[PEDIDO]* Call of Duty:Black Ops 2

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 20 Nov 2012, 19:14

hunterk666 escreveu:
NilsonFM escreveu:Ser contra a tradução porque os desenvolvedores sacanearam os jogadores de PC? Acham que isso seria uma retaliação? Dana-se os desenvolvedores! Se pensarem assim não vão traduzir nenhum jogos pois fazem tradução até para o vietnamita mas cagam para o português. Tem que pensar nos inúmeros jogadores que querem entender o jogo em vez de somente dar tiros na cabeça dos outros.
:truestory:
mimimimi (...) :kidding:


Já que não existe legendas em PT-BR seria normal uma tradução, independentemente do que aquele lixo da Activision fez. Na minha opnião os únicos problemas seriam os detalhes técnicos, como extrair e re-inserir. Fora isso, apesar da produtora ser uma das piores ( cof cof Actvision), o jogo parece ter ficado bacana, ou seja, TRibo na área :giggity: Mas como eu disse, se for difícil de conseguir uma ferramenta, acho que o pessoal aqui não vai se descabelar pra criar uma, tem muito jogo na fila...
Editado pela última vez por Rickson5 em 20 Nov 2012, 20:01, em um total de 1 vez.
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 20 Nov 2012, 19:36

Queria saber pq todo mundo ta falando q a versão do PS3 e do Xbox só tem a dublagem em pt br e não tem a legenda.

Vai ai um video pra provar que tem sim legenda em PT BR nas versões de PS3 e XBOX 360

http://www.youtube.com/watch?v=-5aD8d1RNTk

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 20 Nov 2012, 19:38

NilsonFM escreveu:Ser contra a tradução porque os desenvolvedores sacanearam os jogadores de PC? Acham que isso seria uma retaliação? Dana-se os desenvolvedores! Se pensarem assim não vão traduzir nenhum jogos pois fazem tradução até para o vietnamita mas cagam para o português. Tem que pensar nos inúmeros jogadores que querem entender o jogo em vez de somente dar tiros na cabeça dos outros.
Antes de falar *****, tente ler o motivos de sermos contra
A gente é contra essa tradução, pois a Treyarch/Activision colocou a dublagem em portugues nos CONSOLES e não colocaram no PC
Por mim, ninguem do Brasil comprava essa *****....
Onde ja se viu, a preguiça chegar a nivel de não colocarem uma simples dublagem em uma versão do PC???
Somos contra, pois não queremos que a produtora lucre com o serviço da TG, pois se for lançada, mais gente ira comprar.

O fato de não ter legenda PT-BR em nenhuma versão, mostra outro nivel de preguiça/falta de consideração, que as vezes, tivesse colocado a versão BR no PC, a TG ficaria mais disposta a fazer a legenda, coisa que em menos de meio dia a produtora fazia, que era so digitar as falas --'
Imagem
Imagem

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 20 Nov 2012, 19:47

diegops escreveu:Queria saber pq todo mundo ta falando q a versão do PS3 e do Xbox só tem a dublagem em pt br e não tem a legenda.

Vai ai um video pra provar que tem sim legenda em PT BR nas versões de PS3 e XBOX 360

http://www.youtube.com/watch?v=-5aD8d1RNTk
Assisti o vídeo quase todo e não vi nenhuma legenda. O que eu vi foram menus e textos de sistema traduzidos.
Legendas são das falas, quando os personagens estão conversando, e realmente não existe essas legendas em português nos consoles.

No PC eles existem, mas em inglês.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 20 Nov 2012, 19:51

Uma ideia, não seria possível fazer algo do tipo:
- poupando trabalho ao se traduzir do Inglês para português, caso o projecto vá avante, seria possível fazer algo do estilo ter o jogo Black Ops x360/PS3 e então jogá-lo e indo traduzindo no pc xDD
è apenas uma ideia, não critiquem xDD
Imagem

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 20 Nov 2012, 20:05

NilsonFM escreveu:Ser contra a tradução porque os desenvolvedores sacanearam os jogadores de PC? Acham que isso seria uma retaliação? Dana-se os desenvolvedores! Se pensarem assim não vão traduzir nenhum jogos pois fazem tradução até para o vietnamita mas cagam para o português. Tem que pensar nos inúmeros jogadores que querem entender o jogo em vez de somente dar tiros na cabeça dos outros.
- | Vooc teem meu Respeito " :folks:

-----

eentao h3rdell ,
see nos juntarmos um grupo
que esta disponivel para a tradução do game ;;
Vooc Libera oo projeto ??

:think: :hihi:

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 20 Nov 2012, 23:55

Galera, pra dar uma ajudinha:

Como não vai ter áudio em ptbr teremos q traduzir as legendas msm! Mas aí entra a complicação! Tem que descobrir um jeito de abrir os arquivos de texto, editá-los e depois reinseri-los! Acho que o mais complicado vai ser abrir e reinserir, pq editar será fácil! Uma pessoa pode fazer isso! Por quê?
Bem, no youtube há vídeos do jogo INTEIRO com áudio em português! Ou seja, o cara vai ouvir o som, apagar o texto em inglês e reescrever em português de acordo com o q foi dito no vídeo! Vai ser uma tradução fácil, se conseguirem abrir os textos!
E para ajudar, achei um canal com todos a campanha em português:

http://www.youtube.com/playlist?list=PL ... ature=plcp

Abraços e espero que ajude!!

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 21 Nov 2012, 10:17

Rafaelxs escreveu:
NilsonFM escreveu:Ser contra a tradução porque os desenvolvedores sacanearam os jogadores de PC? Acham que isso seria uma retaliação? Dana-se os desenvolvedores! Se pensarem assim não vão traduzir nenhum jogos pois fazem tradução até para o vietnamita mas cagam para o português. Tem que pensar nos inúmeros jogadores que querem entender o jogo em vez de somente dar tiros na cabeça dos outros.
Antes de falar *****, tente ler o motivos de sermos contra
A gente é contra essa tradução, pois a Treyarch/Activision colocou a dublagem em portugues nos CONSOLES e não colocaram no PC
Por mim, ninguem do Brasil comprava essa *****....
Onde ja se viu, a preguiça chegar a nivel de não colocarem uma simples dublagem em uma versão do PC???
Somos contra, pois não queremos que a produtora lucre com o serviço da TG, pois se for lançada, mais gente ira comprar.

O fato de não ter legenda PT-BR em nenhuma versão, mostra outro nivel de preguiça/falta de consideração, que as vezes, tivesse colocado a versão BR no PC, a TG ficaria mais disposta a fazer a legenda, coisa que em menos de meio dia a produtora fazia, que era so digitar as falas --'
Quem está dizendo ***** é vc, que não passa de um ignorante e mal educado. Não xinguei nem distratei ninguém com o meu post. Vc, com suas palavras, só corroborou o que eu disse. Não quer a tradução achando que vai retaliar o desenvolvedor do jogo. Eles estão cagando pra vc e pra esse seu pensamento ridículo. Grande candidato a tradutor, que não quer tradução de jogos. Na próxima vez, seja mais educado com as pessoas porque aqui não é a gamevicio.

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 21 Nov 2012, 10:19

AshCatiumL escreveu:
NilsonFM escreveu:Ser contra a tradução porque os desenvolvedores sacanearam os jogadores de PC? Acham que isso seria uma retaliação? Dana-se os desenvolvedores! Se pensarem assim não vão traduzir nenhum jogos pois fazem tradução até para o vietnamita mas cagam para o português. Tem que pensar nos inúmeros jogadores que querem entender o jogo em vez de somente dar tiros na cabeça dos outros.
- | Vooc teem meu Respeito " :folks:





:think: :hihi:
Obrigado, a recíproca é verdadeira.

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 21 Nov 2012, 11:07

Bem, pessoal vamos logo dar um ponto final nisso, TRIBO GAME vai traduzir o jogo sim ou não? :morre:
Imagem
"Só tu és o Senhor. Fizeste os céus, e os mais altos céus, e tudo que neles há, a terra e tudo o que nela existe, os mares e tudo o que neles existe. Tu deste vida a todos os seres, e os exércitos dos céus te adoram."
Neemias 9:6

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 21 Nov 2012, 11:21

Sou a favor da tradução, só acho q temos q dar tempo a Tribo, já q eles estão com a boa vontade de estar fazendo a tradução do Medal, e depois, se eles quiserem, fazer a do BO 2.
Oq deve deixar os caras meio bolados, é as vezes a falta de paciência das pessoas.
Quer a tradução logo do BO 2 ?
Contrate um tradutor q faça isso para vc, há um monte no mercado.
"As necessidades de muitos, superam as necessidades de poucos, ou de um..."
Dr. Spock

*Athlon II x4 650/ASUS M4A785T-M/Kingston 4gb/ECS GTX560 1GB 256bits/HD Samsung 500gb - 500gb / T27A550 Led tv Samsung/SEVEN
*Athlon II X2 240 Box/GA-M68MT-S2P/Kingston 4gb(2X2)/WD 320gb WD 500gb/T27A550 Led tv Samsung/ SEVEN

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 21 Nov 2012, 13:08

oou seja com oo canal : :awesome:
aa tradução poderia ser feita apenas com os arquivos originais (English )
facilitando muuitoo !
H3erdell ..
Sinal verde para o Inicio da Tradução ?? :think:


-----------

PS : SoooldaDo AshCatiumL See apresentando para o trabalho SENHOR !! :gtfo:

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 21 Nov 2012, 13:22

Galera a tradução está autorizada, é só alguém pegar a frente do projeto e administrar.
O H3rdell já falou isso, se quiserem abrir projeto no gerenciador da Tribo é só falar.

O que foi falado também, é que NO MOMENTO a Tribo não vai fazer a tradução. Estamos cheios de projetos pra terminar e muitos outros pra começar.
Mas se alguém tiver responsabilidade e vontade de abrir o projeto. Está liberado.


Pelo menos foi o que eu entendi. :haha:
Imagem

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 21 Nov 2012, 13:48

Olha vou ser bem sincero com vocês "EU" sou "CONTRA" essa tradução ainda, "MAS" tenho que olhar o lado de vocês, que não entedi do Ingles e "PRECISA" dessa tradução.

Mas o problema e o seguinte, se a Tribo Gamer fizer essa tradução, a Activision vai estar "GANHANDO DINHEIRO" em cima do nosso trabalho, já que o jogo no PC não tem nem as "Lengendas em PT-BR", nois não vamos ganhar nada com isso já que isso e um trabalho voluntario e de graça :tenso:

Isso era "OBRIGAÇÃO" da Activision, pois já esta tudo pronto, Legedas e Dublagem no nosso Idioma, mas ela prefiriu não lançar para o PC, dissendo que o Mercado de Jogos no PC aqui no Brasil e menor (ou seja pensaram no dinheiro e não nos fãs), mas o engraçado e que Empresas como a Ubisoft faz a Dublagem para o PC e Consoles também e mesmo assim eles não ganha muito? então isso tudo foi Pura "SAFADEZA" e "SACANAGEM" com os jogadores de PC e com os Gamers do Brasil.

Ainda acho que o melhor a se fazer e menter "PRESSÃO" na Activision ate ela liberar a tradução para o PC, já está tudo pronto se a Tribo Gamer começar a fazer isso será uma perda de tempo imensa, quando a Activision poderia fazer isso, só digo uma coisa:

Vocês Fãs De COD Tem Todo O Poder Na Suas Mãos, Se Vocês Correr Atras E Mostrar O Interesse Pelo Jogo, A Activision Vai Ver E Voltar Atras, Agora Se Vocês Deixar Para Lá Na Proxima Ela Vai Fazer A Mesma Coisa, Pois Vai Ver Que Não Teve Interesse Pelo Jogo

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 21 Nov 2012, 14:02

eentao ItalloIgor

- Eu AshCatiumL ,
Toomo Frente do Projeto Call Of Duty Black Ops II.
Mas Gostaria de uma equipe de no minino 5 Pessoas para ajudar ,
Fica a informação que sou novo em "Traduções" e etc .
Maas com o canal citado antes facilita muuito ..
Apenas gostaria que alguem extraisse ou se tiver um tutorial de como extrair
a legenda em english doo Jogo euu ficaria muito Grato ..

ATT : AshCatiumL.

PS : Queem quiser se escrever na "equipe" de tradução por favor deixe seu recado
abaixo .


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes