[PEDIDO] Yooka Laylee

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 17 Set 2017, 12:56

Alves_TR escreveu:
squallzell8 escreveu:
Alves_TR escreveu:
Faltam quantas linhas +/-?

Aproximadamente 2500.

Quem souber inglês, a chance é essa... Só cobrar é fácil demais. É sempre a mesma coisa... Aparecem falando que queriam poder ajudar a traduzir mas na hora que realmente precisa vai cada um para um lado... :bwahaha: :bwahaha:

Imagem

Posso ajudar com 500 linhas caso apareça mais interessados. Se mais 4 pessoas pegar 500 linhas cada terminamos em dois palito. :think:

Meu inglês não é assiim uma blzaaaa muito menos avançado, mas como o squalzell flw eu vi q ja tem a traduçao via translator so q nao sabia abrir os arquivos pra tentar arrumar a concordância e comparar uma versão com a outra...

Enfim acho q consigo ajudar tbm :) Bora pegar Alves, vc faz 500 e eu tbm, se ninguem mais aparecer depois cada um faz mais 500 e pronto... vai levar 4 palito mas da qse na mesma hehehehe Eu to dentro vai ser bom poder ajudar novamente num projeto aqui XD o Primeiro q ajudei foi o Papers Please com o killerking626 :haha:

Em 19 Set 2017, 22:10

renal escreveu:
Alves_TR escreveu:
squallzell8 escreveu:
Aproximadamente 2500.

Quem souber inglês, a chance é essa... Só cobrar é fácil demais. É sempre a mesma coisa... Aparecem falando que queriam poder ajudar a traduzir mas na hora que realmente precisa vai cada um para um lado... :bwahaha: :bwahaha:

Imagem

Posso ajudar com 500 linhas caso apareça mais interessados. Se mais 4 pessoas pegar 500 linhas cada terminamos em dois palito. :think:

Meu inglês não é assiim uma blzaaaa muito menos avançado, mas como o squalzell flw eu vi q ja tem a traduçao via translator so q nao sabia abrir os arquivos pra tentar arrumar a concordância e comparar uma versão com a outra...

Enfim acho q consigo ajudar tbm :) Bora pegar Alves, vc faz 500 e eu tbm, se ninguem mais aparecer depois cada um faz mais 500 e pronto... vai levar 4 palito mas da qse na mesma hehehehe Eu to dentro vai ser bom poder ajudar novamente num projeto aqui XD o Primeiro q ajudei foi o Papers Please com o killerking626 :haha:

Opa, desculpe a demora...

Vi que tu entrou no projeto do The Last Remnant... Ainda está disposto a pegar as 500 linhas?
Imagem

◄►NÃO ROUBE, o governo odeia concorrência◄►

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/
PSN: https://my.playstation.com/AlvesTR

Como os porquinhos grunhirão quando souberem como o velho javali sofreu?

~ Ragnar Lothbrok

Em 20 Set 2017, 12:32

Alves_TR escreveu:

Vi que tu entrou no projeto do The Last Remnant... Ainda está disposto a pegar as 500 linhas?

Triste a vida né kkkkk Achei q os piah iriam levar mais tempo pra conseguir abrir o projeto, me obrigo a ajudar eles kkk

Então manin como é a primeira tradução q to fazendo lá não tenho idéia qto tempo levara essa 500 linhas junto, la eles tao dando 3 dias pra 100/150 linhas logo imagino q levaria uma semana ou pouco mais essas 500 né?

squallzell8 (alguem me ensina a marcar se tiver como? kkkkkk)
Amigo vc tem os arquivos em inglês e espanhol tbm? Vcs acham mais facil corrigir a tradução pt truncada ou retraduzir com base nos arquivos US/ES...

Eu acho q consigo, mas para não se precipitar, hoje a tarde vou pegar pra valer o arquivo do Last e volto aqui com uma noção de tempo q levo pra umas 100 linhas e digo se consigo mesmo encarar essas 500 blza :)

Em 21 Set 2017, 12:20

renal escreveu:
Alves_TR escreveu:

Triste a vida né kkkkk Achei q os piah iriam levar mais tempo pra conseguir abrir o projeto, me obrigo a ajudar eles kkk

Então manin como é a primeira tradução q to fazendo lá não tenho idéia qto tempo levara essa 500 linhas junto, la eles tao dando 3 dias pra 100/150 linhas logo imagino q levaria uma semana ou pouco mais essas 500 né?

squallzell8 (alguem me ensina a marcar se tiver como? kkkkkk)
Amigo vc tem os arquivos em inglês e espanhol tbm? Vcs acham mais facil corrigir a tradução pt truncada ou retraduzir com base nos arquivos US/ES...

Eu acho q consigo, mas para não se precipitar, hoje a tarde vou pegar pra valer o arquivo do Last e volto aqui com uma noção de tempo q levo pra umas 100 linhas e digo se consigo mesmo encarar essas 500 blza :)

Saquei... :joia: :bwahaha: :bwahaha:
Imagem

◄►NÃO ROUBE, o governo odeia concorrência◄►

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/
PSN: https://my.playstation.com/AlvesTR

Como os porquinhos grunhirão quando souberem como o velho javali sofreu?

~ Ragnar Lothbrok

Em 23 Set 2017, 12:47

Pois é infelizmente por enquanto sem chances de assumir mais essa tradução :/ Espero que mais alguém possa... Senão qdo terminar o The Last volto aqui, mas acho q vai demorar rsrsrsrs

Em 04 Out 2017, 03:27

Alguém poderia por favor me enviar o arquivo decodificado ? Estou afim de trabalhar nessa tradução. :D

Em 14 Nov 2017, 16:31

Oi, pessoal
Reativando o tópico..
Não sei se o projeto foi cancelado mas eu tô disposto a ajudar a traduzir/revisar o que está faltando, tenho tempo sobrando e esse é especial pela nostalgia. Nunca participei de um projeto aqui, então não sei por onde começar.
Aguardo uma luz.
Abraços.

Em 15 Nov 2017, 12:41

O tadutor Grilex assumiu a tradução e dará continuidade ao trabalho do squallzell8. Agora é só aguardar...
Imagem
Imagem
Imagem

"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Em 15 Nov 2017, 23:13

H3rdell escreveu:O tadutor Grilex assumiu a tradução e dará continuidade ao trabalho do squallzell8. Agora é só aguardar...

Blz, caso precisem de ajuda, só entrar em contato.

Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para