[PEDIDO] Frostpunk

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: Pedido Frostpunk

Em 26 Abr 2018, 16:48

Também posso ajudar.
Imagem

Re: Pedido Frostpunk

Em 26 Abr 2018, 17:56

VictorGiovanni escreveu:
26 Abr 2018, 16:12
Tem previsão de quando o projeto vai começar? Se começar por agora antes do fim de semana eu posso me dedicar um pouco no fim de semana prolongado pra ajudar na tradução.
Se tudo der certo, hoje ou amanhã. Fique ligado!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Pedido Frostpunk

Em 26 Abr 2018, 21:50

Bom já estou com os textos, e já organizei. Irei criar um discord para quem for participar do projeto de tradução apenas.

Então quem ainda está afim de ajudar só avisar.

O jogo terá o idioma em espanhol para consulta.

E terá as mesmas regras que um projeto normal. São 109 arquivos de textos divididos para ser colocado no gerenciador. Quem falou antes que gostaria de ajudar, por favor me passe o discord.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Pedido Frostpunk

Em 27 Abr 2018, 10:13

Achei a proposta interessante, ainda mais porque é da mesma desenvolvedora de TWiM, que é um **** jogão, mas me parece ser um projeto equitativamente grandioso a nível quase de um Stellaris da vida que por sorte já tem localização, e parece que vai receber inúmeras atualizações e DLCs com o passar dos meses, tipo, que nem um Pillars of Eternity da vida.

Sei que anima por se um baita jogo interessante, mas tem que analisar que esse projeto pode demorar a ser terminado e pode ocorrer de ter que depois de alguns meses a gente ter que ficar atualizando todo o projeto por conta de atualizações do proprio game e também das DLCs e isso pode ocorrer até que de maneira regular de novo e de novo. Até aceito ajudar porque fui com a cara do game, mas tem que colocar todos os pros e contras que a equipe de tradução vai enfrentar, pra não dar desculpas depois.

Re: Pedido Frostpunk

Em 28 Abr 2018, 23:29

Estou animado e ficaria lisonjeado em ajudar nessa traduçao, nao so pra treinar meu ingles mas tambem porque seria uma experiencia nova pramim, sempre quis fazer algo do tipo mas nunca tinha tomado a decissao, se quiser minha ajuda tamo ae!
Imagem

Re: Pedido Frostpunk

Em 29 Abr 2018, 02:06

Onde estao os arquivos ? Plataforma steam .

Re: Pedido Frostpunk

Em 29 Abr 2018, 14:33

Gostaria de ajudar na tradução.

Re: Pedido Frostpunk

Em 30 Abr 2018, 09:10

Estou a disposição!
Discord: Nout #1278

Re: Pedido Frostpunk

Em 30 Abr 2018, 16:26

Obrigado pelo feedback, por favor. Aguardem por novidades.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Pedido Frostpunk

Em 30 Abr 2018, 19:22

Yria escreveu:
27 Abr 2018, 10:13
Achei a proposta interessante, ainda mais porque é da mesma desenvolvedora de TWiM, que é um **** jogão, mas me parece ser um projeto equitativamente grandioso a nível quase de um Stellaris da vida que por sorte já tem localização, e parece que vai receber inúmeras atualizações e DLCs com o passar dos meses, tipo, que nem um Pillars of Eternity da vida.
Sua ajuda será bem vinda, por favor me passe seu Discord, toda a organização e comunicação do projeto será feita por lá. :joia:

YDDQW escreveu:
28 Abr 2018, 23:29
Estou animado e ficaria lisonjeado em ajudar nessa traduçao, nao so pra treinar meu ingles mas tambem porque seria uma experiencia nova pramim, sempre quis fazer algo do tipo mas nunca tinha tomado a decissao, se quiser minha ajuda tamo ae!

Sua ajuda será bem vinda, por favor me passe seu Discord, toda a organização e comunicação do projeto será feita por lá. :joia:

andrerempel escreveu:
29 Abr 2018, 14:33
Gostaria de ajudar na tradução.

Sua ajuda será bem vinda, por favor me passe seu Discord, toda a organização e comunicação do projeto será feita por lá. :joia:

Nout escreveu:
30 Abr 2018, 09:10
Estou a disposição!
Discord: Nout #1278
Te adicionei como amigo lá! :joia:

F48iel escreveu:
26 Abr 2018, 16:48
Também posso ajudar.

Como já tenho você como amigo lá, só basta de add, pode ser? Ainda está afim de jogar? Qualquer coisa manda uma msg lá. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Pedido Frostpunk

Em 30 Abr 2018, 23:28

Meu discord é YDDQW#0777, aguardo retorno amigo :joia:
Imagem

Re: Pedido Frostpunk

Em 30 Abr 2018, 23:44

Opa que maravilha, to doido pra jogar mas em inglês fica difícil :(
Mais pra frente será postado lá em "projetos"?

Re: Pedido Frostpunk

Em 02 Mai 2018, 08:34

Meu discord é andrerempel#1517. Aguardando com muita animação :).

Re: Pedido Frostpunk

Em 03 Mai 2018, 04:04

Como anda a tradução?

Meu discord é carlos123#1061

Re: Pedido Frostpunk

Em 03 Mai 2018, 10:52

carloschea escreveu:
03 Mai 2018, 04:04
Como anda a tradução?

Meu discord é carlos123#1061

A tradução ainda não foi iniciada, irei salvar seu Discord.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes