[PEDIDO] Experience 112

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Experience 112

Em 08 Abr 2017, 22:29

[PEDIDO] Experience 112

Imagem

DESENVOLVEDOR: Lexis Numerique
GÊNERO: Aventura/Point-and-Click
LANÇAMENTO: 17 de setembro de 2007
PLATAFORMAS: PC

Re: [PEDIDO] Experience 112

Em 13 Abr 2017, 18:29

Também queria ver uma tradução desse jogo. Eu tenho a tradução para o espanhol.
Imagem

GA-Z77X-UD3H | Intel Core i5-3570K @3,8Ghz | Cooler Master Hyper 212 EVO | 2x4Gbs Gskill Ripjaws X DDR3 1600MHZ | XFX HD6950 1GB 256bits Dual Fan | WD Caviar Black 2 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W | Dual boot Win Xp e 7 | Gabinete HAF 922 | Monitor SyncMaster XL2370-23"

Em 14 Abr 2017, 01:27

Grilex escreveu:Também queria ver uma tradução desse jogo. Eu tenho a tradução para o espanhol.

A tradução é totalmente possível. Se animar em fazer, te explico como. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem

"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Em 14 Abr 2017, 06:00

H3rdell escreveu:
Grilex escreveu:Também queria ver uma tradução desse jogo. Eu tenho a tradução para o espanhol.

Estou voltando à ativa na Tribo e gostaria de fazer a tradução, ou caso o Grilex se animar em traduzir, eu ajudo... Só mais uma pergunta Herdell, quantas linhas esse jogo têm mais ou menos?

Em 15 Abr 2017, 17:06

H3rdell escreveu:

Oxi, baixei o jogo mas não consegui acesso aos textos, depois se quiser me explicar como... :facepalm:

E de quantas linhas estamos falando?
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."

Imagem

Imagem
Imagem

Traduções

Imagem

Em 15 Abr 2017, 20:14

Ogoshi escreveu:Oxi, baixei o jogo mas não consegui acesso aos textos, depois se quiser me explicar como... :facepalm:

E de quantas linhas estamos falando?

Vou te mandar os arquivos por MP e explicar como funcionam.
Imagem
Imagem
Imagem

"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Em 16 Abr 2017, 22:33

Eu não tenho nenhuma experiencia em tradução, mas se ajudar a achar os arquivos eu ajudo.

Em 18 Abr 2017, 19:54

Pessoal eu e o Grillex iremos traduzir este game em OFF! por favor sem prazos e sem cobranças! :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."

Imagem

Imagem
Imagem

Traduções

Imagem

Em 19 Abr 2017, 22:02

Ogoshi escreveu:Pessoal eu e o Grillex iremos traduzir este game em OFF! por favor sem prazos e sem cobranças! :joia:

Se precisarem de ajuda , estou aí :joia: ...
Imagem
Imagem

Imagem

Em 23 Abr 2017, 20:25

Agradecido... Pelo pouco que joguei achei bem interessante, mas com inglês nvl péssimo, fica ruim jogar :P

Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para