[PEDIDO]* Lili: Child of Geos

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Lili: Child of Geos

Em 13 Jun 2017, 14:41

Delutto escreveu:Grilex, se vc já tiver traduzido algo desses arquivo, me manda eles pois já terminei a tool e preciso de material traduzido para testar.

:feelbad: Cara, eu ainda não comecei. Estou terminando de traduzir o The Experiment 112. Já estou no final da tradução, apenas traduzindo os informes e os textos de e-mail do jogo.

Quando eu terminar, vou passar para o Lili: Child of Geos.
Imagem

| GA-Z77X-UD3H | Intel Core i5-3570K @3,8Ghz | Cooler Master Hyper 212 EVO | 2x4Gbs Gskill Ripjaws X DDR3 1600MHZ |
| ASUS R9 290 DirectCU II OC 4GB 512bits Dual Fan | WD Caviar Black 2 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W |
| Dual boot Win 7 e 10| Gabinete HAF 922 | Monitor SyncMaster XL2370-23" |

Em 13 Jun 2017, 23:42

Grilex escreveu:
Delutto escreveu:Grilex, se vc já tiver traduzido algo desses arquivo, me manda eles pois já terminei a tool e preciso de material traduzido para testar.

:feelbad: Cara, eu ainda não comecei. Estou terminando de traduzir o The Experiment 112. Já estou no final da tradução, apenas traduzindo os informes e os textos de e-mail do jogo.

Opa! Sem pressa então, até mesmo pq quero MUITO jogar The Experiment 112 em PT-BR!!

Em 17 Jul 2017, 16:58

Delutto escreveu:
Grilex escreveu:

Opa! Sem pressa então, até mesmo pq quero MUITO jogar The Experiment 112 em PT-BR!!

Delluto, eu já terminei a tradução do The Experiment 112 e já estou nos teste in game. Mas já comecei a traduzir o Child of Geos. Eu envie alguns arquivos traduzidos via MP para que você teste a ferramenta.
Imagem

| GA-Z77X-UD3H | Intel Core i5-3570K @3,8Ghz | Cooler Master Hyper 212 EVO | 2x4Gbs Gskill Ripjaws X DDR3 1600MHZ |
| ASUS R9 290 DirectCU II OC 4GB 512bits Dual Fan | WD Caviar Black 2 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W |

Em 08 Ago 2017, 09:28

Olá, galera. Eu estou traduzindo esse joguinho. Já traduzi 700 linhas das 2200 linhas existentes nos arquivos. O Delluto está finalizando a ferramenta para inserção dos arquivos traduzido e logo poderemos jogar esse lindo jogo em português.
Imagem

Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para