[PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 17 Jun 2017, 10:17

Reaberto a pedido do admin do projeto.
Imagem
Imagem
Imagem

"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Em 17 Jun 2017, 15:05

Que boa notícia, H3rdell!!!
Imagem

| GA-Z77X-UD3H | Intel Core i5-3570K @3,8Ghz | Cooler Master Hyper 212 EVO | 2x4Gbs Gskill Ripjaws X DDR3 1600MHZ |
| ASUS R9 290 DirectCU II OC 4GB 512bits Dual Fan | WD Caviar Black 2 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W |
| Dual boot Win 7 e 10| Gabinete HAF 922 | Monitor SyncMaster XL2370-23" |

Em 17 Jun 2017, 16:39

Nice!! :clap:

Em 17 Jun 2017, 19:10

Que bom !!! *--*

Em 19 Jun 2017, 08:42

Bom dia a todos!

Antes de tudo vou explicar meu sumiço!

Quando eu postei que só ia fazer a atualização da tradução só depois que não sai-se mais atualizações do jogo eu postei isso foi em 20 de novembro de 2016. Depois desta data só sai atualização a ultima foi em março de 2017.

Devido ao trabalho não tive tempo pra fazer isso que um hobby! Faço isso por diversão é isso não paga minhas contas!

Como agora a correria de serviço deu uma pausa vou analisar de novo mas se sair outro update vou esperar de novo 2 meses!

E pelo que parece vai sair outro update de novo!
Revolution JTG

Em 19 Jun 2017, 13:38

Muito obrigado pelo seu empenho, é que os caras não tem vida social eu acho, é que passar a vida toda jogando, cada um faz o que pode e o que der na telha, faça no seu tempo do jeito que você quiser, é um trabalho voluntário, quem quiser pressa que faça você mesmo! Aguardamos o seu retorno quando puder, obrigado por fazer parte deste projeto!

Em 19 Jun 2017, 21:48

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Em 26 Jun 2017, 20:48

valeu champz, acabei de comprar esse game pensando que ja tivesse uma tradução rsrs... bom, se precisar de ajuda é só falar... valeu pelo empenho. :clap:

Em 13 Jul 2017, 19:58

Como vai ser? Vamos traduzir?
Imagem
Imagem

Em 13 Jul 2017, 22:31

E ai blzinha ? Eu tenho a a tradução que disponibilizaram aki porem acho que está errada , não só pelo fato do portugues ou falta de tradução, acho que as skills tbm ... não faz bem oque fala ... aii se puder seria bom começar do zero mesmo ... e eu me disponibilizo a ajudar ... nunca traduzir , mas posso fazer oque estiver ao meu alcance .
Como vai ser ? Vamos Traduzir ?

Em 26 Jul 2017, 11:43

Bom dia, como está a atualização? Comprei o jogo na promoção da steam, mas RPG sem tradução é tenso, já que qualquer escolha errada na build atrapalha a força do personagem. Será que vai demorar? :D

Em 27 Jul 2017, 16:47

revolutionjtg escreveu:Como agora a correria de serviço deu uma pausa vou analisar de novo mas se sair outro update vou esperar de novo 2 meses!

E pelo que parece vai sair outro update de novo!
Saiu ontem :nooo:
http://steamcommunity.com/games/475150/ ... 7755301299
Imagem

Em 14 Ago 2017, 21:06

E agora ? Vamos ter que esperar mais 3 meses ?

Em 15 Ago 2017, 12:29

Trancado de novo. Se o Administrador aparecer a gente reabre.

Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para