[PEDIDO] ELEX

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] ELEX

Em 18 Out 2017, 09:10

[PEDIDO] ELEX

Imagem
DESENVOLVEDOR: (Piranha Bytes)
GÊNERO: (Ação, Aventura, RPG)
LANÇAMENTO: (17/out/2017)
PLATAFORMAS: Plataformas do jogo ( PC )
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Pedido ELEX

Em 18 Out 2017, 09:41

Fala velho amigo!!!
Esse jogo é da mesma desenvolvedora do Risen e os arquivos de texto são muito semelhantes, logo a tradução é possível sim.
Forte abraço.

Re: Pedido ELEX

Em 18 Out 2017, 11:14

Endosso o pedido e me comprometo a ajudar na tradução, caso seja aberto um Projeto. :joia:

Re: Pedido ELEX

Em 18 Out 2017, 13:02

Delutto escreveu:Fala velho amigo!!!
Esse jogo é da mesma desenvolvedora do Risen e os arquivos de texto são muito semelhantes, logo a tradução é possível sim.
Forte abraço.
Eu ia fazer o pedido deste jogo. Gostei muito da gameplay, é um estilo de jogo que curto muito. Ainda mais vindo da THQ.

Porém ainda não baixei EDITADO PELA MODERAÇÃO para dar um feedback para vocês. Em breve irei baixar e vejo os arquivos.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Pedido ELEX

Em 18 Out 2017, 15:58

Ogoshi escreveu:
Delutto escreveu:Fala velho amigo!!!
Esse jogo é da mesma desenvolvedora do Risen e os arquivos de texto são muito semelhantes, logo a tradução é possível sim.
Forte abraço.
Eu ia fazer o pedido deste jogo. Gostei muito da gameplay, é um estilo de jogo que curto muito. Ainda mais vindo da THQ.

Porém ainda não baixei EDITADO PELA MODERAÇÃO para dar um feedback para vocês. Em breve irei baixar e vejo os arquivos.
Se for possível a tradução, conte comigo no Projeto! :joia: :joia:

Re: [PEDIDO] ELEX

Em 18 Out 2017, 16:43

Também gostaria da traducao.

Re: [PEDIDO] ELEX

Em 18 Out 2017, 21:09

Vou avisando logo. Pelo que andei lendo, tem muito, mas muito dialogo neste jogo. Como se fosse um Dragon Age, Mass Effect da vida. Se fosse pra abrir um projeto, teria que ter bastante gente interessada.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] ELEX

Em 18 Out 2017, 21:10

Rapaz, o jogo parece que tem texto pra caramba hein... É do tipico RPG que dá pra falar com todo mundo...

Joguei 20 minutos e não aguentei... Jogabilidade de 2005.

Boa sorte pra quem for encarar.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] ELEX

Em 19 Out 2017, 17:03

Alves_TR escreveu:Rapaz, o jogo parece que tem texto pra caramba hein... É do tipico RPG que dá pra falar com todo mundo...

Joguei 20 minutos e não aguentei... Jogabilidade de 2005.

Boa sorte pra quem for encarar.
Os jogos da Piranha Bytes são em sua maioria assim, com a jogabilidade bem travada e um estilo de movimentação dos personagens bem arcaico. Mas sempre têm bons enredos... o Elex parece gigantesco mesmo (em termos de número de diálogos), mas com um grupo dedicado de tradutores seria um ótimo Projeto pra Tribo. :joia:

Re: [PEDIDO] ELEX

Em 21 Out 2017, 04:53

Tem como eu ajudar na tradução desse game?
Se sim, como faço para ajudar?

Re: [PEDIDO] ELEX

Em 31 Out 2017, 11:38

lucastolrezende escreveu:
Alves_TR escreveu:Rapaz, o jogo parece que tem texto pra caramba hein... É do tipico RPG que dá pra falar com todo mundo...

Joguei 20 minutos e não aguentei... Jogabilidade de 2005.

Boa sorte pra quem for encarar.
Os jogos da Piranha Bytes são em sua maioria assim, com a jogabilidade bem travada e um estilo de movimentação dos personagens bem arcaico. Mas sempre têm bons enredos... o Elex parece gigantesco mesmo (em termos de número de diálogos), mas com um grupo dedicado de tradutores seria um ótimo Projeto pra Tribo. :joia:
O problema é achar tradutores e pessoal interessado em ajudar... :poker:
Imagem

Re: [PEDIDO] ELEX

Em 03 Nov 2017, 14:05

Posso ajudar na tradução. Também achei o jogo legal.

Re: [PEDIDO] ELEX

Em 08 Dez 2017, 12:52

jogo interesante .kero ajudar na traducao

Re: [PEDIDO] ELEX

Em 03 Mar 2018, 08:10

Vim ver como esta. Apoio e me ponho a disposição para tradução tbm.
"Você não é o seu trabalho. Você não é quanto dinheiro tem no banco. Você não é o carro que dirige. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é suas malditas calças cáqui."

Re: [PEDIDO] ELEX

Em 08 Mar 2018, 20:24

Bora agilizar essa tradução! jogo bem interessante! ajudo também!


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes