[Pedido] Hard West

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[Pedido] Hard West

Em 18 Nov 2015, 18:17

[PEDIDO]Hard West

Imagem
DESENVOLVEDOR: (CreativeForge Games )
GÊNERO: ( Aventura, Indie, RPG, Estratégia)
LANÇAMENTO: (18/nov/2015)
PLATAFORMAS: ( PC )
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Pedido] Hard West

Em 19 Nov 2015, 17:29

Alguem poderia ver se tem como traduzi esse jogo?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Pedido] Hard West

Em 20 Nov 2015, 18:59

Tradução possível, os textos estão em fácil acesso. Porém os textos estão separados por setor e dentro dele estão todos os 5 idiomas juntos suportado pelo jogo.

Imagem

E pelo visto todos os caracteres especiais estão funcionando também.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Pedido] Hard West

Em 29 Nov 2015, 20:33

Ogoshi escreveu:Tradução possível, os textos estão em fácil acesso. Porém os textos estão separados por setor e dentro dele estão todos os 5 idiomas juntos suportado pelo jogo.

Imagem

E pelo visto todos os caracteres especiais estão funcionando também.

onde posso baixar? obrigado

Re: [Pedido] Hard West

Em 29 Nov 2015, 20:38

onde posso abaixar a traduçao?? Obrigado

Re: [Pedido] Hard West

Em 29 Nov 2015, 21:24

MMorcego escreveu:onde posso abaixar a traduçao?? Obrigado
Não pode baxa tradução porque a mesma nem foi lançada e nem se sabe se a tribo gamer vai traduzi esse jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Pedido] Hard West

Em 10 Fev 2016, 14:10

Apoio o projeto...

Re: [Pedido] Hard West

Em 02 Mai 2016, 11:41

Ai galera da Tribo... Esperamos pelo menos uma satisfação da equipe, se pretendem traduzir ou não... Façam isso pelos seus fãs!!!

Re: [Pedido] Hard West

Em 26 Nov 2016, 13:01

Apoio o projeto :umad:
"Você não é o seu trabalho. Você não é quanto dinheiro tem no banco. Você não é o carro que dirige. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é suas malditas calças cáqui."

Re: [Pedido] Hard West

Em 22 Set 2017, 20:15

Vi que o game está em promoção e me interessei, fui dar uma verificada se alguém já tinha feito o pedido por aqui e... Na verdade já até traduziram!

Aos interessados: https://steamcommunity.com/sharedfiles/ ... =873178168

Ainda não testei a tradução, mas a julgar pelos comentários na Steam parece que ela funciona perfeitamente.
Imagem

Re: [Pedido] Hard West

Em 22 Set 2017, 20:42

linoano escreveu:Vi que o game está em promoção e me interessei, fui dar uma verificada se alguém já tinha feito o pedido por aqui e... Na verdade já até traduziram!

Aos interessados: https://steamcommunity.com/sharedfiles/ ... =873178168

Ainda não testei a tradução, mas a julgar pelos comentários na Steam parece que ela funciona perfeitamente.
Pois é, bem legal saber disso. Mais legal ainda saber que eu tenho a pessoa adicionada na Steam como amigo, que fez toda a tradução e eu nem sabia. :mother:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Pedido] Hard West

Em 23 Set 2017, 02:17

linoano escreveu:Vi que o game está em promoção e me interessei, fui dar uma verificada se alguém já tinha feito o pedido por aqui e... Na verdade já até traduziram!

Aos interessados: https://steamcommunity.com/sharedfiles/ ... =873178168

Ainda não testei a tradução, mas a julgar pelos comentários na Steam parece que ela funciona perfeitamente.
mas tipo a tradução foi feita na versão 1.4.3 e o jogo atual ta na versão 1.5
sera que a tradução funciona na versão 1.5 e se a tradução não foi feita pelo google tradutor?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Pedido] Hard West

Em 23 Set 2017, 09:26

everton666 matador escreveu:
linoano escreveu:Vi que o game está em promoção e me interessei, fui dar uma verificada se alguém já tinha feito o pedido por aqui e... Na verdade já até traduziram!

Aos interessados: https://steamcommunity.com/sharedfiles/ ... =873178168

Ainda não testei a tradução, mas a julgar pelos comentários na Steam parece que ela funciona perfeitamente.
mas tipo a tradução foi feita na versão 1.4.3 e o jogo atual ta na versão 1.5
sera que a tradução funciona na versão 1.5 e se a tradução não foi feita pelo google tradutor?
Aí já não sei, vou comprar o jogo mais tarde e testá-lo para ter certeza, depois eu edito esse post aqui. Parece que não foi usado Google Translate, pois não vi ninguém reclamando disso nos comentários na Steam. E sobre a versão... Qualquer coisa é só pedir a pessoa para atualizar, o Ogoshi já citou que tem o contato...
Imagem

Re: [Pedido] Hard West

Em 23 Set 2017, 13:13

A última atualização da tradução foi no dia 23/06/2017. Ou seja 3 meses atrás. Então possivelmente ela também vai atualizar a tradução para a versão mais recente. Qualquer coisa pergunto na Steam.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Pedido] Hard West

Em 23 Set 2017, 19:04

Tradução testada na versão mais nova do jogo (1.5), tudo funcionou perfeitamente.

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes