[PEDIDO] BOMBER CREW

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] BOMBER CREW

Em 20 Out 2017, 13:07

[PEDIDO] BOMBER CREW

Imagem
DESENVOLVEDOR: Runner Duck
GÊNERO: Simulação, Estratégia
LANÇAMENTO: 19 de Outubro de 2017
PLATAFORMAS: PC
STEAM http://store.steampowered.com/app/537800/Bomber_Crew/

Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] BOMBER CREW

Em 20 Out 2017, 13:11

Tradução Possível.

O jogo contém um único arquivo com 10.659 Linhas. (Ele é bem grande de linhas porém, traduzíveis são poucas)

Ferramenta usada: UnityEX
Local do arquivo de texto: "...\BomberCrew\BomberCrew_Data" dentro do arquivo "resources.assets" que pode ser aberto com a ferramenta acima.

Arquivo de Texto em inglês:
[attachment=0]LanguageData.json.rar[/attachment]

Imagem
Anexos
LanguageData.json.rar
(33.84 KiB) Baixado 876 vezes
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] BOMBER CREW

Em 21 Out 2017, 13:28

É um jogo que parece divertido. Se quiser, a gente pode dividir os textos :joia:
Imagem

Re: [PEDIDO] BOMBER CREW

Em 21 Out 2017, 13:39

seijix3 escreveu:É um jogo que parece divertido. Se quiser, a gente pode dividir os textos :joia:
Agradeço o convite, mas passo essa! KKK :bwahaha:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] BOMBER CREW

Em 21 Out 2017, 14:11

Ogoshi escreveu:
seijix3 escreveu:É um jogo que parece divertido. Se quiser, a gente pode dividir os textos :joia:
Agradeço o convite, mas passo essa! KKK :bwahaha:
Arregão demais :problemo:
Imagem

Re: [PEDIDO] BOMBER CREW

Em 07 Nov 2017, 10:46

seijix3 escreveu:É um jogo que parece divertido. Se quiser, a gente pode dividir os textos :joia:
Eu aceito te ajudar fazer essa tradução.

Re: [PEDIDO] BOMBER CREW

Em 30 Jan 2018, 17:38

Se Me Ensinarem a traduzir eu ajudo. Eu Baixei o UnityEx Abri o arquivo "resources.assets" , exporto, abro o LanguageData.json e traduzo depois importo, abro o jogo e o jogo nao abre e quando traduzo o espanhol não muda para o idioma espanhol. alguem me ajuda a resolver isso e a traduzir o jogo ?

Re: [PEDIDO] BOMBER CREW

Em 30 Jan 2018, 20:05

Matheuspm0110 escreveu:
30 Jan 2018, 17:38
Se Me Ensinarem a traduzir eu ajudo. Eu Baixei o UnityEx Abri o arquivo "resources.assets" , exporto, abro o LanguageData.json e traduzo depois importo, abro o jogo e o jogo nao abre e quando traduzo o espanhol não muda para o idioma espanhol. alguem me ajuda a resolver isso e a traduzir o jogo ?
Rapaz, estranho. Deixei tudo mastigado lá em cima. Se não deu certo com você é porque provavelmente tu fez algo errado. :poker:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] BOMBER CREW

Em 30 Jan 2018, 23:38

Ogoshi escreveu:
30 Jan 2018, 20:05
Matheuspm0110 escreveu:
30 Jan 2018, 17:38
Se Me Ensinarem a traduzir eu ajudo. Eu Baixei o UnityEx Abri o arquivo "resources.assets" , exporto, abro o LanguageData.json e traduzo depois importo, abro o jogo e o jogo nao abre e quando traduzo o espanhol não muda para o idioma espanhol. alguem me ajuda a resolver isso e a traduzir o jogo ?
Rapaz, estranho. Deixei tudo mastigado lá em cima. Se não deu certo com você é porque provavelmente tu fez algo errado. :poker:
Consegui Resolver e Ja Traduzi Bastante Coisa Só Não Traduzi As Falas E Tutorial Mas Para Mim Da Para Jogar, mas eu ainda estou o aprendendo inglês então tem palavras ou frase que não sei, e pego no google tradutor

Re: [PEDIDO] BOMBER CREW

Em 24 Out 2018, 21:50

Podem até me zoar mas infelizmente não consegui traduzir o BOMBER CREW, fiz tudo certinho mas nada, ao menos eu acho que fiz tudo certo.

Re: [PEDIDO] BOMBER CREW

Em 25 Jan 2019, 13:09

nao vai ter traduçao?

Re: [PEDIDO] BOMBER CREW

Em 15 Abr 2019, 11:32

Estou reabrindo a tradução do Bomber Crew. Aceito Ajuda se alguém já tiver a tradução completar favor avisar
Obs: Perdi a tradução antiga

Re: [PEDIDO] BOMBER CREW

Em 19 Jul 2019, 13:00

Matheuspm0110 escreveu:
15 Abr 2019, 11:32
Estou reabrindo a tradução do Bomber Crew. Aceito Ajuda se alguém já tiver a tradução completar favor avisar
Obs: Perdi a tradução antiga
Comprei game tb, bom jogo, agradeço se ter uma tradução top como sempre é da tribo gamer,
Obrigado


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes