[PEDIDO]* Deadly Premonition: The Director's Cut

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Deadly Premonition: The Director's Cut

Em 08 Jun 2014, 12:35

Joguei um pouco do game,mas sem tradução desanima porque a historia parece ser muito boa.

Re: [PEDIDO]* Deadly Premonition: The Director's Cut

Em 07 Jun 2015, 10:33

Ainda estou esperando uma tradução para jogar.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO]* Deadly Premonition: The Director's Cut

Em 07 Jun 2015, 16:54

Também eu , falta as benditas tools e depois uns benditos tradutores e administradores :challenge:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Deadly Premonition: The Director's Cut

Em 07 Jun 2015, 16:57

Marton_TR escreveu:
Para começar é o pior port de um jogo que já vi para PC.
Não jogou e GTA IV :argh: certeza amigo para dizer isso kkk :troll:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Deadly Premonition: The Director's Cut

Em 04 Jul 2016, 11:10

Também queria a tradução ? Já existe ?

Re: [PEDIDO]* Deadly Premonition: The Director's Cut

Em 27 Jun 2017, 14:33

comprei o jogo e to na esperança de uma tradução :D

Re: [PEDIDO]* Deadly Premonition: The Director's Cut

Em 01 Jun 2020, 21:11

ok vamo lá... estava eu de buenas assistindo ao canal assoprafitas em um video que fala de games com ideias bacanas mas mal executadas, entao um dos games do video é esse deadly premonition, ok fui eu então pesquisar mais a respeito pois pelo pouco que vi no video, chamou minha atenção!
então pesquisando no youTube, acabei descobrindo uma magnifico canal, chamado "Canal Jack Frost" q tem 6mil inscritos só. (o cara merecia mais na moral) assisti ao video onde ele explica mais sobre sobre o game, fala dos ports e talz...
CARAMBA ai eu me pergunto, como raios nunca ouvi falar desse game, ele tem tudo que chama minha atenção, mundo aberto, história, terror, putz só peca pelos problemas mesmo, mas acho que do conta, to pensando em pegar ele pro ps3 (pegaria no pc se tivesse tradução) mas uma pena que nao tem tradução né, pelo o que eu vi tem tradução em espanhol, o que já é alguma coisa né, darei uma oportunidade ao game, e sinto que deveria ser mais conhecido pela galera, nunca joguei, mas pelo o que eu vi parece que realmente a proposta é bacana!
uma pena mesmo nao ter tradução ptbr
Imagem

Re: [PEDIDO]* Deadly Premonition: The Director's Cut

Em 27 Mar 2021, 15:42

2021 e eu ainda espero uma tradução para esse jogo :folks:


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 21 visitantes