[PEDIDO] Oxenfree

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Oxenfree

Em 19 Dez 2017, 12:40

Alguma novidade?
Ele está de graça na GOG quem quiser corre lá XD

Re: [PEDIDO] Oxenfree

Em 19 Dez 2017, 20:21

ffxii escreveu:
19 Dez 2017, 12:40
Alguma novidade?
Ele está de graça na GOG quem quiser corre lá XD
Nada ainda jovem. Enrolado com outros projetos. :think:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Oxenfree

Em 21 Dez 2017, 21:38

Bom galera, boas noticias. Devido ao pessoal estar interessado em traduzir este jogo. Falei com o Big boss e irei abri um projeto de tradução amanhã.

Que estiver interessado por favor, diga novamente neste tópico.

Infelizmente não vou poder traduzir, mas irei administrá-lo.

Vou avisando que o jogo não é pequeno, já que tem bastante texto. Toda ajuda será bem vinda.

Grande abraço!
:joia:

OBS: Este será um projeto fechado para tradutores com patente, porém irei abrir arquivos testes para usuários sem. (Dependendo do resultado será bem vindo no projeto. Ou para usuários com indicações de membros conhecidos.)
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Oxenfree

Em 21 Dez 2017, 22:28

Eu queria participar, mas não tenho patente, se ajuda, estou ajudando a traduzir The Last Remmant e o Saints Row: Gat Out of Hell

Re: [PEDIDO] Oxenfree

Em 21 Dez 2017, 23:01

Brigadeirim escreveu:
21 Dez 2017, 22:28
Eu queria participar, mas não tenho patente, se ajuda, estou ajudando a traduzir The Last Remmant e o Saints Row: Gat Out of Hell
Irei falar com a Zexia sobre seu desempenho, se for bom irei te add como tradutor. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Oxenfree

Em 07 Jul 2018, 21:38

Tradução lançada: https://tribogamer.com/traducoes/389_tr ... rasil.html

Tópico trancado!

Bom jogo a todos!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes