[PEDIDO] Frostpunk

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Frostpunk

Em 24 Abr 2018, 10:34

[PEDIDO] Frostpunk


Imagem

DESENVOLVEDOR: 11 bit studios
GÊNERO: Strategy, steampunk, Economic, RTS, Post Apocalypse, survival.
LANÇAMENTO: 24 de Abril de 2018
PLATAFORMAS: ( PC)
LINK STEAM: https://store.steampowered.com/app/323190/Frostpunk/
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Pedido Frostpunk

Em 24 Abr 2018, 12:00

Estranho, 11bits é a mesma dev do This War of Mine e ele está em pt-br, se bobear deve vir localizado depois. Mais tarde dou uma olhada.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Pedido Frostpunk

Em 24 Abr 2018, 22:56

Eles disseram que não tem planos para o lançamento do jogo, mas parece que ao decorrer do tempo irão localizar o jogo (ou não).

Enfim, tá nesse impasse.

Link do tópico na Steam: https://steamcommunity.com/app/323190/d ... 185436233/
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Pedido Frostpunk

Em 24 Abr 2018, 22:56

Vai ser possivel a tradução? :think:
PRAISE THE SUN!!!
Imagem

Traduções:
https://orig00.deviantart.net/db84/f/2017/231/c/7/darkwood_game_icon_by_jolu42-dbkkom2.png https://i.imgur.com/xjZyado.png

Re: Pedido Frostpunk

Em 25 Abr 2018, 10:27

Ogoshi escreveu:
24 Abr 2018, 22:56
Eles disseram que não tem planos para o lançamento do jogo, mas parece que ao decorrer do tempo irão localizar o jogo (ou não).

Enfim, tá nesse impasse.

Link do tópico na Steam: https://steamcommunity.com/app/323190/d ... 185436233/
Então empresinha fica com esse cú doce ai num vira nada só prova que duvido muito eles colocarem portugues mesmo se demora coloca.
Se fosse pra ter vindo em portugues mesmo esse jogo ja teria vindo ja no dia do lançamento porque o outro jogo da empresa veio com legenda em portugues.
Essa empresa ta que nem a do jogo Cuphead que prometeram e falaram que o jogo ia ter legenda em portugues e até hoje nada de coloca então empresas assim quando só falam eles não vão coloca nada .
Então se possivel de traduzi rezo pela tribo gamer traduzi esse jogo porque é um jogo muito bom mas sem a gente intender nada fica dificil e chato de joga esse jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Pedido Frostpunk

Em 25 Abr 2018, 16:04

A noite eu volto com novidades, estou no serviço. Talvez a tradução seja possível.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Pedido Frostpunk

Em 26 Abr 2018, 02:20

Baita sacanagem da empresa em não ter lançado jogo em PT-BR , acredito que This War Mine tenha vendido bastante no brasil , esperto ansiosamente que a Tribo possa fazer a traduçao desse jogo
Imagem

Re: Pedido Frostpunk

Em 26 Abr 2018, 02:23

TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Imagem
Imagem
São 11K linhas de texto traduzível.

Re: Pedido Frostpunk

Em 26 Abr 2018, 09:07

Se forem fazer, eu ajudo!

Re: Pedido Frostpunk

Em 26 Abr 2018, 10:27

Um baita jogão, mas 11k de linhas desanima um pouco, se não tiver muita gente interessada/comprometida.
"A essência de algo é encontrado em sua ausência."

Re: Pedido Frostpunk

Em 26 Abr 2018, 11:33

Eu vou fazer a tradução desse jogo. Então talvez irei abrir um projeto. Se alguém quiser mesmo ajuda já deixa aqui avisado. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Pedido Frostpunk

Em 26 Abr 2018, 11:55

Tenho interesse :joia:
"A essência de algo é encontrado em sua ausência."

Re: Pedido Frostpunk

Em 26 Abr 2018, 12:11

Esses 11k de linhas não seria dos 7 idiomas imbutidos no jogo ??? pois nao vejo um arquivo especifico para cada idioma
Imagem

Re: Pedido Frostpunk

Em 26 Abr 2018, 15:38

AlissonVL escreveu:
26 Abr 2018, 12:11
Esses 11k de linhas não seria dos 7 idiomas imbutidos no jogo ??? pois nao vejo um arquivo especifico para cada idioma
Não, são 11K linhas para cada idioma. Tanto é que se vc dividir as 11.019 linhas por 7, vai dar 1.574 linhas de texto, nunca que um jogo desse gênero vai ter uma quantidade tão pequena de texto assim.
Quanto ao jogo, fiquei um pouco desapontado com a desenvolvedora após analisar os textos, ficou bem claro que o jogo está inacabado. Várias coisas como recursos que seriam implementados ou serão implementados não estão disponíveis na versão de lançamento. Pelos textos também é possível notar que serão lançados novas histórias, feeling de história dividida em partes para vender DLCs...

Re: Pedido Frostpunk

Em 26 Abr 2018, 16:12

Tem previsão de quando o projeto vai começar? Se começar por agora antes do fim de semana eu posso me dedicar um pouco no fim de semana prolongado pra ajudar na tradução.
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes