[PEDIDO]* Cities XL Platinum

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Cities XL Platinum

Em 22 Mar 2013, 20:33

Imagem

Fabricante: FOCUS
Estilo: Simulador
Plataforma: PC
Tamanho: 4.2 GB
Ano de Lançamento: 2013

Re: [PEDIDO] CITIES XL PLATINUM (2013)

Em 22 Mar 2013, 20:50

Esse jogo já trás pt-br embutido xD Só não sei porque a FOCUS, não o habilitou :facepalm:
O jeito para deixar em br :
Cria um atalho no ambiente de trabalho e clica com o direito [mouse]
depois vai em "propriedades" > "Atalho" > "local do Destino" e adiciona isso no final " LOCALIZATION/LANGUAGE=br" (Copie exatamente assim)

depois devera estar algo assim:
"C:Program Files (x86)Cities XL PlatinumCitiesXL_Platinum.exe" LOCALIZATION/LANGUAGE=br"

E fica em pt-br :joia:
Imagem

Re: [PEDIDO] CITIES XL PLATINUM (2013)

Em 22 Mar 2013, 21:42

airBN escreveu:Esse jogo já trás pt-br embutido xD Só não sei porque a FOCUS, não o habilitou :facepalm:
O jeito para deixar em br :
Cria um atalho no ambiente de trabalho e clica com o direito [mouse]
depois vai em "propriedades" > "Atalho" > "local do Destino" e adiciona isso no final " LOCALIZATION/LANGUAGE=br" (Copie exatamente assim)

depois devera estar algo assim:
"C:Program Files (x86)Cities XL PlatinumCitiesXL_Platinum.exe" LOCALIZATION/LANGUAGE=br"

E fica em pt-br :joia:
Depende da versão que você baixa, você poderia upar esta pasta? :o

Estou traduzindo para jogar, e é complicado pq tem arquivos com mais de 7 mil linhas

Re: [PEDIDO] CITIES XL PLATINUM (2013)

Em 22 Mar 2013, 22:01

Esta versão "Platinum" foi a que testei e resultou, eu mesmo testei cara :joia: :troll:
E não é nenhuma pasta x) Tipo, você cria um atalho do executável do jogo no ambiente de trabalho, e nesse atalho, vá em propriedades/atalho/Local de destino, e tem o caminho lá para o jogo e aí, você acrescenta " LOCALIZATION/LANGUAGE=br" (Com aquele espaço no ínicio)
E fica do jeito seguinte:
()C:\caminho do jogo\Cities XL PlatinumCitiesXL_Platinum.exe" LOCALIZATION/LANGUAGE=br
Agora a pasta dos textos em br não sei onde estão e tão pouco extrair os textos :joia:
Imagem

Re: [PEDIDO] CITIES XL PLATINUM (2013)

Em 22 Mar 2013, 22:08

airBN escreveu:Esta versão "Platinum" foi a que testei e resultou, eu mesmo testei cara :joia: :troll:
E não é nenhuma pasta x) Tipo, você cria um atalho do executável do jogo no ambiente de trabalho, e nesse atalho, vá em propriedades/atalho/Local de destino, e tem o caminho lá para o jogo e aí, você acrescenta " LOCALIZATION/LANGUAGE=br" (Com aquele espaço no ínicio)
E fica do jeito seguinte:
()C:\caminho do jogo\Cities XL PlatinumCitiesXL_Platinum.exe" LOCALIZATION/LANGUAGE=br
Agora a pasta dos textos em br não sei onde estão e tão pouco extrair os textos :joia:
Funcionou, e é estranho já que não tem esta pasta no diretorio de linguagens (\Data\Localization) :joia:

Não precisa extrair xD lá tem todos os textos, é só abrir no UltraEdit

Re: [PEDIDO] CITIES XL PLATINUM (2013)

Em 22 Mar 2013, 22:35

rodrigocondo escreveu: Funcionou, e é estranho já que não tem esta pasta no diretorio de linguagens (\Data\Localization) :joia:

Não precisa extrair xD lá tem todos os textos, é só abrir no UltraEdit
Sim é mesmo muito estranho o porquê de a FOCUS ter feito isso, :joia: Mas enfim o que interessa é que está traduzido :troll:
ah não sabia cara :haha:
Imagem

Re: [PEDIDO] CITIES XL PLATINUM (2013)

Em 22 Mar 2013, 23:06

Já que é possível alterar o idioma através do procedimento acima, não há necessidade de uma tradução da TRibo.

TÓPICO TRANCADO
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes