[PEDIDO] Araya

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Araya

Em 25 Nov 2016, 20:32

[PEDIDO] ARAYA

Imagem
DESENVOLVEDOR: MAD Virtual Reality Studio
GÊNERO: Terror/Primeira Pessoa
LANÇAMENTO: 24 de Novembro de 2016
PLATAFORMAS: PC
ARAYA é um jogo de terror em primeira pessoa. Os jogadores terão uma nova experiência emocionante dentro de um hospital tailandês. A história será contada a partir das perspectivas de 3 personagens diferentes. Os jogadores irão explorar diferentes áreas do hospital, a fim de reunir o misterioso caso de assassinato de Araya.

Re: [PEDIDO] Araya

Em 27 Nov 2016, 21:40

Esse jogo, possui alguma história, cartas ou qualquer outra coisa de textos longos? Pelo que eu vi até agora o jogo só tem texto na interface. Não vejo uma vantagem para traduzir-lo :poker:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [PEDIDO] Araya

Em 28 Nov 2016, 19:19

Adolfok3 escreveu:Esse jogo, possui alguma história, cartas ou qualquer outra coisa de textos longos? Pelo que eu vi até agora o jogo só tem texto na interface. Não vejo uma vantagem para traduzir-lo :poker:
Adolfok3, boa tarde.

Eu joguei cerca de uma hora e o jogo contém bilhetes contendo certas informações.

Comecei o jogo novamente e printei alguns bilhetes que se encontram no início do jogo e os objetivos durante a partida:

https://postimg.org/gallery/2i1828de6/

Re: [PEDIDO] Araya

Em 02 Dez 2016, 21:38

Joguei apenas a DEMO do jogo, e nessa parte teve bastante diálogo contando um pouco da história e textos dentro do jogo.
Pra quem não saca de inglês seria ótimo uma tradução.
Inclusive quero trazer pro meu canal, já que eu prefiro games em português.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes