[PEDIDO] The Sorrowvirus: A Faceless Short Story

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] The Sorrowvirus: A Faceless Short Story

Em 11 Jul 2020, 10:42

[PEDIDO] The Sorrowvirus: A Faceless Short Story


Imagem
DESENVOLVEDOR: Watchmaker
GÊNERO: Aventura, Casual, Indie
LANÇAMENTO: 03/06/2020
PLATAFORMAS: PC
Um amigo me pediu para fazer o pedido. Mas o jogo parece ser bem interessante btw. Se for possível... :joia:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] The Sorrowvirus: A Faceless Short Story

Em 11 Jul 2020, 15:46

É muito provável que a tradução seja possível, mas não extraí o .pak por ser grande demais.

Imagino que os devs planejem lançar vários idiomas, pois existe uma ferramenta própria de localização em ...The Sorrowvirus A Faceless Short Story\Faceless\Localization\Localization Tool. São 719 linhas de texto, mas se traduzir o arquivo .json dessa pasta, não acontece nada. Portanto, é provável que o arquivo que vai causar alteração esteja em ...\FLTS\Content\Localization\Game (já extraído do .pak com o QuickBMS) em formato .locres ou que eu não esteja sabendo utilizar a ferramenta de localização já existente.

Se alguém tiver interesse em extrair o .pak pra traduzir o jogo e não souber como fazer, me mande uma mensagem :joia:

Re: [PEDIDO] The Sorrowvirus: A Faceless Short Story

Em 11 Jul 2020, 18:12

Boa Zexia, em breve entro em contato, se for poucas linhas mesmo eu posso me encarregar de traduzir.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] The Sorrowvirus: A Faceless Short Story

Em 14 Jul 2020, 12:06

Alves_TR escreveu:
11 Jul 2020, 18:12
Boa Zexia, em breve entro em contato, se for poucas linhas mesmo eu posso me encarregar de traduzir.
O Ogoshi entrou em contato com o dev, que explicou como fazer. É só executar o Faceless Localization Tool.exe em ...The Sorrowvirus A Faceless Short Story\Faceless\Localization\Localization Tool, carregar o arquivo English (TEMPLATE).json, traduzir e salvar com o nome do idioma na pasta ...The Sorrowvirus A Faceless Short Story\Faceless\Localization, e não na ...\Localization Tool, que era o que eu estava fazendo. Depois disso, selecionar o novo idioma no menu in-game. Se quiser ajuda pra traduzir, conte comigo.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes