[PEDIDO] Bio Inc. Redemption

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Bio Inc. Redemption

Em 08 Mar 2018, 22:00

[PEDIDO] BIO INC. REDEMPTION

Imagem

DESENVOLVEDOR: DryGin Studios
GÊNERO: Indie, Simulação, Estratégia
LANÇAMENTO: 8 de Março de 2018
PLATAFORMAS: PC
LINK STEAM: http://store.steampowered.com/app/61247 ... edemption/
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Bio Inc. Redemption

Em 08 Mar 2018, 22:05

TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Imagem

O jogo contém um único arquivo de texto localizado no "resources.assets" de nome "en.xml" com 2.019 linhas no total.

Ferramenta usada: UnityEX
Link do arquivo de texto: http://www50.zippyshare.com/v/T6TgHWuj/file.html
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Em 31 Mar 2018, 13:06

como instala :fuuu: :fuuu: :fuuu:

Em 31 Mar 2018, 13:20

Ogoshi escreveu:
08 Mar 2018, 22:05
TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Imagem

O jogo contém um único arquivo de texto localizado no "resources.assets" de nome "en.xml" com 2.019 linhas no total.

me ajuda como instala isso

Em 31 Mar 2018, 13:48

YuriXbr escreveu:
31 Mar 2018, 13:20
Ogoshi escreveu:
08 Mar 2018, 22:05
TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Imagem

me ajuda como instala isso
Não há nada a ser instalado, aliás isso não é uma tradução, é apenas o meio para quem quiser realizar a tradução, fazê-la.
Traduza o texto do arquivo en.xml, abra o resources.assets do jogo com a tool UnityEx e importe o en.xml.

Eu estou traduzindo.

Em 05 Ago 2018, 22:31

Galera, eu estou traduzindo por causa da minha esposa, neste momento ja traduzi todos os exames, e algumas doenças, mas admito que são milhares de linhas, estou traduzindo por causa da minha esposa que ela pediu, vou compartilhar aqui o link aqui do meu onedrive, com a versão que usei do jogo, e o arquivo de tradução, pode ser que não funcione em alguma atualização sei la.

de tempos em tempos baixei o arquivo "resources.assets" novamente, pq a tradução fica dentro dele.

So baixar o jogo instalar normalmente, depois baixar esse "resources.assets" e substituir o que esta dentro do jogo.

PS. Esta acusando que não tenho permissão pra postar link :mesa:

Em 01 Mar 2019, 13:30

poderia me enviar via MP o link ?

Re: Eu estou traduzindo.

Em 19 Jul 2019, 18:04

Raynor Heringer escreveu:
05 Ago 2018, 22:31
Galera, eu estou traduzindo por causa da minha esposa, neste momento ja traduzi todos os exames, e algumas doenças, mas admito que são milhares de linhas, estou traduzindo por causa da minha esposa que ela pediu, vou compartilhar aqui o link aqui do meu onedrive, com a versão que usei do jogo, e o arquivo de tradução, pode ser que não funcione em alguma atualização sei la.

de tempos em tempos baixei o arquivo "resources.assets" novamente, pq a tradução fica dentro dele.

So baixar o jogo instalar normalmente, depois baixar esse "resources.assets" e substituir o que esta dentro do jogo.

PS. Esta acusando que não tenho permissão pra postar link :mesa:
Mande por PM, ou solicite algum administrador pra postar o link.

Fiquei ansioso pra jogar em português :argh:

Em 23 Mar 2020, 03:20

JOGO TRADUZIDO, E FUNCIONANDO PERFEITAMENTE
Galera, Traduzi todo o jogo, quem quiser o arquivo me procura no facebook Ederson Bairros que eu tento disponibilizar o arquivo do jogo, pois aqui não posso postar links, no posso nem postar is print do jogo aqui.

Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para