em 30 Mar 2018, 17:47

cacarama escreveu:
30 Mar 2018, 17:33
Opa, tudo bem sim.
Olha, ainda não mas se você quiser posso começar a fazer isso.
Se tiver um tempo acredito que o melhor a se fazer é fazer aquela revisão geral e mandar a tradução para o H3rdell lançar aqui na TR.

Tendo em vista que estamos fazendo a tradução do Evoland 2, seria legal ter os dois traduzidos aqui pela Tribo.

Abraços!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* Evoland

Em 30 Mar 2018, 18:11

Entendi.
O Evoland 1 é bem curto, tem poucos textos e eu levei apenas um dia para traduzir, já o 2 é bem maior mesmo, eu até
tinha começado a traduzir ele também.
Como o Evoland 1 foi feito em swf não sei como separar os textos desse tipo de arquivo, pois o editei dentro do próprio
swf usando o JPEXS Flash Decompiler, portanto depois que terminar enviarei o arquivo swf ou toda a pasta do jogo.
Caso haja necessidade de colocar o logo da Tribo em alguma imagem me avise que posso fazer isso. Abraço!
Imagem

Re: [PEDIDO]* Evoland

Em 30 Mar 2018, 19:00

cacarama escreveu:
30 Mar 2018, 18:11
Entendi.
O Evoland 1 é bem curto, tem poucos textos e eu levei apenas um dia para traduzir, já o 2 é bem maior mesmo, eu até
tinha começado a traduzir ele também.
Como o Evoland 1 foi feito em swf não sei como separar os textos desse tipo de arquivo, pois o editei dentro do próprio
swf usando o JPEXS Flash Decompiler, portanto depois que terminar enviarei o arquivo swf ou toda a pasta do jogo.
Caso haja necessidade de colocar o logo da Tribo em alguma imagem me avise que posso fazer isso. Abraço!
Beleza, enquanto a imagem fique a seu critério. E sobre os arquivos que você deve enviar entre em contato com o H3rdell, geralmente é só o arquivo de texto, explicando pra ele direitinho em que local irá ficar dentro da pasta do jogo.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* Evoland

Em 31 Mar 2018, 10:35

Já terminei a revisão geral do jogo.
Precisei corrigir vários erros e editar algumas imagens mas acredito que agora ficou muito bom.
Enviei o arquivo e as instruções para o administrador, como me pediu.
Apesar de simples e curto, gostei bastante da proposta do jogo.
Tenha um bom final de semana!
Imagem

Re: [PEDIDO]* Evoland

Em 31 Mar 2018, 14:33

cacarama escreveu:
31 Mar 2018, 10:35
Já terminei a revisão geral do jogo.
Precisei corrigir vários erros e editar algumas imagens mas acredito que agora ficou muito bom.
Enviei o arquivo e as instruções para o administrador, como me pediu.
Apesar de simples e curto, gostei bastante da proposta do jogo.
Tenha um bom final de semana!
Show, a comunidade Gamer agradece! Tenha uma ótima pascoa e um bom final de semana.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes