[PEDIDO]* The Godfather II

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] THE GODFATHER II

Em 08 Abr 2013, 19:18

Editado pela última vez por SergioKool em 08 Abr 2013, 20:01, em um total de 1 vez.
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] THE GODFATHER II

Em 08 Abr 2013, 19:20

airBN escreveu:Bem galera, já conferi a versão do jogo no emulador e que posso dizer? Me parece oficial :joia: Estive atento a possíveis erros nas falas e quê, e não identifiquei nos poucos 5~10 minutos que joguei, e parecia-me uma ótima tradução com boas adaptações para o conhecido pt de portugal :joia:
Segue o LINK com algumas imagens :joia: Se quizerem mais, basta dizer :troll:

Esqueçam aqueles traços estilo código de barras nalgumas imagens, isso deve ser por causa de algum hack ativado para algum jogo que tenha jogado antes, e não me apeteceu configurar de novo :facepalm:
Afinal saiu mesmo oficial ai os malandros :o Mas mesmo assim vi um erro do "Padrino" na oficial :facepalm: Mas nada que uma revisão não resolva :D Agora é só pegar uma tool que extraia esses textos para ser compativeis com a versão de pc e lançar a do 1º se for possivel , vamos programadores da tribo :D :clap:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] THE GODFATHER II

Em 08 Abr 2013, 19:26

SergioKool escreveu:
airBN escreveu:Bem galera, já conferi a versão do jogo no emulador e que posso dizer? Me parece oficial :joia: Estive atento a possíveis erros nas falas e quê, e não identifiquei nos poucos 5~10 minutos que joguei, e parecia-me uma ótima tradução com boas adaptações para o conhecido pt de portugal :joia:
Segue o LINK com algumas imagens :joia: Se quizerem mais, basta dizer :troll:

Esqueçam aqueles traços estilo código de barras nalgumas imagens, isso deve ser por causa de algum hack ativado para algum jogo que tenha jogado antes, e não me apeteceu configurar de novo :facepalm:
Afinal saiu mesmo oficial ai os malandros :o Mas mesmo assim vi um erro do "Padrino" na oficial :facepalm: Mas nada que uma revisão não resolva :D Agora é só pegar uma tool que extraia esses textos para ser compativeis com a versão de pc e lançar a do 1º se for possivel , vamos programadores da tribo :D :clap:
Também reparei nesse pormenor depois de postar no skydrive :facepalm: Mas cara, seria tão legal adaptar a tradução para Pc :cuti: Só de jogar um pouco me deu vontade de voltar a zerar :bwahaha:
Imagem

Re: [PEDIDO] THE GODFATHER II

Em 08 Abr 2013, 20:03

airBN escreveu:
SergioKool escreveu:
airBN escreveu:Bem galera, já conferi a versão do jogo no emulador e que posso dizer? Me parece oficial :joia: Estive atento a possíveis erros nas falas e quê, e não identifiquei nos poucos 5~10 minutos que joguei, e parecia-me uma ótima tradução com boas adaptações para o conhecido pt de portugal :joia:
Segue o LINK com algumas imagens :joia: Se quizerem mais, basta dizer :troll:

Esqueçam aqueles traços estilo código de barras nalgumas imagens, isso deve ser por causa de algum hack ativado para algum jogo que tenha jogado antes, e não me apeteceu configurar de novo :facepalm:
Afinal saiu mesmo oficial ai os malandros :o Mas mesmo assim vi um erro do "Padrino" na oficial :facepalm: Mas nada que uma revisão não resolva :D Agora é só pegar uma tool que extraia esses textos para ser compativeis com a versão de pc e lançar a do 1º se for possivel , vamos programadores da tribo :D :clap:
Também reparei nesse pormenor depois de postar no skydrive :facepalm: Mas cara, seria tão legal adaptar a tradução para Pc :cuti: Só de jogar um pouco me deu vontade de voltar a zerar :bwahaha:
Ahah e ainda dizem que as traduções oficiais são perfeitas :facepalm: kkk :D Seria mesmo pode ser que o amigo squal consiga uma solução ou outro programador aqui :D Sinceramente a mim tambem amigo :muchwin: Se for possivel isso para pc serei um dos que irei zerar de novo esse jogaço :lindo: E aguardando o do 2º tambem :wtf: :megusta:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] THE GODFATHER II

Em 08 Abr 2013, 21:48

squallzell8 escreveu:A sua versão é diferente da versão do vídeo postado pela Gleici. Repare na tela onde ela fala do garoto jogando bola. Essa parece ser oficial mesmo. Por favor me envie o link do jogo de ps2 por MP.
foi falha minha, peguei o vídeo que acreditava ser o de ps2 e não reparei que ele era o jogo do pc :facepalm:

pelo menos minha memória não me deixou na mão, tinha certeza que joguei traduzido

video correto do que eu queria demonstrar: http://www.youtube.com/watch?v=NYpFuSFZZQM

desculpa ai gente
Gleici \o/ - Enfermeira Gamer
Imagem

Estamos 24 horas, 365 dias ao lado de quem precisa. Somos muito mais do que pessoas de branco. Somos mediadores, entre o sofrimento humano e bem-estar humano. O que fazemos vai muito além do que é visto. Valorize o serviço de enfermagem. A nossa luta é digna e necessária - Enfermagem 30 horas já!

Re: [PEDIDO] THE GODFATHER II

Em 08 Abr 2013, 22:05

Que é isso menina Gleice foi graças a você que já se está pensando fazer a adaptaçao da tradu da ps2 para pc do god 1 não tem de pedir desculpa a gente que tem de agradeçer ;) :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] THE GODFATHER II

Em 08 Abr 2013, 22:15

SergioKool escreveu:Que é isso menina Gleice foi graças a você que já se está pensando fazer a adaptaçao da tradu da ps2 para pc do god 1 não tem de pedir desculpa a gente que tem de agradeçer ;) :D
imagina Sergio, tranquilo
mas realmente esse vídeo foi um furo :facepalm:
agora vamos adaptar a tradução :freddy:
Gleici \o/ - Enfermeira Gamer
Imagem

Estamos 24 horas, 365 dias ao lado de quem precisa. Somos muito mais do que pessoas de branco. Somos mediadores, entre o sofrimento humano e bem-estar humano. O que fazemos vai muito além do que é visto. Valorize o serviço de enfermagem. A nossa luta é digna e necessária - Enfermagem 30 horas já!

Re: [PEDIDO] THE GODFATHER II

Em 09 Abr 2013, 10:10

Gleici escreveu:
imagina Sergio, tranquilo
mas realmente esse vídeo foi um furo :facepalm:
agora vamos adaptar a tradução :freddy:
eheh legal Gleice :joia:
todos cometemos erros não seriamos humanos se isso não acontecesse ;)
Vamos que vamos programadores da tribo :freddy:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] THE GODFATHER II

Em 09 Abr 2013, 19:03

Vamos adaptar essa tradução e se possível como o Sergio disse vamos fazer a do The Godfather II que também precisa de uma tradução para Português.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Nobody dies a virgin... Life fucks us all.”
Kurt Cobain

Re: [PEDIDO] THE GODFATHER II

Em 16 Abr 2013, 19:56

Nenhuma novidade?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Nobody dies a virgin... Life fucks us all.”
Kurt Cobain

Re: [PEDIDO] THE GODFATHER II

Em 17 Abr 2013, 19:33

Parece que não :poker:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] THE GODFATHER II

Em 17 Abr 2013, 19:48

Acho que o jeito é aguardar que o squallzell8, verifique o jogo e depois, venha aqui e diga algo sobre este assunto , se é possível fazer a adaptação deste clássico :joia:
Imagem

Re: [PEDIDO] THE GODFATHER II

Em 17 Abr 2013, 20:14

airBN escreveu:Acho que o jeito é aguardar que o squallzell8, verifique o jogo e depois, venha aqui e diga algo sobre este assunto , se é possível fazer a adaptação deste clássico :joia:
mesmo mas não é deste a adaptação então mas sim do anterior :problemo: Este ainda falta arranjar umas tools :fuuu:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] THE GODFATHER II

Em 27 Abr 2013, 15:36

gostaria de saber se saiu? eu to esperado :think: baixar e quero saber se a tribo já fez :muchwin: se não poderiamos começa o nosso própio projeto :mother: :nerd:

Re: [PEDIDO] THE GODFATHER II

Em 27 Abr 2013, 23:57

Bruno Maia escreveu:gostaria de saber se saiu? eu to esperado :think: baixar e quero saber se a tribo já fez :muchwin: se não poderiamos começa o nosso própio projeto :mother: :nerd:
Nada cara... E acho que nem vai ser feita.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Nobody dies a virgin... Life fucks us all.”
Kurt Cobain


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes