[PEDIDO]* Beyond Good & Evil

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Beyond Good & Evil

Em 15 Jun 2017, 20:28

H3rdell escreveu:A Tribo possui todas as ferramentas para traduzir o jogo desde 2011. O problema é que por ser um jogo antigo, fomos empurrando pro lado e por fim ele acabou sendo esquecido. Outro motivo é a grande quantidade de textos. É um bocado de textos mesmo para se traduzir.

Podemos abrir projeto, mas tem que haver interesse do pessoal em traduzir os arquivos. E nem adianta perguntar "quantas linhas". São vários arquivos com uma c@ralhada de textos.

Como disse em um post anterior, tenho todo o gosto em ajudar se o projecto abrir, já ajudei a traduzir o mass effect 1 aqui na tribo, e como tenho os próximos 2 messes com tempo livre posso ajudar neste grande projecto

Re: [PEDIDO]* Beyond Good & Evil

Em 16 Jun 2017, 16:51

Fiz download do game aqui, alguem me sabe dizer onde estão os textos

PS: Versão GOG
Traduções:
Imagem

Re: [PEDIDO]* Beyond Good & Evil

Em 16 Jun 2017, 18:18

nuno672 escreveu:Fiz download do game aqui, alguem me sabe dizer onde estão os textos

PS: Versão GOG
Também estou com a versão da gog, se não estou em erro a versão da gog é a versão HD a que foi para o 360 e ps3, por isso elas devem estar no ficheiro sally_clean.bf, deve haver algum script para o quickbms, para extrair esse ficheiro, vou procurar amanhã e tentar retornar com alguma resposta.

Edit:
Vou ver na mesma amanhã se consigo descobrir algo, mas acho que vai ser desnecessário porque o administrador H3rdell disse:
H3rdell escreveu:A Tribo possui todas as ferramentas para traduzir o jogo desde 2011. O problema é que por ser um jogo antigo, fomos empurrando pro lado e por fim ele acabou sendo esquecido. Outro motivo é a grande quantidade de textos. É um bocado de textos mesmo para se traduzir.

Podemos abrir projeto, mas tem que haver interesse do pessoal em traduzir os arquivos. E nem adianta perguntar "quantas linhas". São vários arquivos com uma c@ralhada de textos.
Acho que o problema é mesmo falta de pessoas para traduzir, e não ferramentas ou os próprios textos.
Editado pela última vez por pm94 em 16 Jun 2017, 18:33, em um total de 1 vez.

Re: [PEDIDO]* Beyond Good & Evil

Em 16 Jun 2017, 18:31

Vcs não leram a mensagem do H3rdell?? A Tribo já possui as ferramentas para extrair... O projeto só não foi aberto por falta de pessoas realmente interessadas em traduzir.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO]* Beyond Good & Evil

Em 16 Jun 2017, 20:49

Por isso é que eu estou a dizer se me disserem onde estão os textos eu posso pensar em administrar o projeto
Traduções:
Imagem

Re: [PEDIDO]* Beyond Good & Evil

Em 17 Jun 2017, 15:09

Estou doido para jogar esse game em português...
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO]* Beyond Good & Evil

Em 18 Jun 2017, 11:16

nuno672 escreveu:Por isso é que eu estou a dizer se me disserem onde estão os textos eu posso pensar em administrar o projeto
Infelizmente não te consigo ajudar com os arquivos, mas caso um dia o projecto abra, tenho todo o gosto em ajudar-te a traduzir, estou ansioso para ter a experiência de jogar beyond good & evil em português.

Re: [PEDIDO]* Beyond Good & Evil

Em 18 Jun 2017, 12:53

pm94 escreveu:
nuno672 escreveu:Por isso é que eu estou a dizer se me disserem onde estão os textos eu posso pensar em administrar o projeto
Infelizmente não te consigo ajudar com os arquivos, mas caso um dia o projecto abra, tenho todo o gosto em ajudar-te a traduzir, estou ansioso para ter a experiência de jogar beyond good & evil em português.
Sem te querer forçar a fazer a nada, se me ajudares a acabar o meu projeto do Paraworld, mais rápido eu posso começar a pensar no
Beyond Good & Evil
Traduções:
Imagem

Re: [PEDIDO]* Beyond Good & Evil

Em 18 Jun 2017, 17:04

nuno672 escreveu:
pm94 escreveu:
nuno672 escreveu:Por isso é que eu estou a dizer se me disserem onde estão os textos eu posso pensar em administrar o projeto
Infelizmente não te consigo ajudar com os arquivos, mas caso um dia o projecto abra, tenho todo o gosto em ajudar-te a traduzir, estou ansioso para ter a experiência de jogar beyond good & evil em português.
Sem te querer forçar a fazer a nada, se me ajudares a acabar o meu projeto do Paraworld, mais rápido eu posso começar a pensar no
Beyond Good & Evil
Já fiz o meu pedido de permissão para traduzir no tópico do Paraworld. :joia:

Re: [PEDIDO]* Beyond Good & Evil

Em 18 Jun 2017, 23:47

Estamos acertando os últimos detalhes e o projeto será aberto em breve. Espero a ajuda de todos nessa nova empreitada.

Re: [PEDIDO]* Beyond Good & Evil

Em 19 Jun 2017, 16:28

squallzell8 escreveu:Estamos acertando os últimos detalhes e o projeto será aberto em breve. Espero a ajuda de todos nessa nova empreitada.
Que boa noticia, depois de dar uma ajuda no final da tradução do ParaWorld, podes contar comigo para essa empreitada.

Re: [PEDIDO]* Beyond Good & Evil

Em 20 Jun 2017, 02:03

Seguem algumas imagens da tradução funcionando perfeitamente. Faltando agora apenas algumas edições de fontes. No máximo até amanhã anoite estaremos abrindo o projeto, então fiquem atentos...
Imagem


Imagem


Imagem


Imagem

Re: [PEDIDO]* Beyond Good & Evil

Em 20 Jun 2017, 09:46

squallzell8 escreveu:Seguem algumas imagens da tradução funcionando perfeitamente. Faltando agora apenas algumas edições de fontes. No máximo até amanhã anoite estaremos abrindo o projeto, então fiquem atentos...
Imagem


Imagem


Imagem


Imagem
Funciona na versão GOG?
Traduções:
Imagem

Re: [PEDIDO]* Beyond Good & Evil

Em 20 Jun 2017, 10:05

nuno672 escreveu:
squallzell8 escreveu:Seguem algumas imagens da tradução funcionando perfeitamente. Faltando agora apenas algumas edições de fontes. No máximo até amanhã anoite estaremos abrindo o projeto, então fiquem atentos...
Imagem


Imagem


Imagem


Imagem
Funciona na versão GOG?

Sim.

Re: [PEDIDO]* Beyond Good & Evil

Em 20 Jun 2017, 12:10

Projeto iniciado. Agora espero que todos possam ajudar para terminarmos essa tradução antes do lançamento do Beyond Good & Evil 2.

A todos que queiram participar seguem os links.

GERENCIADOR DO PROJETO

TÓPICO DO PROJETO


TÓPICO TRANCADO.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes