[PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 15 Jun 2020, 08:11

Julio Cesar escreveu:
13 Jun 2020, 18:06
Fala meu amigo, ainda não, as notícias são as mesmas... (Pelo menos que eu saiba)
Ah que pena, traduzindo o Risky Revenge, só vai ficar faltando esse mesmo kkk
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Em 30 Jul 2020, 19:13

Os links _texttool foram retirados do zenhax. Alguém pode recarregar as ferramentas em algum lugar? Estou tentando obter todo o texto das Seven Sirens. (Desculpe pelo Google Translate. Não falo português. Este é o único resultado do Google para a ferramenta de texto, além da página zenhax com os links ausentes).

Em 30 Jul 2020, 22:48

94000130 escreveu:
30 Jul 2020, 19:13
Os links _texttool foram retirados do zenhax. Alguém pode recarregar as ferramentas em algum lugar? Estou tentando obter todo o texto das Seven Sirens. (Desculpe pelo Google Translate. Não falo português. Este é o único resultado do Google para a ferramenta de texto, além da página zenhax com os links ausentes).
Read the first post by swuforce here: https://zenhax.com/viewtopic.php?f=12&t ... lit=autoit
You'll have to install AutoIt, then create the executable from the scripts that you can download from his Drive, which are shantaeandthepiratecurse_export.au3 and shantaeandthepiratecurse_import.au3. Also, don't forget to download the files from Include folder and paste them in AutoIt Include folder.

Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para