[PEDIDO] The Curious Expedition

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] The Curious Expedition

Em 23 Abr 2017, 17:38

http://pbs.twimg.com/media/B7drLPCCEAEJuse.png

Título: The Curious Expedition
Gênero: Aventura, Indie, RPG, Simulação, Estratégia
Desenvolvedor: Maschinen-Mensch
Distribuidora: Maschinen-Mensch
Data de lançamento:19/mai/2015

Alguém tem interesse traduzir esse game indie?

Tem fórum do jogo: http://forums.maschinen-mensch.com/view ... 7e20b90dd3


Aguardando a resposta

Re: [PEDIDO] The Curious Expedition

Em 22 Jun 2017, 21:00

nenhum interessado?

Re: [PEDIDO] The Curious Expedition

Em 22 Jun 2017, 21:21

São 3 mil linhas de texto e o jogo aceita todos os acentos.
Imagem
Imagem

Vai precisar de mais tradutores interessados, uns 6 tradutores, cada um com 500 linhas.
Eu até poderia fazer sozinho, mas já tenho dois projetos pra fazer e ainda vou começar a ajudar na tradução do dead rising.

Por mais que eu não goste de jogos nesse estilo, eu até posso ficar com 500 linhas, e outras 5 pessoas ficam com 500 também.
Mas ai vai ser complicado de achar 5 tradutores pra esse jogo, visto que não apareceu nem mesmo alguém pra apoiar o pedido.

Re: [PEDIDO] The Curious Expedition

Em 23 Jun 2017, 01:06

pq o jogo não é muito conhecido.

Re: [PEDIDO] The Curious Expedition

Em 23 Jun 2017, 01:40

Bom, se aparecer mais 5 tradutores, eu ajudo a traduzir.

Se não aparecer, você mesmo pode traduzir, os textos estão na pasta ''langs'' e podem ser abertos no notepad++
Se você não entender inglês, pode usar isso http://www.linguee.com.br/ mas nunca use o google tradutor, ele deixa tudo sem sentido.
E se você não entender inglês, essa é um excelente oportunidade de começar, esse dicionário que eu passei vai fixar centenas de palavras em inglês na sua mente, então o que vai acontecer é que de tanto ver a mesma palavra e seu significado, você vai acabar memorizando ela, assim construindo um dicionário inglês>português na cabeça e assim que ver uma palavra em inglês já vai saber o que ela significa.
Foi assim que eu comecei a aprender inglês, e só depois que fui me aprofundar no funcionamento do idioma.

Re: [PEDIDO] The Curious Expedition

Em 23 Jun 2017, 22:06

Matt Rick escreveu:Bom, se aparecer mais 5 tradutores, eu ajudo a traduzir.

Se não aparecer, você mesmo pode traduzir, os textos estão na pasta ''langs'' e podem ser abertos no notepad++
Se você não entender inglês, pode usar isso http://www.linguee.com.br/ mas nunca use o google tradutor, ele deixa tudo sem sentido.
E se você não entender inglês, essa é um excelente oportunidade de começar, esse dicionário que eu passei vai fixar centenas de palavras em inglês na sua mente, então o que vai acontecer é que de tanto ver a mesma palavra e seu significado, você vai acabar memorizando ela, assim construindo um dicionário inglês>português na cabeça e assim que ver uma palavra em inglês já vai saber o que ela significa.
Foi assim que eu comecei a aprender inglês, e só depois que fui me aprofundar no funcionamento do idioma.
Esse é um jogo muito bom e com certeza merece uma tradução! Se mais alguém aparecer, quem sabe a gente abra um projeto (até pra ser mais rápido) :joia:
Imagem

Re: [PEDIDO] The Curious Expedition

Em 24 Jun 2017, 17:41

Eu até topo traduzir, menos eu não manjar inglês. eu faço sem problema

Só queria saber o tal notepad ++ já inclui o Windows 10 ou tem baixar?

OBS: nunca fiz e participei a traduzir, mas estou a disposto aprender....

Re: [PEDIDO] The Curious Expedition

Em 24 Jun 2017, 18:29

chronobr escreveu:Eu até topo traduzir, menos eu não manjar inglês. eu faço sem problema

Só queria saber o tal notepad ++ já inclui o Windows 10 ou tem baixar?

OBS: nunca fiz e participei a traduzir, mas estou a disposto aprender....
Entendi quase nada do que você escreveu :facepalm:
Notepad++ tem que ser baixado sim.
Se você não sabe inglês fica complicado ajudar na tradução :forever:
Imagem

Re: [PEDIDO] The Curious Expedition

Em 25 Jun 2017, 02:54

Sei os Básicos!

Re: [PEDIDO] The Curious Expedition

Em 25 Jun 2017, 12:00

chronobr escreveu:Sei os Básicos!
Quer fazer um teste então? Te mandei mp
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes