[PEDIDO]* The Cave

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* The Cave

Em 26 Jan 2013, 15:02

[PEDIDO] The Cave

Imagem
DESENVOLVEDOR: Double Fine Productions
GÊNERO: Aventura
LANÇAMENTO: 23 de janeiro de 2013
PLATAFORMAS: PC X360 PS3

Re: [PEDIDO] The Cave

Em 26 Jan 2013, 15:08

Pessoal! Desculpa aí o erro na hora da postagem do pedido. Agradeço desde já a quem puder arrumar ou deletar este tópico. Cliquei, sem querer, em enviar antes de de olhar como ficaria a postagem. Estou tentando consertar mas não sei como.

Valeu!

Re: [PEDIDO] The Cave

Em 26 Jan 2013, 15:12

daltonanjos escreveu:Pessoal! Desculpa aí o erro na hora da postagem do pedido. Agradeço desde já a quem puder arrumar ou deletar este tópico. Cliquei, sem querer, em enviar antes de de olhar como ficaria a postagem. Estou tentando consertar mas não sei como.

Valeu!
Cara, te mandei uma MP com as informações pra arrumar o tópico, da uma conferida lá. :joia:
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: [PEDIDO] The Cave

Em 26 Jan 2013, 18:25

jogo bem legal! 2d com puzzles, eu apoio!
Imagem

Re: [PEDIDO] The Cave

Em 27 Jan 2013, 09:27

H o c u s escreveu:jogo bem legal! 2d com puzzles, eu apoio!
Tomara que não demore....

Re: [PEDIDO] The Cave

Em 27 Jan 2013, 18:57

tb estou na espera, game muito bom !

Re: [PEDIDO] The Cave

Em 27 Jan 2013, 19:36

É DECENTINHOO, AS VANTAGENS É QUE O GAME É NOVO E PEQUENO...
SE TOPAREM EU TÔ AI! :think: :think: :think: :think: :think: :wtf: :wtf: :wtf: :mesa: :mesa: :mesa:

Re: [PEDIDO] The Cave

Em 28 Jan 2013, 00:35

esse game é legal, achei muito divertido inclusive para adultos e crianças, se possível tambem seria muito bom uma tradução !!!

Re: [PEDIDO] The Cave

Em 28 Jan 2013, 15:14

Eu apoio!!!

Re: [PEDIDO] The Cave

Em 28 Jan 2013, 19:56

apoiado, um otimo jogo

Re: [PEDIDO] The Cave

Em 28 Jan 2013, 21:48

Apoio. ja to jogando em ingles pra ficar melhro só falta a tribo gamer lançar a tradução

Re: [PEDIDO] The Cave

Em 28 Jan 2013, 22:25

Aê Delutto, dá uma olhada aê e me fala se há como traduzir, se der e não for muita coisa vou fazer a tradução.

Re: [PEDIDO] The Cave

Em 28 Jan 2013, 22:44

squallzell8 escreveu:Aê Delutto, dá uma olhada aê e me fala se há como traduzir, se der e não for muita coisa vou fazer a tradução.
Arquivos de localização criptografados, nem dá para saber se é muito texto ou não. Ainda não sei como extrair os textos, assim que descobrir (ou não), estarei entrando em contato com vc, mas se tá nas pilhas de fazer um projeto solo, tenho um aqui prontinho.. :D

Re: [PEDIDO] The Cave

Em 29 Jan 2013, 03:46

Eu apoio o projeto,agora é só esperar o Delluto achar um modo de desincripta os arquivos(ou não :troll: ) e correr pro abraça..............
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] The Cave

Em 29 Jan 2013, 10:30

Esse game é muito bom, com certeza merece um tradução com a qualidade Tribo Gamer !!! :clap:
Esperar que algo aconteça do nada é frustante, mas é preciso acreditar... eu acredito... e você ???
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
QUELLMANDY - E SUAS REVELAÇÕES
BRUNOVICENTE - E SEU PC GAY
KEYJINHO - E O TOBA MAIS CONHECIDO DO BRASIL


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes